Para sempre
Nem sempre se deve viver somente da razão, a emoção pode nos deixar frágeis... Mas faz de nossos caminhos mais bonitos.
A vida é tão curta, disseram-ontem..
Mais a vida é tão bela dizem-me sempre...
Então me veio um grande medo !
Quem sabe eu morra de amar!
Loucura morrer assim não tem sentido,
Quero é viver pra te amar,
Mais te amar pra que?
Se são tão incertos os nossos encontros,
Mais quem ama espera!
Mais esperar até quando?
Até exausto adormeço.
Avida é curta mais te
amarei até morrer.
Jogo do amor
Foi um jogo como sempre tem quem ganha e quem perde.
Eu sai Perdendo!
Mais como foi só um jogo eu começo de novo talvez da proxima vez eu saio ganhando (Y)
Estamos sempre atrás de ser o melhor profissional, amigo, ouvinte e familiar, mas quando se trata de se expressar acabamos por nos atrapalhar.
VIDA VAZIA
Vida que brota da vida,
Vida que a vida nos traz,
Vida vivida. Viva!
Vida sempre fugaz.
Vivendo uma vida vazia,
E vendo o tempo passar,
Viveram vidas eternas,
Sem motivos para amar.
PEDIR A DEUS
Rezar ou pedir por alguém a Deus, em vida ou após a morte deste, que sempre tenha se destacado por sua bondade e honradez, numa análise mais profunda, poderia até ser embaraçoso junto ao Pai, pois quem melhor que Ele para saber dos privilégios deste conseguido, e com louvor, numa vida inteira de retidão? Poderia soar como que achássemos não ser Ele, em sua infinita sabedoria, capaz de ter mais ciência que nós das intimidades na evolução desta alma provavelmente já iluminada.
Uma situação diferente porém poderá se observar no caso daquele provido de virtudes e em comunhão com Deus, ao rezar ou pedir por alguém em vida ou que se fora, após uma existência desregrada e de desrespeito com seus semelhantes, onde dele só poderia se esperar atos de egoísmo. Neste caso Deus, do alto de sua bondade, poderá levar em consideração tal pedido, pois fora este o desejo de alguém com créditos conseguidos ao longo de sua jornada nesta vida, mesmo porque este pedido fora feito por alguém em benefício de outro o que torna tal atitude mais valorosa.
È por este e outros motivos que devemos muito mais agradecer a Deus do que lembrarmos Dele apenas para pedir. Se Ele sabe muito mais que nós de nossa própria existência, porque forçarmos para termos um destino diferente daquele já por Ele traçado?
Se nosso desânimo momentâneo vier à tona, muitas vezes por mesquinharias não conseguidas em nossa ânsia de sempre mais querer, certamente é porque Ele em seu infinito discernimento sabe que aquele desejo sendo realizado, poderia nos trazer muito mais infelicidade do que suportaríamos ao vivenciá-lo.
"O ser humano esta bitolado a sempre fazer as mesmas coisas, a sempre seguir uma rotina mas quando experimenta coisas novas ,acaba descobrindo um mundo novo e vê que pode já estar tarde para aproveitalo."
"O silêncio ensurdecedor feito por uma pessoa sempre será gerado pelos seus pensamentos de reprovação como resposta de uma determinada situação em que se encontrava."
O Sucesso sempre esta acompanhado por duas irmãs inseparáveis, Oportunidade e competência, quem não possuir as mesmas jamais obterá o sucesso.
O conhecimento assim como o Sol nasce todos os dias. Mas infelizmente para maioria os dias sempre são nublados.
Estranho é como me sinto agora...
Nunca foi assim...
Pelo menos comigo...
Sempre fui forte...
Pensei que era...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Instantes
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- O Amor Passa pela Prova do Fogo
- Mensagens para Encontro de Casal que inspiram amor e cumplicidade
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre