Para minha Mãe poemas mais Lindo

Cerca de 14726 poemas Para minha Mãe mais Lindo

''mãe'' palavra pequena mais coisa divina mãe palavra de autoridade mais também palavra de conforto de seguração mãe palavra quete amara para sempre. ''MÃE TE AMO S2

Inserida por alexandreccb

A mais poderosa poção de coragem da natureza,se forma dentro de uma mãe ao ver sua cria em perigo.Se pudéssemos engarrafa-la e vende-la,valeria milhões a sua dose.

Inserida por Pyneron

A humildade é mãe das virtudes, porque somente a consciência de que pouco somos é que nos faz buscar incessantemente nosso aprimoramento enquanto ser humano.

Inserida por eduvauna

Mãe,aquele teu abraço que me sustenta,aquele carinho que só você tem,vc merece meu grande parabéns !

Inserida por annaluizadacunha

O templo é sagrado, TIRA tuas sandálias, sapatos e até as meias, o solo é mãe e requer respeito!

Inserida por dalainilton

Amor hétero, amor homo, amor de pai, de mãe..... são todos um amor qualquer, como qualquer um outro amor

Inserida por rafa_vieira

Agora que entendi o que é o amor. Após ser mãe, descobri o verdadeiro sentido...

Inserida por leni_dantas

O amor de mãe é imenso, seu aprisco é genuíno, a mãe tem a essência da luz... A luz que reflete o amor ágape.

Inserida por fabianorosolen1

Minha tormenta, infância sangrenta, minha mãe do papel, meu lugar invisível, um abraço com o frio, que me persegue nos sonhos.

Inserida por LAPYERRE

Um filho sempre precisa da proteção do pai,ou da mãe.Então,eu vivo amparado pelo manto sagrado da Santa virgem Maria.Amém.

Inserida por Cacio01

Alguns, pai ou mãe já passaram rezando para que a adolescência fizesse um salto para a maturidade.

Inserida por swamipaatrashankara

Tire um tempinho e cuide um pouco da pessoa que cuidou de você a vida inteira: sua mãe.

Inserida por ivani_pereira

Rosas são marcantes em minha vida. Infância, mãe, casamento, sogra e filha. Sem contar as inúmeras datas comemorativas. Gosto delas em vasos com terra, com vida! Ah que bom seria juntar as rosas da minha vida no meu jardim.

Nunca ofenda uma mulher, você não conheceu o passado de sua mãe e não sabe o futuro da sua filha.

Inserida por DhioneTito

“CUIDADOR é a pessoa que cuida de um doente ou incapaz, com o zelo de uma mãe, que ouve com o respeito de um sacerdote, que ensina com a paciência de um professor e que conduz com a delicadeza de um anjo”.
Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Sabe perder uma mãe é a pior coisa do mundo , vc sem ela não é nada vc se revolta usa droga, rouba , mas depois disso é cadeia ou Cachão , sei q vc que esta lendo não perdeu sua mae mas valoruize ela enquanto ela esta aqui , de todo amor e carinho q vc possa dar por que infelizmente o dia triste vai chegar .
Obg por ler compartilhe

Inserida por ana_silva_2

Certa vez uma mãe disse para seu filho(a):
Cuidado com está pessoa ela não é flor que se cheira. (Ditado popular)

Inserida por neipereira

Nunca conheci pessoalmente alguém que fosse tão humana, quanto minha mãe!... Nem seus 'defeitos e pecados', apontados durante toda sua vida, foram motivos para manchar sua hombridade, pois a grandeza de sua alma boa, superava qualquer acusação de pessoas sem melhores condutas...

Inserida por DinhaBaena

"Ela e os nós (duas)."
Minha mãe nos deixou já faz um tempinho, como dizem os espanhóis, "já tem um par de anos" E hoje resolvi visitar lugares evitados ao longo desses quase 730 dias, como coisas ensacadas, e encaixotadas por ela. E o que mais me chamou a atenção não foram os itens guardados mas sim os "nós" e laços dados em fios, fitas, e sacolas que sempre foram marcas registradas da minha mãe. Ela gostava de tudo amarrado, ensacado, agasalhado. Na sacola dos tapetes,eles estavam lá, bem medidos, bem amarrados. Nas cordas das redes, eles estavam lá, bem firmes, bem seguros para que ninguém viesse a cair. Depois fui ver algumas coisas atrás da casa, e eles também estavam lá, amarrando, segurando e alinhando discretamente três canos de água em desusança, preparados para uma eventual necessidade. As digitais da minha mãe estão naqueles nós, naqueles laços, porque sei que ali ela foi a última pessoa que pegou, que tocou, que amarrou. Posso desobrigar os laços das sacolas,e das fitas, a permanecerem na condição em que Zizina Vidal os deixou, mas confesso que tive dificuldade em mexer em algo que parece ser tão simples mas que foi especialmente e atenciosamente feito por ela. Minha mãe foi embora, deixou aqui alguns laços nas sacolas para eu desatar, mas também deixou laços entre mãe e filha que por vez, são indesatáveis.

Inserida por SabrinaDVidal

esculte seu pai ou sua mãe, porque um dia você precisara deles mais do que eles precisam de você.

Inserida por matth_myand