Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 114401 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Quando, de coração, falamos com o Divino que acreditamos, pode ser que mude nosso jeito de falar com pessoas.

Inserida por swamipaatrashankara

Nosso grande problema é que julgamos os pecados dos outros diferente do nosso!!

Inserida por FranceMarialva

O nosso amor foi tão intenso e incrível que até mesmo as coisas mais simples; são impossíveis de serem esquecidas!

Inserida por JeanFrases

Quando olho o nosso mundo não vejo só confusão, vejo também esperança e
fé em dias melhores. É preciso acreditar e lutar sempre!

Inserida por edsoncachoeirense

"Nosso dever é apresentar o evangelho em sua totalidade."

Inserida por lologasparoni

Tem coisa que não merece tomar espaço em nosso coração.

Inserida por Juvanilsonn

Façamos o que está ao nosso alcance, que Deus providencia o restante.

Inserida por samirfranca83

Nós não somos apenas uma pintura no cenário da vida, mas seguimos juntos colorindo nosso viver, ainda que existam às vezes falta de nitidez, conseguimos pintar nossa aquarela com amor.

Inserida por HELENAONE

Dormir é deixar o nosso espirito caminhar por lugares onde estivemos e pelo desconhecido,entretanto nos concedendo matar a saudade de nossos finados.

Inserida por silas_oliveira

“Lembranças”

Lembrar de você é muito fácil…
… difícil é esquecer do nosso primeiro olhar.
Foi sem esperar…
… foi poético…
… foi mágico.

Lembrar dos nossos dias brilhantes.
Ah!
Isso é fácil demais.
Sabe o que é difícil?
Difícil é esquecer os nossos momentos.

Lembrar…
… pensar…
… e imaginar dias nublados…
… e frios.
É quase uma loucura.
Mais ao teu lado...
… sempre serão grandes aventuras.

Olha!
Eu me perco até nas cores do arco-íris.
Mais nas curvas do teu corpo.
Isto é impossível.

Eu corro.
Eu tráfego.
Eu procuro.
E às vezes me perco.
Mas saiba!
Eu sempre me acho.
E quando eu me acho.
Eu me acho perdido em você.

Então eu me pergunto.
Porque eu fico assim…
… se eu sempre fui assim?
Pensativo em você…
… desde quando a conheci.
Porque?

Admilson
09/06/2018

Inserida por Admilsondossantos

A qualidade dos pensamentos muitas vezes determina nosso humor e comportamento. A qualidade da vida emocional é fundamental para a saúde como um todo.

Inserida por MaryScabora

O drama é só esse mesmo, mas nosso modo de ver modifica, sempre pra pior, o drama que poderia ser só esse mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

10/06/2018

DIA DOS NAMORADOS CHEGANDO
Momento sugestivos para expressar nosso carinho e afeição pela pessoa amada.
Tão comum presentear, tão raro ser presente;
tão comum ser diferente, tão raro aceitar diferenças;
tão comum declarar-se, tão raro ser fiel às próprias declarações;
tão comum colocar a pessoa amada num pedestal, tão raro cultuá-la como merece;
tão comum apaziguar conflitos, tão raro evitar conflitos;
tão comum elevar a pessoa amada ao altar da imaginação, tão raro venerá-la com amor .
As diferenças ente o óbvio e o salutar criam um abismo entre o ser e o poder (sou/quero, mas não devo/nem posso) que embora o amor divida o mesmo leito, ao adormecer cada sonho toma caminhos dispersos e confusos, onde o amor combate o próprio amor, num verdadeiro “fogo amigo”(queima-se na própria chama, queda-se na própria cova)
Tão comum é a lição de casa, "missão amar", que recebemos para desempenhar e o mínimo que se espera é que seja feito com todo cuidado e esmero, para se destacar e se classificar no quesito: amor
Tão raro pagar o preço do custo da privação do próprio prazer de vida em função do amor desejado.
Dia dos namorados evoca profunda emoção e sentimentalismos maravilhosos, como não poderia deixar de ser, no entretanto o clima de encanto e amor há que se permanecer enquanto durar o amor, "e que seja eterno enquanto dure".
Embora o amor revele-se em reflexos e nuances ao longo da vida, jamais deverá ser desdenhado ou desprezado, mas acolhido e abraçado.
Em menor ou maior grau o amor vem impulsionando a vida e dando motivos para continuar caminhando, lutando e fazendo a vida revelar seu sentido, que leva o ser a dedicar-se à alguma causa específica como um fim em si só.
“Seja bem-vindo junho do amor, dos namorados, das quadrilhas de: Antônio, João e José.
Que venha com tempos quentinhos temperados com o próprio fogo do amor!”

Inserida por Annnttonious13

Comem pela força de nosso voto, sou fiel a multidão que em ti habita.

Inserida por ClaudethCamoes

👀

Discorde se quiser, mas, do meu ponto de vista, acredito que o nosso ponto de vista "depende, basicamente, do degrau em que se está na escada evolutiva". E se a sua visão for diferente da minha, tentarei respeitar o máximo possível, porém insisto que apenas tente ler isso de ambos os pontos de vista.

Inserida por reconceituando

Que os nossos filhos estajam preparados para se tornarem país de seus filhos, quando o nosso ciclo de vida passar.

Inserida por LucioAlmeida

SEMPRE FAÇA O MELHOR, POIS ELE É A SEMENTE DO NOSSO FUTURO...

Inserida por rivaldoRribeiro

Aquele que parte levando o nosso coração está sempre voltando.

Inserida por PriscilaMurad

O dia e a hora da partida não cabe a nós escolher,cabe somente obedecer as ordens do nosso pai criador.

Inserida por Cacio01

Acredito que a oração seja mais relevante no nosso ser quando respiramos a essência do amor e da graça de Cristo, nossa respiração torna-se uma oração cotidiana.

Inserida por Tairan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp