Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

Cerca de 44675 frases e pensamentos: Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

Em alguns momentos eu me pego pensando em como vai ser o meu futuro, em como vai ser o meu dia de amanhã, em como vai ser tudo daqui pra frente. Confesso que em certos momentos eu tenho medo disso, pois tenho medo de pensar coisas demais, planejar coisas demais e lá na frente me decepcionar. Será que só eu tenho esse medo? Bom, isso eu realmente não sei. Mas mesmo com esse medo, eu faço planos, eu tenho sonhos pro meu futuro, grandes sonhos, diga-se de passagem. Eu sonho em me formar na faculdade, sonho em construir uma vida financeira digna do meu esforço, digna de tudo que já fiz até aqui e de tudo que ainda vou fazer. Eu sonho em fazer viagens para fora do Brasil, sonho em visitar todos aqueles lugares famosos que vejo todos os dias na TV. Sim, eu sonho com tudo isso, mas meu maior sonho é construir uma família, ter dois filhos e ter uma mulher que vá me acompanhar e me apoiar em tudo e em todas minhas decisões. Eu quero uma mulher pra ser a dona do meu lar, pra ser a minha companheira, pra ser o meu apoio, o meu ponto de equilíbrio. Uma mulher que seja a minha médica particular, que cuide de mim quando eu não estiver bem, uma mulher que junto comigo crie e eduque nossos filhos, sempre com amor de sobra. É isso que eu quero, é isso que eu realmente almejo pro meu futuro. Pode parecer loucura ou coisa da minha cabeça, mas sinceramente eu já encontrei essa mulher, mas entre altos e baixos, sempre surgem barreiras e obstáculos entre a gente, no nosso caminho. Quando tudo parece estar bem, sempre surge alguma coisa que cai sobre nós como um balde de água fria, e eu acho que é isso que me faz cada vez mais acreditar em nós. Eu fiz planos junto com ela, fiz promessas e eu não sou de fazer promessas que não irei cumprir, e eu sei que essa nossa história está apenas começando. E venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você.

Inserida por felipepanda

Muitos ainda nos consideram marginais, outros falam que o que fazemos é coisa de pessoas sem futuro. Alguns nos julgam pelo estilo diferente ou pelas músicas que escutamos. Não somos marginais, somos apenas diferentes do que vocês consideram normal, apenas procuramos aproveitar cada momento de nossas vidas fazendo o que gostamos, ou seja, andando de skate. Esses somos nós, esse é nosso estilo de vida.

Inserida por felipepanda

O seu futuro só diz respeito a você mesmo, mas será que a felicidade está ligada ao acaso? ou, a infelicidade ao descaso? ou, será que realmente existe um DEUS que nos deu "O caminho" da verdadeira felicidade!!!

Inserida por maxwsouz

No nosso presente parece não ter espaço pra um futuro... Que no futuro tenha muito espaço pro nosso presente!...

Inserida por tumtaguiar

Enfim, parei de sofrer e resolvi viver. Deixei de chorar pelo passado, de pensar no futuro e fui viver meu presente, afinal seria muita indelicadeza não apreciar meu presente.

Inserida por rahmorais

Eu decidi hoje sem saber o que vai ser amanhã ou num futuro próximo, que:
- eu vou realizar MEUS SONHOS não os dos outros.
- ganhar dinheiro realizando alguns deles.
- ajudar as pessoas depois que eu estiver estabilizada.
- procurar sempre estar com minha família. (adooooro)
- continuar mostrando pros meus pais o quanto os amo e estou feliz por estarem comigo, sempre perto.
- deixar claro pros meus irmãos que pro que der e vier eles têm o meu apoio.
- procurar sempre ou quando não esqueço agradecer a Deus, pela minha vida, por ter saúde pra trabalhar, pela minha família sempre perto de mim. Amém.

...e não vou parar por aqui, tem muito mais donde vem, então amanhã é um outro dia, e eu contarei a vocês, sempre que puder. ;)

Inserida por katiele0621

querida eu no futuro,

estou tão curiosa pra saber mais da sua vida, estamos tão distantes.
e ai, ainda sofre muito de TPM, e ainda acha que todos estão mentindo?
e você ainda é apaixonada por ele ?
eu ainda sou, muito.
e será que você se casou com ele ?
a propósito, você se casou ?
teve filhos ? quantos ?
.. eles também são loiros dos olhos verdes ?
Eu quero duas meninas, você teve gêmeos ? a sua tendência era para gemeos.
.. você continua gordinha ? e ainda ama rosa ?
ahhh , e ainda guarda aquela coletanea de cartas que te mandaram ? Isso é uma coisa que me mata de curiosidade. e essas cartas cresceram ?
você continua gastando mais do que ganha, ganhando menos que precisa e sempre pendurada com cartões de crédito ?
e você afinal eu, é psicologa ou publicitária ?
Você ainda tem o telefone das meninas da oitava serie ? e tem contato com elas ?
e a Rafa, sabe se ela ja saiu do castigo por aquela segunda feira, eu, você, a rafa, a tati e os meninos ..?
quantas vezes depois de mim você ja trocou de celulares ?
você ainda escreve sobre a realidade do mundo com uma revolta espontanea ?
voce continua chorona, indefesa e delicada ?
ainda pinta unha de vermelho sangue ?
como chamam seus filhos ?.. os meus, eu queria que chamassem Clara e Luara, Henrique ou André, será que você também?
Você tem uma saveiro ? ahh, era meu sonho.

me faz um favor ?
.. não joga fora as minhas agendas, as minhas fotos antigas, minhas cartas, meus cadernos velhos. eu sei que você deve ter coisas novas, mais arruma um cantinho em algum lugar, essas coisas são importantes pra mim, e se voce for meio insensível, lembra que eu já gostei disso tudo.
Eu agradeço!

Um beijo pra você, ou pra mim, tanto faz.
E até breve.

Inserida por luugm93

Sigo minha vida olhando para o passado com esperança no futuro, pois no passado vejo os erros que não deverei cometer no futuro.

Inserida por jojodasnegas

Cuidado com o que você faz no presente, ele pode te condenar no futuro.

Inserida por Gabidds

Todo mundo tem passado, só que é o presente que deve ser mudado, e o futuro... conquistado.

Inserida por ElaineLuy

Fotos servem para marcar presença. Sem elas você não fará parte da vida das pessoas no futuro. Que legal um dia ver o álbum de alguém e se ver. Tempos bons não voltam mais. Uma foto diz demais.

Inserida por ElaineLuy

O que faz uma pessoa são as suas experiências no passado, mas o que a direciona para o futuro, são os atos do presente. Por isso, é importante viver o presente hoje, pois ele nunca retornará!

Inserida por thayanneaquila

As pessoas tem dois lados, o lado bom e o lado ruim, o passado, o futuro. Devemos aceitar os dois lados em quem amamos

Inserida por MiltonAlves

De que adianta se preparar tanto pro futuro, perder todo o seu presente e arrepender do seu passado mal aproveitado ? Não viva em vão.

Inserida por raphaelvmr

A escola nos educa para o futuro. A catequese nos educa para o presente.

Inserida por erickramos

Ouça com atenção todos aqueles que te aconselhas, pois você poderá ajudar alguém no futuro.

Inserida por FabiolaCoito

O passado se foi, o presente está aí e o futuro talvez não poderás vir.

Inserida por FabiolaCoito

"Hoje percebi que não importa qual seja o meu futuro o importante é ter você ao meu lado..."

Inserida por StephanieB

Para viver um presente e um futuro feliz, lembre-se de um passado infeliz, só assim evitarás a repetição dos erros e dos enganos cometidos.

Inserida por izzorocha

Refletir sobre algo que ainda haverá de acontecer, pensar naquilo que se passou e fazer o seu futuro interior.

Inserida por Kakamendes

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp