Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
Quanto mais tempo pareço ter
menos tempo penso ou faço
tudo o que posso fazer
por temer os meus passos
Enfrentando obstáculos em minha vida sem temer, pois só assim um dia eu irei vencer. Sim, pode ser difïcil tanto para você quanto para mim, lutando em busca de honra e quem sabe até mesmo um momento de glória, superando desafios para fazer a minha história, vou seguindo meu caminho até o fim conquistando a minha vitória.
Só a Deus devemos temer! Fazendo a sua vontade, Ele trabalha por nós e conosco sempre está. Sua presença nos sustenta e sua palavra nos alimenta. Nao há o q temer, só ao Senhor. Quando entendemos qual é o caminho q o Senhor quer nos levar, basta dar um passo de cada vez, sem desviar q ele nos conduzirá em verdadeiro triunfo!!!
Não se deve temer um simples ruído, quando a causa dele é desconhecida.
Um dia, um ladrão, fugindo de uma casa onde roubara uma sineta, foi morto e comido por um tigre que vivia no alto da montanha. Tombando-lhe da mão, sua sineta foi agarrada por algum macacos, que de vez em quando faziam-na soar.
O povo da cidade, tendo descoberto que um homem fora morto, e ouvindo constantemente o repique da sineta, dizia que o demônio cruel, em sua cólera, o havia devorado. E fugiram todos os habitantes da cidade.
Certa mulher, entretanto, teve a intuição de que a sineta era tocada apenas pelos macacos, e foi ter com o rei, dizendo-lhe:
- Se me deres adiantadamente uma grande soma de dinheiro, farei com que o demônio se quiete.
O rei deu-lhe um tesouro, e ela, depois de fazer reverências para um certo quadrante da Terra, modelou ídolos, desenhou círculos, e adquiriu grande fama de santidade. A seguir, preveniu-se com frutas apreciadas pelos macacos e, entrando na floresta, espalhou-as por ali.
Os macacos, percebendo as frutas, largaram a sineta para se apoderarem dela e devorá-las ansiosamente. A mulher apanhou a sineta e foi ter com ela ao palácio do rei, recebendo os cumprimentos de todos os que ali estavam.
> Um ruído, apenas. É por isso que dizemos: não deve temer um simples ruído, quando a causa dele é desconhecida.
O que devemos temer é perdermos o bonde da vida, não cumprirmos com os nossos compromissos, não realizarmos os nossos projetos de vida. Tudo isso é importante o suficiente para que nos encorajemos e vençamos a timidez. Ou enfrentamos ou nos acovardamos!
Não temer a morte é a força necessária que precisas para enfrentar a vida, pois só dá a morte, aquele que também dá a vida!
"A existência da dor faz o ser humano temer a morte. A dor exerce uma função de controle... Sem dor tudo seria possivel; inclusive a incredulidade"
"O que temer, se sou filho daquEle que criou tudo isto?
Por que chorar, quando me foi dada toda a fórmula para construir a felicidade?
Por que manter os olhos fechados, se eu sei que, logo, logo a manhã virá, com uma brisa fresca?
Por que fechar-me para o amor, se eu sei que posso senti-lo e senti-lo e, mais uma vez, senti-lo?".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Aff... :(
Eu heim, eu só queria uma forma de expressar o que eu sinto sem temer a ninguém, eu só queria não ter sido machucada varias vezes, para não ter sempre um pensamento negativo das coisas, eu só queria que existisse alguém que me entendesse e esse alguém fosse da mesma forma diferente de me, e que não fosse mulher ou animal. É eu queria, mas nem tudo o que queremos se realiza :/
Eu não tenho mais o que temer, mas estou clamando por meu coração com os meus sentimentos, pedindo-lhe a atenção de que preciso;
Eu preciso um pouco de carinho e compreensão com os seus singelos sentimentos;
Sei que você quer me dar à mão e tenho a certeza de que ainda não é tarde para ter esperança;
Meus sonhos ainda não foram sepultados e meus desejos não se apagaram;
