Parabéns de fim de Curso
Hoje começa um novo caminho
Na procura de algo que me faça bem
Acompanhado ou sizinho
Hoje vou mais alem
De lá eu vejo o mar
No fim da rua, do alto do morro, na curva de uma esquina
To pegando a 101, largando pra Floripa
Super-heróis
Frequentemente sonho que estou voando
Que posso levitar ou atravessar paredes
Eu nunca me vesti como os super-heróis
Mas que bom seria poder contar com eles
Nós somos minúsculos diante das injustiças
Crianças são assassinadas na Faixa de Gaza
O Super-Homem, se real fosse, deprimido
Provavelmente ficaria trancafiado em casa
Precisamos de poderes especiais todo dia
Para superarmos a insensibilidade imensa
A segurança inexiste entre quatro paredes
E as novas gerações permanecem tensas
Sangue é entretenimento para as massas
Terrorismo na manchete dos telejornais
O homem baleado está na capa da revista
Desvirtuadamente esperamos por mais
No intervalo das notícias, o horário eleitoral
Então o voto se torna uma escolha aleatória
Vamos girando a roleta sem ouvir propostas
No lugar de tentar construir outra história
Temos escolhas, mas não sabemos escolher
Nos acostumamos com uma realidade desigual
Enquanto assisto filmes com os super-heróis
Logo penso que eles não seriam no mundo real.
Que, meu coração me de a força pra caminhar quando minhas pernas já estiverem cansadas. E que a fé seja sempre alimento para manter firme o meu coração e a minha vontade.
Todos os poemas, sms, frases que escrevo e envio pra você, não são para conquista-la, e sim para mostrar que eu a amo.
Eu sonhei com você.
Fazia mais de uma semana que eu não me importava mais com sua presença. Faz muito tempo que você desistiu. Mas hoje eu tive uma das maiores dores da minha vida. O sonho foi real.
Eu estava em alguma festa, não faço a mínima ideia de onde, deve ter sido a festa que meu coração fez quando te conheceu. Você estava sentada ao redor de uma mesa com os amigos. Vestia um vestido lindo, azul, ele brilhava, tão lindo que só existia você ali. Seu cabelo estava amarrado, seu sorriso era a luz que iluminava o local. Eu vestia, novamente, a mesma roupa.
Foi então que você perguntou: "Não vamos conversar hoje?". Eu respondi com um sorriso e caminhei em sua direção. Você sentada, eu sentei no chão, sim, eu me sinto bem sentado no chão. Começamos a conversar, eu te dei a mão, sua mão tão macia, me senti acalentado e minha solidão foi embora por um tempo que eu não faço ideia. Você me abraçou, novamente eu senti o que eu não devia e senti que naquela abraço eu poderia viver a eternidade.
Não, não houve beijo. Até em meus sonhos você sente vergonha de mim.
Lembrar-me que um dia fiquei bem em estar ao seu lado, é perturbador.
Nos meus sonhos você volta, pra eu não me esquecer de ser humano. Até em meus sonhos é real a dor que sinto.
Cada passo desigual cada caminhada em várias trilhas só pra achar um coração perdido, não e apenas um órgão e um sentimento.
Vivemos dias em que passamos a vida inteira correndo atrás de tudo, não mais pelo desejo de conquistar, e sim para mostrar que conquistamos. Uma sociedade totalmente fragilizada, presa numa coleira sem escrúpulos, sem amor ao próximo e dominada pelo orgulho.
Prefiro os que pensam por si só, mas sempre precisa-se procurar novas terras pra semear, nossos sonhos são infinitos, mas na natureza sempre tem catástrofes naturais e sociais, é preciso combatê-los também internamente.
Sonhe e ame intensamente, pode ser que dure um segundo, ou, uma eternidade!
Mas lembre-se seja verdadeiro sempre!
Queria ligar todos os corações, tirar o melhor de cada um, olhar de cima e de lado. Caminhar em qualquer lugar, o mundo dos sonhos é tão perigoso, mas o bom dele é que podemos ter armaduras, sou do Universo, ele é tão complexo, qual o argumento para eu ser simples?
Quando os homens acabarem de devastar todas as riquezas naturais de cima da terra; eles começarão a se devastar entre si...
Não devemos esperar favores da vida, usufrua dela para conquistar seus objetivos. No final verá que vale a pena lutar por um sonho.
Trair e como provar do absinto. No comeco te faz delirar mas por fim o resultado e o sabor amargo da devastacao que causa essa acao."
São nas quedas que sentimos as dores das consequências que conseguimos criar em nossas caminhadas erradas
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Texto para fim de Curso para Filhos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
