Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 107829 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

Tem dias que estou meia assim mesmo, só de bobeira...
Tem dias que gosto de colocar um salto alto, um batom vermelho,
Um vestido ousado sem ser vulgar, sair para jantar e tomar um bom vinho,
e depois sentar a beira mar e ver o tempo passar, numa noite de luar...

"Esteja perto de pessoas que te querem o melhor
aquelas que consegue arrancar um sorriso mesmo
estando em lagrimas. Esteja perto daquelas pessoas
que é indispensável sua presença para eles.
Segurem essas pessoas porque eles te amam"...

Esteja perto de mim, pois você é indispensável para
minha felicidade...

Quando você esta em paz consigo mesmo...
Quando você esta em paz em seu coração...
Nenhuma palavra ou gesto mal dito pode te
fazer mal...
Você é escolhida de Deus, nunca se esqueça
disso, ele guia seus passos, e protege em seus
braços.

(...) Mesmo nos momentos de dor
procuro estar sempre sorrindo,
vou a luta, abraço a vida e a
convido para dançar, as vezes
não sei como agir, que decisão
tomar, mais vivo a cada dia com
leveza no coração, um passo de
cada vez, não tenho pressa de
chegar, quero desfrutar cada dia
com alegria no rosto e amor no
coração...

"Já fui muito agitada, ansiosa, irritada
algumas vezes. Hoje mais calma, e
mesmo com todos os desafios,tribulações,
incompreensões, sou mais feliz.
Sigo meu caminho docilmente. Falo
de amor baixinho, como quem faz
um carinho. Pois o amor cura todas
as feridas. Não tenha medo de viver
e ser feliz. Simplesmente AME".

"Que a alegria sempre esteja
presente em sua vida, mesmo
que vier as dificuldades, as
tribulações, mesmo que em
momentos de dor e solidão,
mesmo que suas lagrimas
insistem em cair, não deixe
que arranquem de você o
sorriso, a alegria de viver.
Você é especial e tem muita
gente especiais esperando
para te ver sorrir".

(...) Bom mesmo é aquele amor que
chega do nada, sem querer nada, e
invade sua Alma por completo, como
gotas de orvalho acariciando a Flor ao
amanhecer. O vento suave passa e leva
embora toda solidão. Percebi que meu
coração esta transbordando amor. Tudo
sera por amor. Viverei por este amor. Agora
tenho mais razão para ser feliz. Você é minha
felicidade.

(...) è hora de Ser Feliz,
Realizar os sonhos mesmo
que haja dificuldades. Estou
pronta para mais uma semana,
e mesmo me sentindo fraca e
sem forças as vezes, não vacilarei,
Farei o que nunca tive coragem de fazer,
vou atrás dos meus sonhos, e Lutar
pela minha felicidade, só vence quem é
corajoso o suficiente para ir a Luta. È
hora de refazer a minha história, e
conquistar tudo que é impossível aos
meus olhos, afinal... Esta semana já
coloquei nas mãos de Deus.

(...) Que mesmo com todas as
dificuldades, possa haver esperança.
Viram as perseguições, as triangulações,
as injustiças, mais nada impedira de sermos
felizes. Continuar a plantar flores e regar com
amor e fé. Na certeza de que o impossível
esta nas mãos de Deus.

❝ ...Não basta querer que algo aconteça
é preciso levantar e ir em busca, mesmo
com calos nos pés, mesmo com bolhas nas
mãos o caminho valera a pena. Não basta
querer amar, tem que acreditar no amor, tem
que dar uma chance para poder amar. Não
basta querer palavras lindas e sinceras, tem
que ser sincero mesmo que se machuque as
vezes... É hora de viver, sem medo de ser
Feliz...❞
-----------------------------------Eliana Angel Wolf

⁠A palavra é um tesouro, uma promessa valiosa. Honrá-la, seja com outros ou consigo mesmo, é um ato de integridade. Se damos nossa palavra a alguém, devemos honrá-la. E a primeira pessoa com quem você deve praticar isso é você mesmo. Quando você começa a se prometer coisas e depois não as cumpre, você está ensinando o seu cérebro a não crer em você mesmo. Respeitar a palavra é cultivar a autenticidade e construir laços sólidos, essenciais para a jornada da autodescoberta.

A esperança é a chama que nunca se apaga, mesmo nos momentos mais escuros. É a força silenciosa que nos impulsiona a seguir em frente, acreditando que dias melhores estão por vir. Com esperança, cada desafio se transforma em uma oportunidade de crescimento, cada queda, em uma preparação para a vitória. A vitória não é apenas o fim de uma batalha, mas a celebração da perseverança e da fé. Quando mantemos a esperança viva, descobrimos que somos capazes de superar qualquer obstáculo e alcançar nossos sonhos, transformando a adversidade em triunfo.

Filha de "Rainha" tinha que ser "Princesa" mesmo! Puxou a mãe!!! Ambas lindas e delicadas! Parabéns. Beijos.

O amor não tem mesmo explicação, quando se nasce um para o outro.

⁠ Quem sabe daqui a uns 10 ano agente se encontra novamente nesse mesmo lugar onde nos se conheceu sei que agente ainda vai ta jovem, mais quem saiba um dia te peço em casamento.

Eu sou mesmo assim… É assim mesmo que eu vivo, entre o limiar do que você imagina ser insanidade e o que eu considero tão somente normal! E prá continuar no meu mundo, há apenas duas possibilidades: ou você embarca em minhas loucuras, ou crie você, as suas. Porque é assim que eu gosto de viver! Loucamente!

Tão difícil dizer “eu te amo” a alguém quando se ama outra pessoa.
Até mesmo o mísero “eu também” parece grande demais para sair da boca quando não vem do coração!

Se você acha que ela é mentirosa, ingrata, insaciável, insensível, mas tem certeza que mesmo assim ele a ama, você não é a santa por se enganar que tem espaço na vida dele.
Você é a anta.

Pétalas do Coração
Helaine Machado
As senzalas ainda parecem fechadas,
mesmo depois que uma jovem princesa
tentou romper seus ferros.
O tempo passou,
mas a crueldade da sociedade
ainda insiste em fechar os olhos,
como se por trás da pele negra
não existisse um coração que pulsa,
um ser humano que sonha.
Esquecidos ao céu aberto,
em praças, esquinas e vielas,
muitos caminham carregando
as marcas silenciosas da história.
Libertaram correntes,
mas esqueceram de libertar destinos.
Negaram a muitos
o direito simples de existir com dignidade.
Esqueceram que a cor da pele
é apenas tinta da criação,
e não medida de valor.
Transformaram vidas em força bruta,
mãos calejadas servindo ao mundo,
como se fossem apenas braços
e não almas.
Mas eles são pérolas da cor da terra,
filhos do mesmo chão,
raízes profundas de resistência.
E ainda hoje choram
pétalas do coração,
vermelhas como a dor
que atravessa o tempo.
Porque a memória não esquece
os dias de açoite e silêncio.
E nas calçadas, nas favelas, nas vielas,
caem lágrimas invisíveis,
como flores feridas
que o mundo insiste em não ver.
Helaine Machado

Deus meu, ao mesmo tempo que sofro, sou muito feliz. Feliz por saber que sou abençoada pelo Senhor todos os dias.