Para Falar de Si Mesmo
A única razão para o tempo existir é para que tudo não aconteça ao mesmo tempo.
O mesmo que te pediu apoio para vencer é o primeiro a esquecer de você quando alcança o que tanto deseja
Meu olhar já não tem mais o mesmo brilho.
Meu riso já não é tão espontâneo.
Algo se perdeu no caminho e para onde estou indo, já não tem mais o mesmo encanto.
Céu de nuvens
Muita beleza ao mesmo tempo,
A arte ganhando vida em movimentos únicos,
Entre desenhos formados a olho nu, uma imensidão de cenários pedem passagem,
É esplendoroso ver as nuvens correndo quando olhamos para o céu!
Meu anjo da guarda, muito bom te conhecer, sou grato pela sua ajuda, mesmo sem saber, você está me ajudando carinhosamente a sair do calabouço sufocante que meu coração havia feito de moradia. E que os teus sorrisos e teus abraços me impeçam de cair em pedaços novamente, confio nas mudanças que estão para acontecer em nossos dias, prometo devolver em dobro tudo que tens me dado como um doce presente da vida. Tudo voltou a ter graça, recuperei meu fôlego, minhas energias ganharam força, para qualquer lugar que eu olho, vejo oportunidades e vitórias caminhando na minha direção. Sou feliz, estou feliz e permanecerei feliz porque tenho você, meu anjo!
Se hoje eu cheguei onde estou, foi graças a Deus, a mim mesmo e a todos que me apoiaram. Sem Deus, não sou nada; sem pessoas, não sou ninguém. Não importa o que você passe, não desista de si mesmo.
Comemorem sempre que tiverem uma oportunidade, mesmo que com pequenas conquistas, pois elas são tão importantes quanto as grandiosas. Estar vivo já é muito mais que um motivo para comemorar. Ter o que comer todos os dias é uma vitória. Andar, enxergar, poder tomar um banho sozinho, beber água usando seus braços e mãos... Ter o prazer de dormir sem sentir dor nenhuma, estar com sua mente blindada, almejando mais e mais. Ter uma nova chance todos os dias.
:D
Os de coração brando são os que permanecem, mesmo quando todos os outros se afastam na jornada rumo ao sucesso.
É sobre termos alguém ,mesmo não tendo esse alguém ao nosso lado.
Tenho você, mas não tenho outro jeito e sei que é pra sempre ...
Eu sei que te amo e não posso esconder o quanto ,mesmo que eu tenha motivos de sobra para devastar com esse amor ... Ele simplesmente existe e vive como se fosse tão perfeito e recíproco !
Ele vive em mim mas não em nós, ele vive nas lembranças minhas, mas não na minha realidade dia a dia .
Ele consiste e resiste aos caos que recebe em troca, ao demostrar-lo e entregar-lo .
Ele vai indo ,mas não se esvaindo...
Quem dera que por um descuido ele fosse mentira e essa dor se desfizesse como argila em água , que ao molhar o rosto em lágrimas se desmanchasse e não mais existisse .
O amor não dói , mas não correspondido é uma ferida que nunca se fecha ,sem abrigo , sedento e constante .
Como é está só, com coração cheio de você?
Prefiro não explicar e nem responder ...afinal eu sei o que amar alguém e ele indeciso não permanecer!
"Mesmo quando o céu se apresenta nublado, o sol permanece fiel à sua natureza. Do mesmo modo, a esperança não desaparece quando os olhos não a veem. Ela apenas aguarda que o coração volte a acreditar."
Mesmo calada ouço sua voz. Viajo nessa mescla emoção seguindo o caminho. Meu coração dói, ele sangra. Minha alma corrói, ela inflama.
Amor é luz
A missão do ser humano é amar.
Amar até transbordar.
Amar mesmo quando dói.
Mas por que tão poucos compreendem?
Por que a pureza assusta
e a verdade pesa tanto nas mãos?
Mentiras se espalham como neblina,
atingindo aqueles que só desejam sentir, que partilhar instantes doces,
oferecer o coração sem máscaras.
Hoje, o amor anda enfermo.
Precisa de cuidado, de tempo,
às vezes até de remédio,
porque vive em crise,
vive esquecido de si.
O “eu te amo” já não ecoa como antes.
Cai solto no mundo,
palavra leve demais,
como balões perdidos nas sombras das ruas,
onde os olhos já não brilham
como os de quem ama de verdade.
Viver neste universo exige luz
e coragem para lutar contra a escuridão.
Ainda assim, o que é bom encontra caminho.
Sempre encontra.
Que o ciclo repetitivo da dor seja rompido,
que a vida se refaça em delicadeza,
e que a luz do amor alcance
todos aqueles que, apesar de tudo,
ainda acreditam.
Um Lobo não teme nada, anda a vagar no escuro da noite, anda a contemplar a Lua
que mesmo distante esta a acompanha-lo. Sempre atento, mais no profundo silencio.
Uiva para Lua seu gemido carregado de dor... Pois recorda momentos vividos com seu
grande amor...
Hoje dou lhe um sorriso, o mesmo que me envia diariamente num simples teclar...
Um abraço para sentir as batidas do meu coração, você que sempre escuta meus uivos...
Um beijo para fortalecer nossa amizade diária...
Um adeus para você que me viu partir ate o momento que eu regressar..
beijos com cheirinho de terra molhada e brisa na alma.
Posso sentir o cheiro das trevas...
mesmo quando você esta vestido de anjo...
...........Tua maldade me assusta........
Mais um novo dia. E com ele a certeza que tudo pode melhorar,
mesmo que haja pedras em seu caminho, continue com fé.O Sol
já esta brilhando, hora de acordar para a vida...
Tenha um maravilhoso dia!
"Acontece as vezes, de você aceitar tudo, ate mesmo deixar de viver sua propiá felicidade, para fazer alguém feliz, pois a alma de um lobo é pura, não cabe hipocrisia. Muitas das vezes somos usados ate mesmo por pessoas que amamos, mais cuidado ao ferir a alma de um lobo...
Ele pode te mostrar a fera selvagem que vive dentro dele. E te aconselho não enfrentar um Lobo ferido na alma".
- Relacionados
- Frases sobre Si Mesmo
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- Te amo mesmo com a distância
