Para sempre
Adeus
Sempre há tempo para um novo começo, um recomeço, mudança de endereço, permita-se, ouse, pule de alegria, chore, sorria, busque o novo, valorizando os amigos do peito, deixe ir, deixe partir, deixe molhar o solo de seu coração para quem sabe um novo amor brotar, busque saber, esperança onde não há, SEJA feliz, ouça, preste atenção, o que vem depois ainda está por vir, viva o exato momento no momento exato, sinta o toque da velha mordaça e então enfim diga adeus!
A liberdade descobre-se na transgressão das fronteiras porque o capitalismo sempre aniquilará a cultura e a infraestrutura.
Não podemos amar toda a gente e não podemos ser amados por toda a gente, mas sempre podemos praticar o certo e desejar o bem a todos de toda a gente.
Nem sempre na vida escolhemos nossos caminhos... As vezes seguimos apenas os trilhos, que de alguma forma são criados pelos momentos. Essas coisas mexem com o nosso destino.
Jogo de palavras:
Se até sempre vivas flores lindas e puras morrem, imagine a criatura que nada tem de flora de flor ou de pura.
Na vida só temos 3 opções; nos omitimos, nos corrompemos ou partimos para a guerra, eu sempre prefiro a terceira opção
Todos nós podemos,
mas sempre esquecemos
de ascender a
chama da esperança
durante o mais frio
dos invernos.
A cautela é sempre útil, seja para promover bons desfechos, seja para nos consolar quando estes se revelam maus. Nenhum revés surpreenderá se for temido e analisado de antemão.
SORRISO NEM SEMPRE SIGNIFICAM ALEGRIA, LAGRIMAS NEM SEMPRE SIGNIFICAM TRISTEZA
O ser humano tem uma capacidade enorme de se mascara de sorrir por fora estando altamente ferido e machucado por dentro...É incrível pensar que as pessoas só mostram pra gente o que elas querem mostra,exite uma porção de coisas que não são ditas e muitas que nem o próprio indivíduo sabe que estão ali dentro dele, gradas no inconsciente e o pior é pensar que em muitas das vezes é esse inconsciente quem dirige nossas ações e escolhas..
Aos dias de luta
Aos dias de glória
Demos sempre graças
Aos dias sós
Aos dias acompanhados
Demos sempre graças
Pois é lutando que se aprende a vencer e é só que se tem mais vontade de amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
