Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao
Falar de morte em nossa sociedade atual é quase um tabu, pois a nossa cultura gratifica e reforça a vida e isto é positivo. No entanto, a morte, nao faz parte da vida?
Nos tornamos num produto e fizemos de nossa vida uma vitrine, onde nos agrada a apreciação alheia, mas nos apavora uma possível posse!
Tudo é comum: O de todos é meu, mas o meu não pertence a ninguém.
E me ofende o óbvio dos absurdos que eu mesmo falei, na boca de terceiros!.. porque minha liberdade é sagrada em detrimento da liberdade alheia!
E, curiosamente, sou parte dessa loucura toda!
Preciso reciclar-me, antes de perder-me e ser só mais um na multidão!
Nós precisamos de problemas em nossa vida para realmente entendermos o significado da motivação, força e luta.
Não teremos de culpar o mundo à nossa volta pela nossa vida!
Todas as reviravoltas são difíceis, mas se não arriscamos, nada de novo acontece!
Os milagres só aparecem por merecimento.
Quando adestramos a nossa consciência a imaginação e a inteligência não se debatem em dúvidas e indecisões. Leila Boas
Deixei em suas mãos um lápis e um papel com nossa história escrita.
Quero que você a releia até o fim...
Aliás, ela não teve fim ainda. Mas, está em suas mãos.
Ao reler nossa história tente revivê-la, e a partir do que você ler, crie uma continuidade, pois eu só deixei reticências.
Se não puder continuar, pontue com o ponto final, mas se você não puder fazê-lo, devolva meu lápis e me dê um papel em branco.
Não para o rascunho.
Pra eu recomeçar!!!
Gosto do sabor gostoso
da nossa amizade,
desse carinho que afaga a alma,
esse querer bem
que faz tão bem ao meu coração.
Quem diz que nossa "CULTURA" "é um lixo" tem que morar na Venezuela e nos Países Islâmicos, onde tem gente a "Cultura" é do Povo que reside!
Não deposite em Deus todos as soluções dos seus problemas, pois certas coisas são de nossa total e inteira responsabilidade.
São os momentos que definem, como conduzir cada situação duradoura para nossa vida.
Mais ainda há quem prefere conviver apenas de momentos.
Abdicando da finalidade deles
Lembre-se
Há momento de rir e Chorar,
Falar e se calar,
Agir e se aquietar,
Parar e prosseguir.
Há momentos até de recuar durante uma guerra.
Mais, nao existe melhor momento do que poder desfrutar de cada escolha certa da nossa vida
Porque o momento em que pensamos, que deveriamos ter tentado e não o fizemos, esse sim, vamos carregar para sempre até o momento que a morte vem nos visitar.
O sorriso é a expressão da nossa alma
. Eu te proponho externar seu melhor sorriso para este inicio de dia; afinal “As conjunturas podem te causar tristeza, mas Deus te dará mil motivos para sorrir”. Estar escrito: “Que se alegre o justo, no Eterno; e nEle busque refúgio; congratulem-se todos os retos de coração!” Salmos 64:10
. Momentos operosos todo cristão passa, mas nós que cremos em Jesus, confiamos em quão grande é o amor que Deus tem por nós e que nada nos separa deste amor. “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!” Alguém com sabias palavras descreveu “que o sorriso é a expressão da nossa alma e torna tudo mais bonito.” Então sorria, encare seu dia com amor no coração e sorriso nos lábios. Amem?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de união para fortalecer os laços
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍