Para sempre

Cerca de 90786 frases e pensamentos: Para sempre

Quem gosta quer ver o outro sempre feliz.

Inserida por farley_rodrigues

É normal querermos sempre mais, o importante é fazer por merecer e aguardar o momento certo.

Inserida por profmarcelorocha

Amigo É Aquele Que Ti Diz Eu Te Amo Sem Qualquer Medo De Má Interpretação. Amigo É Quem Te Ama É Ponto É Verdade e A Razão,Sonhos e Sentimentos. Amigo É Pra Sempre Mesmo Que O Pra Sempre Não Exista.

Inserida por manoel_sales

Eu vivia cheia de ódio e rancor, mas depois de um tempo percebi que eu tinha que ser mais feliz e livre.

Inserida por alcyone_fares

“Que sempre existam motivos para comemorar “.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

O amor sempre descansa nos braços de quem o acolhe.

Inserida por GilBuena

Você pode pensar que você não importa neste mundo, pouco por causa de você alguém tem uma caneca favorita para beber o chá de toda manhã que você comprou. Alguém ouve uma música no rádio que faz lembrar de você. Alguém leu um livro que você recomendou e se perdeu em suas páginas. Alguém se lembra de uma piada que você contou e sorriu para si mesmo no ônibus. Alguém agora gosta de si mesmo um pouco mais porque você fez um comentário passageiro que fez esse alguém se sentir bem. Nunca pense que você não tem um impacto. Suas digitais não podem ser apagadas das pequenas marcas de bondade que você deixou.

Inserida por ThiagoCalmon

"Que a cada dia renovemo-nos em todos os aspectos, que sejamos melhores do que fomos ontem, que nos aprimoremos para o amanhã, pois o ontem é passado, o hoje é aqui e agora, e o amanhã pertence ao imponderável."

Inserida por Infinitum1959

Vc. sente que conseguiu graças a mim,
mas foi graças ao meu Amor por você.

Você me vê igual aos outros,
por eu ser semelhante, a eles
mas sou muito mais diferente,
por que Julgo que tenho muito Amor por você, e sei que por mais que você me desaponte e negue o Amor que sinto por você.

Sinto que posso superar no final,
pois, você me vê igual aos outros, e eu,
conheço todos os outros, apenas desconhecia o meu Amor por você.

Se no final, não der certo,
não se preocupe, eu como homem e igual aos outros da maneira que você me vê.
Morrerei com o Amor que sinto por você,
tão diferente, tão intenso, tão lindo, tão tudo.

E irei superar como homem,
como homem em meu tempo de vida,
então, em meu tempo de vida eis que,
ainda terei inúmeras coisas e surpresas para superar, e cada uma delas, será pelo seu Amor.

*"Só é possível, Amar alguém da maneira que Eu te Amo,
quando se descobre o Amor-próprio, e consegue sentir, que ao seu lado, superando tudo, no final vai dar certo.
Temos tempo."*

Inserida por joseph_ribeiro

Hoje eu me defino como cansado em Latus Senso, está na hora de colocar em prática todos os aprendizados e de descansar, para estar preparado para um novo amanhecer... servir só para servir sem ser servido, não dá mais, está na hora de eu mesmo me servir de um pouco do que sempre servir a quem nunca me deu o prazer/satisfação de me servir... sem mais...

Inserida por alexandre_franca

Dê um sorriso para quem esqueceu de sorrir pra você.... Ainda que nada esteja bem... Sorrir sempre valerá apena.

Inserida por eraldocosta13

Quem diz muito sim para os outros, sempre acaba dizendo não pra si mesmo.

Inserida por samirfranca83

Invista em você, intelectualmente,emocionalmente, fisicamente,então verá que suas metas, serão atingidas facilmente.
20/08/2004

Inserida por marilymeirabrandao

O correto é sermos certos, mas nem sempre o que julgamos certo é o correto...

Inserida por neusamarilda

Nem sempre viveremos o ideal, mas sempre teremos o real para aceitar e viver.

Inserida por samirfranca83

Zelando sempre pela nossa existência, esquecemos que a vida é curta.

Inserida por ygor_arquejada

A melhor resposta
sempre quem dá é a vida.

Inserida por Paulamonteiro

A autocrítica é uma ótima maneira de nos percebermos e entendermos que sempre vacilamos mais do que aqueles que julgamos.

Inserida por samirfranca83

Que eu sempre seja o único mal em minha vida!

Inserida por Chikinhosm

Dois Lados: Um Amor ❤

Em tempos remotos – no século passado – havia homens e mulheres que aprenderam a consertar o que estava quebrado. A consertar e não desistir. A recuperar e não jogar fora. A insistir e não descartar. Essas pessoas foram, então, moldadas com um sentimento de que valia a pena tentar. Que valia a pena tentar novamente. E tentar de novo. E mais uma vez.

Pessoas que construíram uma história de resiliência, de decisões, de perseverança e de esperança. Pessoas que aprenderam a amar. Pessoas que puderam sentir e viver um amor duradouro e permanente. Com suas falhas, com suas fraquezas, com sua humanidade. Porém, com sabedoria e respeito, com admiração e humildade.

Quão distantes estão esses dias! Aquele amor forte e persistente fragilizou-se, rompeu-se em pedaços. A cultura do descarte gerou um sentimento mimado. Um amor raso a serviço de si mesmo. Como se as impurezas do metal existissem em apenas um dos lados. Atrofiado. Olhos fechados. Incapaz de enxergar as próprias falhas e defeitos. “Algo não me agradou, rejeito”.

Esquecera-se de que o amor é um sentimento profundo de entrega e cuidado; e que todo amor precisa ser forjado, dia a dia provado. Então faz sentido a decisão: de ficar, de permanecer e de tentar. Então faz sentido a imperfeição e a aceitação. De ambos os lados. A esperança e o pra sempre de um amor único, soldado.

Ref.: 1 Coríntios 13.4
Escrito por @inWhiteBlack

Inserida por zazoliveira