Para sempre

Cerca de 90714 frases e pensamentos: Para sempre

“Quase sempre o que me cega, me obstrui, me golpeia e me fere sempre me faz mais forte, vivo e humano, pena que não mais feliz”.

Inserida por jorgegarcia0

Ontem fui à missa na São Sebastião e sempre que vou lá, cumprimento com olhar de cumplicidade e poucas palavras de bom dia, boa, tarde, boa noite, como vai, meu quase irmão a quem admiro e acompanho sua evolução. Quando eu era pequena o papai encasquetou que queria adotar um menino de rua, esses que cheiram cola e fazem pequenos furtos, a mamãe desaprovou de primeira, disse que ele tinham 2 menina
s e que era perigoso porque ele era vivido, disse também que o adolescente era difícil de convivência porque já estava com a maldita personalidade formada. Nós os filhos não opinamos. Então o papai com seu jeito teimoso de não-desisto-nunca começou a levar o Francisco lá pra casa, ele tomava café com a gente todas as manhãs, almoçava, lanchava. Muitas vezes não ia porque preferia o vício de cheirar cola e assim passamos a conviver com o Francisco. O papai foi um verdadeiro detetive, descobriu que o garoto tinha família, tinha um comportamento ruim e os pais deram um ultimato, se era para ser marginal que saísse de casa e essa foi a escolha de Francisco, um jovem que queria vida fácil, desregrada, vivendo de favores, pena e furto. Depois que o Francisco finalmente conquistou a minha mãe, o meu pai todo feliz foi perguntar do Francisco se ele queria fazer parte da nossa família e a resposta foi: Não Tio, eu não me adapto com disciplina, obrigado por tudo. Começou naquele dia, mesmo que o Francisco não soubesse, uma adoção a distância, o papai não servia como pai, mas servia com amigo, como conselheiro, como mesadeiro, como alguém que acreditava no valor e nas mudanças de um jovem infrator. O Francisco tomou jeito, casou, tem filho, trabalha na redondeza onde morou a vida inteira, largo de São Sebastião, seu trabalho digno é guardador/lavador de carro, usa roupas limpas, é o mais bonito e o mais educado guardador e lavador de carro do pedaço, um bom pai, um ótimo esposo, mora de aluguel e tem responsabilidades de pagar água, luz e comprar comida. Quando eu vejo o Francisco todo lindo, todo trabalhador, eu tenho certeza que o papai faz parte dessa conquista porque ele acreditou e valorizou o Francisco como ninguém. E o Francisco sempre reconheceu isso. Um certo dia, mamãe e eu levávamos nossas joias pra missa e um amigo do Francisco olhou para nós com aquele olhar: vou-te-furtar e o Francisco disse: Não mexe com elas, até aí tudo bem, éramos protegidas, mas finalizou: nem com mais ninguém. Chorona e emocionada pela atitude e mudança do Francisco eu nutro um sentimento gostoso de irmandade.
Eu sempre tive pessoas que acreditaram e acreditam em mim e eu vou citar 4 pessoas em pé de igualdade: Aldenora, irineu, Ceres e Mariangela, essa pessoas me tornam confiante, bonita, capaz, essas pessoas acreditam que esse broto aqui é capaz de desabrochar.

Inserida por Arcise

Primeiras impressões são sempre preconceituosas, pois sempre se baseiam em detalhes físicos pra construir uma opinião sobre o caráter da pessoa.

Inserida por jorgegarcia0

Pra mim as coisas são sempre assim: quando tendem a dar certo, não dão certo por inteiro e quando tendem a dar errado costumam ser falhas miseráveis.

Inserida por leoandrade

O meu momento sempre te apavora no qual você se propõe em subtrair meu coração com algum direito de calar com alguma razão;
Se já não tem nada para falar o melhor que se cale, sem que ninguém a controle por qual quer motivo estúpido;
Não se entrelace pela compulsão em qual quer sentimento que a leve a lugares desconhecidos, pois seu prazer pode cair em uma rua sem saída;

Inserida por JULIOAUKAY

amar alguém que não está no mesmo nivel intelectual que o seu, é está preparado para seder sempre!
Amar alguém que está a sua altua intelectual é correr risco constante de ser interpretado de maneira absurdamente rigorosa.

Inserida por LeoPoeta

O amor é como um irmão, você sempre quis ter um perfeito

Inserida por whendell

Encare o que te acontece na vida sempre como uma nova experiência, nunca como uma penitência.

Inserida por caioc33

Se há quem hoje te derrube saiba que sempre haverá quem te segure ou apoie para que você não se machuque por inteiro;

Inserida por JULIOAUKAY

Sempre existem aqueles momentos em sua vida, em que você não sabe, se foi um trouxa, ou a pessoas mais legal do mundo, quando aceitou alimentar um sentimento, que a outra pessoas estava descobrindo, e descobriu na duvida confusa, que tinha um carinho bem diferente por você.

Inserida por Maurohnriq

Não importa o que digam. O ato intencional de desmanchar e expelir um feto vivo e saudável, sempre será uma ação abominável e profundamente desumana.

Inserida por BASIL

Jeito bobo de amar


Sempre fui assim, singular.
com um jeito bobo de amar
sem habilidade pra sonhar.
Tenho sapatos pra dançar
e uma certeza na valsa:
-Vivo só.

Sempre fui assim, fácil de chorar
com um encanto matinal no espelho
que me faz pensar ser atriz
e prosseguir descalça.
Coisa doida de entender!
ter vontade de fingir ser feliz
- sendo só.

Sempre morei sem mim,
vestida de chuva
hóspede de um inverno triste.
vida dura de passar!
Uma vontade de esquecer seu nome
não mais existir,
me esparramar no capim
- morrer só.

Inserida por apollo1001

Cidade cinza, pés descalços, latas de lixo.
Suicídio pareceu a única opção.
Não desista, sempre existe um novo dia.

Inserida por patrezyy

Buscar o inalcançável, sem medo de se machucar,
Viver sempre uma nova vida, sem medo de sonhar,
Algo novo nos espera a cada dia que amanhece,
Da aurora da manhã até o crepusculo do fim do dia ...
Buscamos sempre pelo que sonhar, algo para nos guiar,
Não conseguimos tudo que queremos para não desistirmos,
Porque se tivessemos tudo, pararíamos de lutar, de buscar,
E uma pessoa que não luta, e não busca sempre algo novo,
Não é alguém que realmente vive,
Pois viver é buscar a cada dia, superar o seu melhor ...

Inserida por Lucasjs

SEMPRE que lemos um livro ficamos mais ricos, ricos da riqueza que nunca ninguém poderá nos tirar.

Inserida por MatheusPasini

Fui criada para estar sempre certa e nunca admitir que um dia eu poderia estar errada, mas, o seu amor me fez humilde e agora admito: estou errada por tudo o que eu te disse.

Inserida por LuizaNeves

Paciência é tudo que temos que ter, no amor, no trabalho, nas dificuldades, em tudo e sempre ter fé que o que é nosso está guardado!

Inserida por livintavares

Não me perguntem se estou bem beleza? Sempre estarei bem, muito bem por sinal. Deus está em minha vida então não há porque se preocupar e não ficar bem.

Inserida por livintavares

Lei dos preguiçosos: caiu embaixo do sofá se foi pra sempre.

Inserida por Rafaeldisouza

Quando eu digo não... É sim... Ele tem que entender...
POR FAVOR MULHER É ASSIM O NÃO É SEMPRE SIM;....

Inserida por DHELY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp