Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

Cerca de 44776 frases e pensamentos: Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

E penso que nada mais será igual.
E até penso em te ligar no meio da noite te pedindo voltar
Mas pra voltar depressa, correndo porque o tempo já vem á tempo te roubando de mim.

Inserida por KarolAmorim

A atitude feita , a palavra dita não há como voltar atrás

Inserida por PTrivilin

Às vezes a verdade é dolorida, mas se ela voltar eu vou ser franco. Antes uma vida colorida do que uma em preto e branco.

Inserida por btrzg

"Aprenda a escrever no livro da vida... Tudo que nele colocamos não podemos apagar nem voltar pra arrumar, não há borrachas que funcionem e nem escritas à lápis, tão pouco podemos usá-lo como rascunho... Tudo que definimos e trilhamos foi decidido por nós, cada renúncia e cada escolha... Aprenda a escrever com carinho, delicadeza e cuidado, antes que suas páginas acabem sem sua obra estar finalizada, tal qual roteiro que planejastes..."

Inserida por APMoraes

Daria a vida
Tudo que há enfim
Para voltar atrás
Ter você para mim

Às vezes eu choro
lembrando de nós felizes
mas é apenas um sonho
Sobraram cicatrizes..

Inserida por APMoraes

"Onde eu moro agente mata saudade na paulada e fala pra ela nunca mais voltar ,se não ela morre, mas a maldita não tem vergonha na cara, tanto que sempre aparece."

Inserida por ledlour1

Já sentiu que queria poder voltar ao tempo e ter pedido desculpas ? Voltar ao tempo e ter dito NÃO. Ou até voltar e ter dito sim. Ter machucado menos, ou machucado mais. Vida é um professor que ensina tudo do pior jeito, mas a verdade é que não aprendemos de outro jeito. Precisamos ser feridos e ver que precisamos viver cada momento com se fosse o ultimo. Para que possamos fazer cada riso durar mais, e que cada abraço seja verdadeiro. E cada olhar penetre fundo na alma. Então... Mostre-se como você é. Não tenha medo do que os outros vão dizer, há pessoas que vão sempre falar. Mas a alegria do momento ninguém pode te tirar. Não finja ser o que não é para agradar ninguém. Quem te ama te ama do jeito que você é. Odeie, ame, ria, chore, grite. Faça tudo que lhe vier a cabeça, mas lembre-se, não faça a ninguém o que não gostaria que fosse feito a você. Mas mesmo assim; Erre. Errar e acertar não tem preço. Peça desculpas e desculpe-se sempre pois não há remédio melhor do que o perdão ! Não se prenda aos seus erros, deixe eles irem e receba seus acertos, não termine revendo o que não pode ser mudado e tentando entender o que ainda esta por vir. Apenas sinta.

Inserida por thaispacheeco

Reconhecer um erro,voltar atras e pedir desculpas é = A se sentir bem.

Inserida por bilica

Voce é livre parar ir.... mais se um dia resolver voltar, não me culpe por não estar mais aqui.

Inserida por FilippoSpinosa

Queria voltar no tempo... não sei por quanto tempo, mas queria voltar, corrigir uns erros, apagar umas bobagens, esquecer uns individuos, traçar uns caminhos direrentes, mais, especialmente, não fazer algumas pessoas maravilhosas sofrerem....

Inserida por ivtsousa

Que a sua alegria, contagie as pessoas à sua volta,
e que tudo de melhor possa voltar para você!
Sorria!

Inserida por BrunoBelutti

Você fez sua escolha e não era eu. Portanto, se um dia você tentar voltar, a escolha é minha , e não será você.

Inserida por pimentelvanessa

Não há nada que me impeça de sair com todos os seus melhores amigos. E, se você voltar dizendo "sinto muito" pra mim, meu pai vai te mostrar o quão arrependido você estará.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Picture To Burn.

Inserida por jessyswift

E se você estiver sentindo a minha falta, é melhor você guardar isso pra você. Porque voltar aqui seria ruim pra sua saúde.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Picture To Burn.

Inserida por jessyswift

Analisando a trajetória humano, sinto que vamos nos matar antes de Jáh voltar.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Quando chover, deixar molhar pra receber o sol quando voltar.

Inserida por MariaMilena

Hoje, eu penso que nada é em vão, porque tudo que vai voltar e você voltou.

Inserida por alicemendes

Ás vezes, sentimos obrigação de lutar por um relacionamento. Mas acreditem, voltar sozinha de uma festa é melhor que voltar brigando.

Inserida por pimentelvanessa

Não é TPM. Eu não tô revoltada. Eu só tô meio tanto faz, se quiser voltar, volta, se não, tanto faz. Tô com preguiça de correr atrás.

Inserida por pimentelvanessa

Quando o sol se pôs
já era tarde para se voltar atrás...

Já desperdiçara
a oportunidade
que não deveria
desperdiçar jamais!

Tem coisas que
a gente não deveria fazer
...e faz!

Inserida por MellGlitter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp