Para sempre
Oi solidão, há tempos que não lhe via, vai bem? pois eu também
sabe o amor? acabou de sair, sempre que ele vai leva o meu sorrir
faz promessas dizendo que não vai voltar, mas sempre esquece algo e volta a me perturbar... chega mansinho sabe? todo jeitosinho, me fazendo carinho e eu caindo, fala pra eu dar uma nova chance que todos merecem ter um romance, sou bobo e acredito e claro acabo abrindo a porta ele sem demora mais uma vez começa sua covardia, porque que eu sei que mais dia menos dia, como numa brincadeira de criança ele se desencanta e mais uma vez choro como criança.
Quando se afastar d mim! Akelx olhox k eu sempre m lmbrey xtarao aki para me lmbrar quem é capaz d m fazr olhar d m fazr ver e desejar ver você.
O amigo verdadeiro está sempre a disposição;
não tem dia nem hora marcada para nos estender a sua mão.
Mas ambos não se separam, as remelas sempre nascem no cantos dos olhos, e não importa o quanto vc as limpe, em cada novo amanhecer as remelas estarão lá do lados dos olhos novamente... ou seja, a queles que nascem pra viver juntos, não importa o que acontece, no amanhecer do dia, eles estarão sempre juntos.... {Ge}
Sempre perdido em minhas ilusões encontro-me barrado pelo medo, como se me congelasse e fosse impedido de continuar. Percebo que o medo é um dos maiores fatores do fracasso, sempre foi e sempre será. Não se julgue covarde por ter medo, todos temos nossas fobias, não se julgue fraco e não desista de sua caminhada caso fracasse. A coragem provem de uma fonte única dentro de cada um de nós, o único que pode encontrar a força necessária pra superar a barreira do medo é você mesmo. Corajoso não é aquele cuja ausência do medo é o que o define e sim aquele que mesmo com o medo possui a valentia e a bravura necessárias pra seguir enfrente e afrontar o temor. O medo nunca está no perigo, mas em nós. Eu tenho meus medos, tenho medo de um dia olhar pra trás e perceber tudo o que deixei de fazer, de não ter dado o melhor de mim quando tive a oportunidade, de ter aceitado a derrota antes mesmo de ter entrado em campo. Tenho certeza que encontrarei muitos obstáculos em minha caminhada, assim como você também encontrará em suas. Mas lembre-se: conquistas sem riscos são sonhos sem méritos.
Minha Bruna
As nuvens realmente são mutaveis, estão sempre em transição, de formas diferentes e tambem de intensidades diferentes. Formam animais e paisagens para os mais atentos e observadores, passam despercebidas para outro tanto.
Quando se cruzam em diferentes estagios causam sensações indescritiveis. Chuva, neve,trovões, raios, e imagine só ate arco iris.
Estão em constante movimento.
Assim é nossa vida sempre em movimento. Vivemos em busca de uma pessoa que assim como a nuvem quando se cruza com outra causa raios, trovões. Temos nossos momentos arco iris e momentos raios e trovões.
Mais o importante é saber que a fusão que causa a minha e sua presença quando estamos unidos principlamente é a explosão de emoção e desejo sem fim.
Sentir sua boca e seus beijos, sentir seu toque e seu olhar, me fazem ver estrelas e estar no ceu.
sou uma nuvem sem rumo quando não estou perto de você.
Não deixe de estar ao meu lado e ser minha guia.
Serei seu fiel escudeiro, defensor e amor.
Um ceu sem nuvem para enfeitalos, assim como a noite sem estrelas, fica muito triste. Enefeite meus dias com sua presença e meu corpo com seu amor.
Cesare
Apesar dos temporais em nossa vida, sempre haverá alguém disposto a dividir um guarda chuva! Seja você essa pessoa.
Sergio Fornasari
Se pudéssemos ser sempre verdadeiros e mais um pouco maleáveis o mundo seria mais calmo,mais colorido.
Abra a porta do seu coração para as coisas boas da vida. Comece a enxergar que o amor faz a diferença em nossa existência... Você já imaginou um mundo em amor?
Por que se amarmos a natureza da devida forma que merece, o mundo terá mais vida, você terá mais vida, pois é dela que precisamos para sobreviver.
Deus nos deu um mundo maravilhoso e cabe a nós cuidá-lo e cultivá-lo,para colher dele tudo que há de mais belo.
Plante a paz
Adube com carinho
Cuide com felicidade
E colherás somente amor.
Nunca faça parte de nenhum problema
Faça sempre parte das soluções
Saiba que fazer parte dos problemas
também e uma grande barreira para a vida!!!
O tempo rasga a vida em frente, a todo vapor, singrando...sempre em frente...levando consigo os sonhos e as ilusões...
A pressão dos meus pensamentos sempre serao um resplandecer de sabedoria. Para achar meu caminho e continuar essa estrada que se chama vida
Andar, Correr ou voar é tudo relativo e depende do seu ponto de vista. Seja sempre o melhor naquilo que faz, escolha isso!
A felicidade se resume em momentos felizes não se pode viver feliz para sempre, você cresce e descobre que as histórias mágicas de sua infância nada mas é do que uma grande mentira.
