Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
"Ultimamente tem sido assim; acordar e querer voltar para a cama. Eu sei, parece drama, mas não é. Existe algo acontecendo dentro de mim, uma mistura de procura e desencontro, estou completamente perdida em mim mesma. E tenho me sentido assim todos os dias. Vivendo a base de sonos mal dormidos e comidas esquecidas no prato. Não estou a procura da luz no fim do túnel, e sim, do discernimento estonteante do sentir".
Eu sinto a necessidade de várias
vezes voltar ao início de tudo pra
tentar fazer com que se torne
maiiz claro meu ponto de vista,
tanto faz se vão apoiar ou não.
Eu só preciso deixar explícito.
Pelo menos pra mim, porque
muitas vezes minhas palavras
escondem coisas maiiz obscuras
que as mesmas. Eu volto
tentando esclarecer, mas só
pioro as coisas.
Não existe mais harmonia, desarmonia que prevalece. Esperando o compasso voltar ao tec, tec, tec de uma harmonia.
Será que um dia a gente vai voltar?
Será que nosso amor vai resistir a tanto sofrimento?
Dizem que o que resiste ao tempo, não é um amor conveniente, mas um amor sem explicação!
Nunca entendi como te amava tanto e nem o porquê de tanto amor!
As vezes perco a noção do tempo, sera que existo ou estou perdido sem coragem de voltar para a realidade da situação da minha vida.
Quero voltar ao tempo.
Voltar a ser criança poder brincar na lama, tomar banho de chuva, sem precisar se preocupar com nada, corre e gritar sete ventos EU TE AMO.
Se eu tivesse uma máquina do tempo, desejaria voltar só para sentir o gosto de reviver alguns momentos que se tornaram inesquecíveis…
Quis viver pra ver no que que dá, quis pular e não voltar mais pro chão. Quis nadar em chocolate, me rebelar contra a realidade e comer pipoca doce todo dia. Quis olhar as estrelas e perceber que tenho muito a explorar, mas o sono me abraçou até o céu parar de piscar. Quis roubar pensamentos soltos e fazer uma máquina capaz de entender tudo que se passa, e me dar uma resposta para tudo que ainda virá. Quis perguntas idiotas e quis justificativas enigmáticas. Eu pedi o mistério, mas o óbvio se convidou pra festa. Comi arroz, feijão e cresci. Hoje quero querer o que já quis, e afugentar a rotina, que me tira dessa vontade de passado.
E todos os minutos, horas que perdi nessas madrugadas. Não, esse tempo não vai voltar. Mas não quero também. Isso só me fez bem, e como fez bem.
A dor de espera por alguém que pode nunca mais voltar é o mesmo que ter a vida em risco gritar por socorro sem saber se virá alguém para socorrer.
Sei que não somos perfeitos Tem horas que queremos voltar no tempo, Pra corrigir uma parte de nossa vida. Mas temos que aprender não cometer os mesmos erros.
Queríamos muitas vezes voltar no tempo para "mudar" algumas coisas... Porém o próprio tempo me ensinou que a melhor forma de mudar algo é começando por hoje.
Ao voltar de Juiz de Fora,
sempre sou outra:
redescubro no olhar
o rosto da última despedida.
Não estar perto dos meus entes querido
me torna uma mulher forte, pois
posso aguardar nos meandros do tempo,
enquanto não os vejo; refaço
os contornos dos olhos de cada um
e espero a imagem se dissolver
e se recompor novamente.
E assim vou seguindo:
Com o relógio se detendo
sobre as horas vivas
quando colho o calor
e me aqueço em silêncio.
Saudades de coisas que já passaram, saudade de um tempo que nunca mais vai voltar, saudades de coisas que não existem mais. Meu Deus, se eu soubesse eu tinha aproveitado mais. Porém, não adianta reclamar pois eu tive minhas oportunidades e se não aproveitei agora é tarde. Por isso aproveito o agora. As vezes eu fico imaginando o que eu faria se eu pudesse voltar no tempo. E me pergunto: será que eu voltava? Ou será que eu proseguia? O que será que teria sido se eu não tivesse feito as escolhas que fiz? Como as coisas seriam?
Mas não adianta mais querer saber, pois o que foi, foi... Passou e o presente ta rolando, o futuro ta chegando... Bola pra frente!
toda angustia que sentimos ao procurar o Pai Celestial em todo canto e voltar sempre com meias verdadades, mas feliz é aquele que volta, com mais sede de paz e de amor!
Gostaria de ser como os meus livros, quando sinto falta de um momento é só folhar e voltar até a página e vivê-lo novamente. Assim queria fazer com a noite onde pude conhecer a sensação de tocar os lábios de uma Princesa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp