Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
As luzes se apagaram e eu continuo trabalhando o meu sucesso me trará espectadores mas espectadores não me tararão as minha vitorias.
o processo é lento e chato ele não está nas ruas movimentadas, está no quarto frio e solitário, não espere ninguém para te salvar se não é capaz de se afogar de tanto desgosto por esperar a ação de pessoas que nunca virão.
e quando o calor da ação já estiver esfriado vc vera os seus sonhos deslizar diante de seus olhos como areia entre seus dedos.
O futuro é incerto e cada universo é apenas uma ocasião / Fazendo dos planos simples e tolos botões de off na contramão.
Afeição verdadeira, grandiosa, gerada a partir do amor, alegria rara de um dia ensolarado, emoção intensa, infância maravilhosa, corações são agraciados, de fato, benção calorosa em demasia, a simplicidade de uma criança "amorosa" que deixa momentos marcados como caminhar pela areia da praia, sob o sol profusamente iluminado e aos poucos, a cada passo, os pés sendo molhados pelas águas do mar no vaivém da sua expressividade, quando a realidade vira brevemente um conto de fadas, uma grande felicidade, a dádiva de um presente felizmente vivido que no futuro será vivas saudades.
O futuro é construído com os esforços de hoje. Trabalhe no presente, e ele se encarregará de criar o futuro que você deseja.
Apesar de tentar nega-la
a poesia continua...
Sim, mesmo com a falta de amor
e reciprocidade.
Ainda há exemplos poéticos
no cotidiano dos dias.
O poeta é o poema.
É a empatia que verbaliza.
Poesia que nasceu para ser dita,
não escrita.
Imagina se alguém imita?
E reproduz essa beleza contida?
De povo prosaico seriamos
poesia.
Por isso
mesmo ante a tanta
violência ao menor sinal de empatia.
Poesia.
E poetas.
E poemas,
quem diria!
Há sim
miopias,
mas enquanto houver
homens de palavra
e dispostos a encarnar
o verbo dos dias,
haverá ainda toda esperança
contida no olhar de criança
e de uma poesia.
Haverá voz.
Haverá revolta,
haverá justiça,
Haverá mais um dia.
Não tenha medo do futuro, Aceita as mudanças as coisas como são e vai ver sua vida ficar mais leve.
Ela: Quem você ama?
Ele: Minha namorada.
Ela: E quem é ela?
Ele: Uma menina aí.
Ela: Me apresente, quero conhecer.
Ele: Tudo bem, amanhã na frente da escola. Estarei lá com ela!
Ela: Ok.
No outro dia, na frente da escola, a menina chega e fica esperando ele aparecer com a sua suposta namorada, mas ele aparece sozinho.
Ela: Cadê sua namorada? Não pode vir?
Ele: Não. Ela está aqui.
Ela: E onde ela está?
Ele: Bem na minha frente.
Ela: Como?
Ele: Quer namorar comigo?
Ele:Eu te conheço mais do que você imagina.
Ela:Serio é? Prove.
Ele:Você fica vermelha quando eu te olho por muito tempo. Seus olhos fecham um pouco, e você não para de mexer a boca de um lado pro outro. E coloca a mão no rosto.
Ela sorri e olha pra baixo.
Ele:Você odeia comida chinesa, e só come hamburger com garfo e faca. Você chora ouvindo algumas musicas. E voce gosta quando eu estou com você. Quer estudar pra medicina. E morar em uma casa pequena em um lugar calmo, mas tambem quer ter bastante filhos, porque ama crianças. Você diz coisa bonitas sem perceber, tem o sorriso mais lindo do mundo. Gosta de sair, mas prefere estar comigo. Você sempre se mostra forte pras outras pessoas, mas diz tudo o que sente pra mim.
Ela:Eu nao sei o que dizer.
Ele:Não precisa.
Ela:Eu amo voce.
Ele:Como eu te amo.
Ela:Sai daqui, vai ficar com as suas amiguinhas
Ele:Não saio.
Ela:Você é um completo idiota.
Ele:Seu idiota.
Ela:Você é um imbecil.
Ele:Seu imbecil.
Ela:Você é um babaca.
Ele:Seu babaca.
Ela:Da pra parar de falar que você é meu? Eu ainda to com raiva de você.
Ele:Não da pra parar de falar a verdade.
Com o egoísmo e o orgulho, que andam de mãos dadas, haverá sempre um caminho para o mais sagaz, uma luta de interesses, onde são pisoteadas as mais santas afeições.
Se você não tem um objetivo pelo qual lutar você nunca ficará forte, é o mesmo que andar sobre o deserto vazio.
Tenha há dádiva de esquecer o que lhe fizeram de ruim, e a capacidade de eternizar o que lhe fizeram de bom
Não fujas do que te faz mau, apenas deixe o que te faz bem se aproximar de você e o que é mau fugirá
Se em alguma manhã você acordar e não tiver mais problemas, não tiver desafios, nenhum obstáculo e nenhuma barreira a frente. Você pode ter certeza de que vivo você não vai estar
