Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

Cerca de 44815 frases e pensamentos: Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

Ninguém pode voltar no passado
Apenas para viver os momentos
Que antes estava tudo bem
A única possibilidade
É fazer novos momentos agora
Basta coragem para tentar
Mas nem sempre dará certo
Pois nem tudo depende exclusivamente de nós mesmos

Inserida por CastelhanoWolf

Quer voltar a ti mesmo porque sente falta de quem era ou porque tem medo do que se tornou?

Inserida por clarabrant_

Vejo pessoas dizendo que é tarde demais para fazer algo, que queria voltar no tempo e tentar, meu caro, desejos não contam tempo e muito menos envelhecem, a mesclagem do seus sonhos para realidade possui apenas sua força de vontade como intermédio.
( Anthony Sanches)

Inserida por AnthonySanches

As vezes é preciso ir muito longe para se chegar mais perto, é preciso seguir em frente para voltar a acreditar que vai dar certo, as vezes é preciso aprender a deixar ir e é preciso ter força, coragem e oxigênio para desfazer verdades absolutas e abrir o coração para o que há de vir. É preciso deixar que seja a vida a refazer o nosso mapa do coração, é preciso dizer não sem sentir um peso, é preciso aprender a aceitar que é bom sermos nós em primeiro lugar, é preciso acreditar que há e haverá sempre razões para acreditar, razões para respirar, razões para ter esperança e não desistir nunca de lutar.

Inserida por geraldo_neto

Ruir para viver
Perder para ganhar
Aprende quem sempre quer
Mesmo cego, voltar a "enxergar"

Três vezes respirar
Para o peito acalmar
Se os olhos vou fechar
É para a fé deslizar

Pensamentos voam
Para longe vou ficar
Fugir é necessário?
Para resolver e desatar

Fascinante é descobrir
Minha vida está a gritar!!
Os olhos nunca superam
A visão do limite a alcançar

Inserida por dri_sunabe

O grande erro nosso é só darmos valor quando já perdemos....e quando percebemos queremos voltar tentar arrumar e acabamos estragando tudo ainda mais pois nada vai ser como antes, o sentimento que existia já deixou de existir e apenas uma dor fica em seu lugar

Inserida por adrianoaugustosilva

Ao caminhar, não espalhe espinhos pelo chão. Porque você pode ter que voltar por esse mesmo caminho... E pode ser que você volte descalço...

Eu tenho um bando que amo aqui
Esse é meu lugar
E bem que eu já quis fugir
Mas só pra voltar

Inserida por pensador

De vez em quando alguns mortos saem de suas sepulturas;
acham que podem voltar a fazer parte do mundo dos vivos.

Inserida por rosesabadini

O problema desses mergulhos fundos na alma é a dificuldade cada vez maior de se voltar à tona.

Inserida por Pccmagdalena

Mais do que conhecimento

Ao voltar e descansar, você será salvo. - Isaías 30:15

Os cintos de segurança salvam vidas. De acordo com a Administração Nacional de Segurança no Trânsito nas Rodovias, os ocupantes dos assentos dianteiros que usam o cinto reduzem o risco de morte em 45%. No entanto, apenas 10 a 15% das pessoas se curvaram antes da aprovação de leis nos anos 80, exigindo que elas o fizessem. O uso do cinto de segurança nos EUA subiu para 68% em 1996, mas 32% continuaram ignorando as leis e desafiando as probabilidades.

Esses fatos chamam a atenção para o papel da vontade humana na educação. Devemos acreditar que o que nos disseram é tão importante que agimos sem hesitar.

Isaías 30 ilustra o perigo de uma vontade teimosa. Deus havia assegurado repetidamente ao povo de Judá que, se ao menos confiar nEle, Ele seria a segurança deles em tempos de angústia. Mas eles não quiseram ouvir. Mesmo que Deus lhes tivesse dado muitas razões para confiar nEle, o povo se recusou a obedecer. Portanto, muitos deles morreram sem receber Sua ajuda.

Você já considerou essa questão de sua vontade de acreditar em Deus? Não é uma questão de aprender mais; você já sabe que Ele é confiável. Coloque sua confiança em Deus. Você fará o melhor uso possível do conhecimento que possui e experimentará a segurança necessária.

As bênçãos do Senhor são conhecidas
por todos os que obedecerem;
Sua sabedoria, verdade e amor são mostrados
a todos que andam em Seu caminho. —DJD

Mostramos o que sabemos quando agimos sobre o fato. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Saudade é o que te faz querer voltar no tempo e nunca de querer seguir em frente.

Inserida por henrique_oliveira_7

“Alguém disse que é impossível voltar atrás no tempo. Mas isso é mentira, olha para nós, voltamos a ser estranhos.”
“O Diário Das Minhas Mágoas.”

Inserida por MichaelHayssus

Em dias chuvosos
Eu corro para onde a chuvarada não alcance
Mas eu ainda desejaria voltar para casa
Mesmo que o vento continuasse a me levar de volta
Eu ainda desejaria
Mas não importa
Mesmo que eu o fizesse
Nunca voltaria para casa

Inserida por cailanny_silva

Por tempos eu me afastei
Por alguns momentos eu pensei
Será que algum dia, aqui irei de voltar?
Tempos depois, me dei conta de que
Um poeta não perde a sua essência
Ele perde apenas sua motivação
E que em seus momentos de reclusão
Novas inspirações sempre surgirão!

Inserida por bruno_fernandes_4

Gosto quando você voa
Sem hora pra voltar me deixa aqui à toa
Não posso te contar como tudo acontece
Nossa vibe fica melhor quando anoitece

Inserida por pensador

Na hora que você perceber tudo que fez já vai ser tarde demais e não vai ter como voltar atrás, você sabe né?⁠

Inserida por lulumavier

⁠Voltar a sorrir é requisito fundamental para elevar o espírito.

Inserida por GeorgeNathan

⁠Eu daria tudo para voltar ao passado, para ter a chance de refazer cada escolha, cada momento. Se pudesse voltar, faria as melhores escolhas da minha vida, aquelas que me poupariam de tanto arrependimento e dor. Talvez, assim, eu encontraria um caminho mais leve, onde os fardos que carrego agora seriam apenas sombras de um futuro diferente, um futuro em que eu finalmente sentiria paz Mas o tempo não volta, e o que me resta é conviver com o desejo de que as coisas possam ter.

Inserida por EDRG

⁠Voltar-me sobre minha infância remota é um ato de curiosidade necessário.

Paulo Freire
Cartas a Cristina. Reflexões sobre minha vida e minha práxis. São Paulo; Paz e Terra, 2015.
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp