Para Falar de Si Mesmo
Se você não puder reconhecer as tristezas e alegrias que cada um carrega em si, você não terá a empatia de condenar seus atos!
Existem momentos na vida que você percebe que desprender-se do que não é útil te leva a ver novos horizontes
Descobri que a paciência é a unica forma de se libertar do mal. Se perdermos-la é necessário que seja buscada com tranquilidade.
Se tiverdes paciência por aquilo que precisas, jamais será vencido, a paciência vence coisas invencivéis.
A palavra em qualquer cultura dita civilizada urbana do seculo XXI que mais expressa o sentimento, o comportamento e a emoção soberana de toda a juventude nas relações com seu tempo, com seus pares e para com toda humanidade é por demais penosa, finita e triste. EGOISMO.
Explorar o âmago e o valor intrínseco que cada um carrega, independentemente de forças externas, é uma empreitada desafiadora que requer uma percepção aguçada da realidade.
A vida nos cobra e muitas das vezes acumulamos problemas, acumular problemas é criar uma bomba dentro de si. Não se sabe o amanhã, até o hoje é imprevisível!
Sí, se puede...
esperar... quando o amor é do tamanho do mundo, pode-se esperar até o fim do mundo... não se cansa, apenas se espera. E o amor só vai crescendo, conformando-se aos dia que chegam... às noites que se vão.
Si, se puede...
deixar a mágoa de lado... entender que as coisas nem sempre (quase sempre) acontecem como gostaria que acontecessem... então, pra que sair magoado? Vamos deixar o ressentimentento de lado e viver esse amor?
Si, se puede...
viver as coisas boas da vida... lado a lado... é pouca briga pra tanto amor.
Si, se puede...
deixar as convenções e fazer o que pedem os nossos corações.
Si, se puede... fazer o certo, ficar bem perto...
¡Si Se Puede!
Quem me dera…
Quem me dera acreditar em quimeras… sonhos, fantasias, ilusões…
Que bem fazem ao meu coração.
Quem me dera… quem me dera.
Daria tudo por um minuto contigo hoje.
‘Tua voz de outono modulada e rouca’
a me deixar louca.
Quem me dera acreditar na esperança...
Aquela que tem toda criança.
Foi-se... foi-se bordear outras paisagens...
Passou por mim...
esperança é coisa que só por mim
passou de passagem.
Esperança.
Deixou em mim nublada imagem
mansamente a se apagar...
fumaça desgarrada
a se desfumaçar.
Não encontro mais o que via
Passa dia... passa dia... passa noite... passa dia.
Ah... tu me fazes uma falta infinita de luz e paz.
"Se você consegue manter sua integridade para com aquilo que você é, aquilo que acredita e aquilo que sabe, você não é apenas livre: é alguém dono de si, que não podem controlar".
Quantidade
Quem cuida muito dos outros não cuida de
si mesmo e quem cuida só de si mesmo
não cuida de ninguém ,nem mesmo de si
mesmo ;o beneficio esta em encontrar o
equilíbrio entre essas forças ,por que a
diferença entre alimento e veneno esta na
sua quantidade .
A religião/religiosidade tem um fim em si mesmo, é estático/parado/morto e vive em função de sua melhoria particular! O Evangelho é O Caminho, é dinâmico, é indo, é Vida, a finalidade é para o Próprio Deus, converge para o Criador! Pr Erivaldo Lucena
Deus não faz por você o que você pode fazer por si mesmo .
Se o seu sonho é ser médico, estude para exercer tal profissão, ajoelhar e compartilhar este desejo com Deus não te ajudará a alcança-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases sobre Si Mesmo
- Frases sobre esforço e dedicação para manter o foco e ir além
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Frases de Mim Mesmo
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe