Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

Cerca de 46065 frases e pensamentos: Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

⁠Nunca deixe uma pessoa voltar para sua vida uma casa que todo mundo entra não é respeitada, quando se tem consciência de seu valor aqueles que cometerem um erro ganham a sua inacessibilidade.

Inserida por Ketteiteki

"Se você voltar, ó Israel, volte para mim", diz o Senhor.

Bíblia Sagrada
Jeremias 4:1
Inserida por Fabioalagoano

⁠Posso até não conseguir voltar com meu império, mas posso refazê-lo até no inferno.

Inserida por tioblackAHC

Inteligência intelectual é ir ao extremo e inteligência emocional ė voltar para o estado de paz, na hora que ultrapassa o limite.

Inserida por FabioFernandoGalvao

⁠Voltar a Várzea da Palma (nos 30 anos do Forró da Palma) é viajar no tempo e nas memórias afetivas, ao som dos álbuns “Out of Time” e “Automatic for the People”, da Banda R.E.M.

#VZP Cidade do Sol, do calor humano, do Rio das Velhas, do Cerrado e da Serra do Cabral...

Inserida por maxrocha

Relacionamentos de anos podem estagnar sem os envolvidos nem perceberem. Com terapia, podem voltar a se apaixonar.

Inserida por pensador

⁠Não podemos, jamais, voltar ao cárcere com nossos próprios pés.
A prisão que saímos não merece nosso retorno e nem nós.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Se for para acordar cedo todos os dias e se tornar um derrotado, então eu prefiro voltar para cama e dormir um sono profundo.

(Josi JL)

Inserida por JosiJL

⁠Hoje, vivo na paz celestial, no infinito deste mundo; infelizmente, não posso voltar a terra para contar essa experiência; se pretende me agradar, faça o bem comum, ame sem limites, transborde sabedoria, e quando chegar por aqui contaremos juntos a proeza dessa experiência.

⁠Se pudesse voltar no tempo eu mudaria muita coisa que, vistas agora, me dão uma imagem mais ampla da vida. Mas não podemos nos arrepender de nada, pois a vida nos oferece as respostas no momento certo, ela nos sonda a todo o momento para situações boas e ruins, cabe a nós termos a capacidade para fazer as coisas andarem pelo caminho que nosso coração guiar, pois ele nunca erra. É preciso ter coragem para arriscar e buscar sempre aquilo o que é melhor, acreditar. Quem acredita sempre alcança sim, pois quem acredita de verdade, faz acontecer.

Inserida por Fernandomore10

⁠Talvez não possa voltar atrás e viver tudo novamente , mas ainda posso recomeçar , como se do zero , e trilhar uma história Linda , com experiência , aprendizado e calma , e viver aquilo que jamais sonhara .

Inserida por Vandersonteodorozia

⁠- Não! Estou triste
Muito triste
E me permito ficar assim
Até a alegria voltar
A invadir minh'alma.

Inserida por noi_soul

O melhor hotel é aquele no qual você quer voltar a se hospedar.

Inserida por rodolfo_muniz_leal

Amanhã, as pessoas que fugiram podem não ter mais casas para voltar.

Inserida por pensador

⁠O motivo pelo qual o ser humano tem dificuldade de voltar atrás em suas decisões e ações é porque, a cada passo que dá, surgem abismos intransponíveis atrás de si.

Inserida por carlos_dourado

⁠Brisa Solta

O tempo passou
E eu vi ela voltar
Dona de si
Calmaria depois da chuva
Poesia da rua
Sorriso na alma

Na vida ela é rima pronta
É brisa solta
Perfume bom no ar
Felicidade que fascina
Corre pro meu lado quando apronta

Me faz querer ficar
Bem mais de boa
Me faz querer ficar
Na cama até a hora de almoçar

Inserida por josue_braun

⁠⁠Saia dessa zona de conforto.
O tempo passa, o que passou não há como mais voltar. Mas pode recomeçar. Não se perca tanto inventando história, pois o caminho da imensidão é para todos irem e voltar.Não perca tempo, vá com calma, tem que saber aproveitar.

Inserida por regisantana

O momento perfeito pra voltar a acreditar no amor, é quando você está totalmente desacreditado nele.

Inserida por Mariasdl__

Se por ventura quando você acordar pra vida for tarde , não se preocupe pode ser tarde pra voltar a atrás mas nunca será tarde pra seguir em frente ⁠

Inserida por Dansomo

⁠se eu pudesse voltar seria melhor
pois na minha carteira garda o meu sangue vermelho
onde todas enfiam facas até eu para de respirar
queria que todos pelos menos sentirem o que eu sinto

pois o que eu sinto tá se tornando real
o que eu faço acaba sendo verdadeiro
pois os desconhecidos se tornaram predadores
eu eu tenho que me defender ate a morte

Inserida por rick_silva_1