Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao
O morena esquece aquele que não te aceita, foca no meu amor que te esquenta e investe na nossa futura convivência.
"Na vida, nossa postura deve estar sempre comprometida com nossos mais profundos e enraizados princípios éticos e morais. Sem negociações. A não aceitação ante o que fere o que de mais genuíno temos em nós.
Altos podem ser os preços, quando não abrimos mão do que nos define e representa. Mesmo assim, a recusa deve ser perene, diante de posturas que contradigam toda uma história de vida.
A dor , diante do que não entendemos, pode ferir indelevelmente ; o espanto, crescente, atordoa e paralisa. Indigna.A desilusão pode ser inevitável. Nossas certezas são testadas.
O protesto, a não rendição, porém, nos definem e seguimos, mesmo pisando em vidros estilhaçados, desdenhando decisões duvidosas e que apequenam.
Jamais ceder ao antagonismo entre o que se é e o que se faz.
Viver com dignidade é não fazer concessões frente ao que não nos define.
Há que se abrir caminhos, ainda que com a alma sangrando, sob o comando da recusa onde não possamos estar, em nossa inteireza.
Inabilidade em viver, quando viver possa significar ser pequeno ou medíocre. Manipulável.
A recompensa, porém, em contraponto à desilusão, pode ser justamente esta orfandade, esta irresignação frente ao que não se aceita, nem se barganha. A adversidade traz, no seu bojo, possibilidades de crescimento emocional e espiritual.
O principal compromisso deve ser sempre com consciência e intuição.
Nossa biografia, assim, sempre se revelará como nossa maior verdade."
Nossa consciência tem um centro vital, localizado no miolo do coração, inalcançável pelo mero 'pensamento'. Ele domina os opostos como o jovem Mercúrio segurando as duas cobras e, entre as contradições e perplexidades da vida, orienta o pensamento que, em vez de se afirmar como soberano, consente em obedecê-lo docilmente.
Simplesmente isso: tem coisas que precisam morrer em nossa vida pra gente continuar vivendo, falo daqueles sentimentos que criam raiz em nós, e que só nos fazem mal. Outras, precisam ser arrancadas por um tempo, talvez de um jeito doído, inesperado, e até covarde às vezes, para entendermos que a
nossa felicidade não esta baseada nelas, mas naquilo que somos capazes de nos oferecer, e na fé em Deus que carregamos mesmo passando por tantas
lutas, e dores visíveis, e não contadas. Só posso te afirmar que: independente disso, não somos os únicos a passar por esses processos de reconstrução,
a diferença é que, alguns vão a luta, e dão a volta por cima extraordinariamente, outros, desistem por medo de lutar.
Nossa essência é o que há de mais puro, mais genuíno em nós. As vezes os problemas, as dificuldades naturais da vida, nos tira do eixo ofuscando dessa forma nossa essência; mas se aprendermos a enfrentar os desafios sem nos contaminar com as coisas ruins, conseguimos preservá-la. Convença-se da grande verdade, somos luz, amor, beleza, felicidade, alegria. Faça silêncio em seu ser e deixei-a emergir tal qual é: pura, translúcida e verdadeira!!
Ah, águas de março...
Cai sobre nós,
Renova as nossas energias,
a nossa esperança e a nossa fé.
Transforma-nos em instrumentos
de amor, paz e felicidade.
Trás vibrações boas, águas de março!
Parece que aquela idéia do universo girar em torno da nossa casa planetária mesmo sendo descartado da ciência a muitos anos, ainda vive na mente das pessoas, fazendo agora com que o centro do universo sejam elas.
Nossa dificuldade é que nos apegamos aos problemas. Dormimos e acordamos concentrados nas situações difíceis que estamos vivendo. Porém, a perseverança nos momentos das pressões das impossibilidades exige confiança. Portanto, acredite mais e mude o foco! Coloque a fé no centro dos seus pensamentos, das suas palavras e das suas atitudes. Descanse nos braços do Pai e deixe Ele ser Deus na sua vida!
Só conseguiremos mudar nossos comportamentos, se mudarmos a nossa maneira de pensar. Os pensamentos padronizados e limitadores impedem o nosso crescimento. Liberte-se deles.
Arrebol
Que venha o outono
Tempo de mudanças
Renovação
Caem algumas folhas
Feito, nossas escolhas
Adubando o chão
O vento soprará de mansinho
Novas sementes germinaram
Sonhos se farão presente
Flores nasceram
Trazendo de volta o colorido
A próxima estação
Matizando, sonhos, realizações
Vamos senhores, tratemos de revolucionar o mundo esboçando essa nossa condição ilibada de sermos de fato homens de honra,
o mundo grita por isto!
A nossa vida é como um grito solto a uma cadeia de montanhas desértica,tudo aquilo que fazemos ecoa sobre nós um dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de união para fortalecer os laços
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍