Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 107829 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

Mesmo que você faça o bem para pessoas maldosas, a sua bondade terá repercussão de maldade, porque quem é malvado nunca saberá o que de fato é ser bom!
o bem para quem é mal sempre soará como maldade!

Não é sempre que Deus se revela mesmo quando a presença dele nos parece estar em todos os lugares ,se ele não quiser se revelar nada nos fará o encontrá-lo.
às vezes ele não responde nossas orações porque não estamos prontas para aquilo que ele tem para nós.

Deus é glorificado quando, mesmo vivendo debaixo de injustiças, mantemos nossa fidelidade a Ele.

⁠Solidão espiritual, é aquela em que mesmo estando no meio de tanta gente, você ainda se sente sozinho. Apenas DEUS pode preencher o lugar que é só DELE!

Pandemia
A vida se transformou em um labirinto que precisamos percorrer sozinhos e, ao mesmo tempo, juntos procurando a única saída: não capotar em uma curva.

"O primeiro a aproveitar-se do brilho é o mesmo a acender a luz."

A perseverança é a verdadeira bússola silenciosa que mantém o rumo mesmo quando tudo ao redor gira em caos.

Ainda que venham as dores; mesmo que as aflições te alcance... Não se deixe desanimar. Siga sempre em frente... Pois maior é a força que existe em você!

⁠Acreditar na grandeza que Deus reservou para nós exige coragem e determinação. Mesmo quando tudo parece estar contra nós, mantemos nossa fé acesa e nos agarramos à esperança de que algo extraordinário está a caminho. Podemos enfrentar tempestades, falhas e decepções, mas sabemos que essas adversidades são apenas parte da jornada para alcançar as bênçãos que Ele tem preparado...

- Edna de Andrade

⁠Mesmo quando tudo parecer desmoronar, lembre-se de que a presença de Deus está sempre lá, te sustentando. Tenha fé e confie que, mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará ao seu lado, fortalecendo seu caminho e renovando suas energias.

- Edna de Andrade

⁠Eu te vejo.
Sei que você faz muito, mesmo quando não aparece.
Sei que você aguenta mais do que deveria.
Sei que você cala, pra manter tudo em paz.

Mas eu tô aqui pra te lembrar:
Você também merece colo.
Você também merece ser cuidada.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Não desanime.
Mesmo quando o caminho parece longo
e o cansaço pesa nos ombros,
há um Deus que te sustenta passo a passo.


Ele conhece suas dores,
ouve suas orações silenciosas
e prepara respostas no tempo certo.


Respire fundo, levante os olhos
e siga — o recomeço que você espera
pode estar bem perto de chegar.


— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Empatia

não se vê hoje em dia,
mesmo que tudo se finda,
Trocar-se-á por apatia.

O futuro nebuloso já predizia,
não se sabe ao certo ainda,
mas esta escasso a empatia.

Não há formula produzida,

nem empatia pela própria vida.

E é curioso como a liberdade surge dentro desse mesmo mistério.
Somos livres — sempre fomos. Há uma força suave na liberdade, mas uma força que muitos não compreendem.

eu olho pra você e vejo muito do que eu quero, mas o mesmo de você sinceramente eu já nem mais espero...

Porque mesmo depois de todo esse tempo eu ainda me pergunto
Por que não posso seguir em frente
Do jeito que você fez tão facilmente

Eu nunca consegui te odiar, nem mesmo quando eu tentei. Eu sei que a maioria das coisas entre nós não ocorreram conforme planejado e nem conforme eu sonhei, mas eu não consigo simplesmente te deixar pra lá. O tempo vai passando, entra ano e sai ano, mas meus pensamentos continuam em você. Você é o número um desde que eu te conheci. Meu querido, se algum dia eu te dizer que não me lembro mais de você, eu vou estar mentindo. Já achei que fosse possível te superar, mas não importa quanto tempo eu fique sem te ver, sempre que estamos ao lado um do outro você é o único com quem eu quero estar.

Quando eu estava mal, todos esqueceram de mim. Quando eu voltei, não obtive nenhum apoio, nem mesmo um convite para jogar conversa fora. Quando eu mais precisei, desistiram de mim. Quando eles estavam bem e eu não, fui deixada para tras. Mas foi assim que eu descobri o que é resiliência. Foi assim que eu finalmente, me conheci e comecei a pensar em mim. O tempo foi passando e eu fui me descobrindo. Eles me esqueceram em tão pouco tempo, e eu vou esquecer deles também. Finalmente eu comecei a gostar de quem eu sou, sonhar mais, pensar positivo. Descobrir que você está sozinho pode ser triste, mas a solidão liberta você de toda a dor que fere a sua alma e também seu ego. Hoje vivo para aprender, prosperar, sonhar e o mais importante: realizar.

⁠Eu sei que não há mais como recuperar o tempo perdido. Mesmo que as coisas melhorassem a partir de agora, o que é impossível, já seria tarde mais. Eu perdi essa batalha e preciso aceitar que o melhor mesmo, é por um fim naquilo que não deu certo.

O amor transcende vida, morte.
Quem ama nunca está só.
Mesmo que haja separação.
Esse fio invisível é tênue e imortal.