Para que Tanta Mentira Magoa e Dor
A mágoa passa e depois só fica a cicatriz, não só pra não deixar a gente esquecer o que passou mas também pra mostrar que a gente superou!
Obrigada, Deus, por eu passar por tantas dificuldades e decepções sem NENHUMA mágoa no coração, sem deixar de perdoar uma única pessoa se quer. Obrigada por me dar um coração que não sabe acumular rancor. Isso é um presente de Deus, e também por isso eu agradeço. ;)
Magoa estar "do outro lado"? Magoa ser você a que sofre? Pois. Eu me machuquei muito com você, mas sabe. Agora aprendi que nem vale a pena ligar pra você. Eu não estou bem sem você, vai custar não ser querido para você mas sabe... Você me machucou muito.. e agora, quero que você se machuque também.
O reflexo da vida que trouxe a decepção que nunca matou como haviam dito fez passar as magoa que se propagaram devido ao tempo que não curou feridas abertas;
Não sinto nenhuma mágoa, não sinto nada. Não odeio ele. Só sinto pena por não ter dado certo. E não consigo entender o que levou a não dar.
O tamanho da mágoa não é proporcional ao tamanho da sacanagem, mas sim ao tamanho do afeto direcionado ao seu causador.
Quem é o criador do sofrimento e da magoa do homem? Parece que é o proprio homem, ainda que se considere vítima. Não é a vida feita de tensao, dor, magóas? E a que levará tudo isso?
Casamento
Hoje resolvi me casar
Não com gente
Gente é coisa indecente
Magoa, fere e mata.
Não faz companhia quando se necessita
Perturba na hora do silêncio
Bate a porta no momento indevido
Tira a concentração.
Gente é dependente
É o mais para o menos
Condiciona o pensamento
Subtrai o pouco que tenho.
Principalmente determinadas gentes
Que são as agentes sanguessugas
Que não leem os parênteses
No seu claustro foge pela tangente.
Casarei-me com a literatura
De todos os tipos
As de brilho às aventuras
Àquelas que desafiam o pensamento.
Essas sim são de grande valia
Causa provocação ao sentimento
Faz crescer e desenvolve muito
Muito o conhecimento.
Para amar não existe distância... eu aprendi isso muito cedo, um dia meu amor adormeceu... à mágoa, o rancor... quiseram dominar esse sentimento nobre, mas o tempo me ensinou que o amor verdadeiro apenas adormece jamais deixa de existir... hoje sinto que mesmo longe posso dizer que Te Amo.
Não permita que o sol se ponha sobre a tua ira, não há mágoa que no coração mereça ser trazida, deixe que amanhã o sol retorne com alegria amor e paz !
Vai dizer que mesmo com todo o orgulho, com todo a raiva ou magoa, tu não lembra?! vai dizer que mesmo com tudo que passou, tudo que ainda não se resolveu, que mesmo tendo desistido de algumas coisas, tu não lembra?! Eu sei, tu sabe, todos nós aqui sabemos oque esta guardado ai dentro, sabemos que mesmo sem poder ver a dor, ela esta ali, a agonia que não se pode sentir, também esta presente, mas em algum lugar aqui dentro esta cada sonho, cada emoção que foi vivida e com isso sei, tu sabe, nós sabemos e quem já sentiu esse amor, sempre vai estar guardada(o) aqui dentro, de alguma forma, de alguma maneira, pois assim sempre vai haver a chance ou o pensamento de que um dia tudo possa mudar, e que talvez algum amor possa ter vida, possa voltar a respirar, eu te amo.
Cair, se machucar.. não é um bicho de 7 cabeças! A saída é tirar proveito da magoa, se levantar e continuar, se for preciso cair, que caia, mais vale perder um minuto na vida do que a vida num minuto.
Não a magoa que um dia não se apague.
Não a amor que não volte.
Não a carinho que seja retribuido novamente.
Não a orgulho que não acabe.
Não a fé que não permaneça em nosso coração.
Pra ser feliz é preciso perdoa mesmo que demore mas um dia conseguirás.
Não vale a pena falar sobre tudo o que te magoa. Ao invés de esperar por mudanças alheias, optei por me mudar.
Meu Coração está Machucado, Preciso Mais de Jesus, Preciso de Jesus,
Acredito que toda Mágoa e Tristeza venha sair do meu Coração em Nome de Jesus Cristo;
> Quero Amar, somente Amar e Artifícios Malignos certamente sairá do meu Coração.
Lembro-me que indo Jesus e seus Discipulos entrando numa aldeia e encontrava-se uma mulher de nome Marta, recebeu-o em sua casa. Tinha ela uma irmã, chamada Maria, a qual, assentada aos pés do Senhor Jesus, ouvia a Sua palavra.
Marta, porém, agitava-se de um lado para outro, com muito serviço; e, aproximando-se, disse: Senhor, não Tenhas? Dize-lhe, pois, que faça a sua parte comigo.
Respondeu-lhe o Senhor Jesus: Marta! Marta! estás ansiosa e pertubada com muitas coisas; entretanto, "uma só coisa é necessária; Maria, pois, Escolheu a Boa Parte, que não lhe Será Tirada.
Lucas 10:38,42.
