Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 107821 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

Ser contra a greve, é o mesmo que aceitar ser educado pelos políticos brasileiros e não pelos verdadeiros bons professores.

O mundo muda ele nunca fica no mesmo lugar as pessoas mudam as ruas mudam e a atitude muda.

Amei, amei demais e mesmo assim te perdi, mas não me arrependo de ter te amado, pois sem a lembrança desse amor, minha vida seria vazia...

Se você reunir 5 bêbados para escolher um caminho, todos vão pelo mesmo.
Porque quando bebe todo mundo se ama, todo mundo quer apoiar!!
(Releitura de voltaire: Voltei, bebi cai e LEvoltei)

Verter
dois no mesmo jarro
Unir
cores e criar uma só cor

Ação
seus primeiros passos eu vi
e ri

Perto para quedas, minha mão
Perto para quedas, eu
Perto para quedas minha mão,
Perto para quedas, eu

Se um dia eu fosse
de tropeçar ou cair
Com você no colo
mãos ao alto
sã e salva

Feliz
tudo brincadeira

Simples gestos como:
Uma palavra,
Um olhar,
Um sorriso,
Uma mensagem,
Etc… Mesmo gestos simples!
Mas tu consegues fazer
Com que simples gestos se tornem em únicos;
E muitos especiais para mim!

O mais próximo de uma coincidência existir é o fato de que o destino já foi escrito antes mesmo do nosso nascimento.

Sinto meu coração cada vez mais apertado pela agonia de não te sentir, ou nem mesmo te ver.

E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria,
saber que já não sou a mesma de ontem me fez perceber que valeu a pena.

Subjetividade

Tenho o inimigo mais forte do mundo. Eu mesmo. Um ponto fraco, seu, é a objetividade.

O chão que vocë pisa é o mesmo que te apóia.

Se sua partida é mesmo inevitável, se seu sonho é mesmo indispensável, se sua vida é mesmo impenetrável, ao menos arrisque me carregar junto de você.

Amizade Verdadeira

Amigo de verdade é aquele que te perdoa antes mesmo de você pedir perdão!
Amigo de verdade é aquele que não encobre a mentira, mesmo que te magoe.
Amigo de verdade é aquele que chega quando todos já foram embora.
Amigo de verdade é aquele que nunca desiste de você,até quando você mesmo já desistiu.
Amigo de verdade é aquele que quando você chora, suas lágrimas se misturam as dele.
Amigo de verdade é aquele que não diz: Vá em frente, e sim "Vou contigo".
Amigo de verdade é aquele que imagina o seu pensamento em um simples olhar.
Amigo de verdade é aquele que faz da sua realidade uma fonte de Fantasia.
Amigo de verdade é aquele que te tira da imbecil e estéril normalidade.
Amigo de verdade é aquele que é bobo nos momentos sérios, e sério nos momentos bobos...
Amigo de verdade é aquele que quando todos te invejam, ele te admira.
Amigo de verdade é aquele que conhece o seu estado de espírito pelo jeito de se vestir.
Amigo de verdade é aquele que é separado pelo destino, mas unidos pelo coração.
Amigo de verdade é aquele que não se vende, não troca, não se aluga e nem se compra.

Mesmo que seja um dia sem te ver, pra mim é muito.

É o julgamento solitário que cria a verdadeira intimidade do homem consigo mesmo e é também ele que cria a distância, o espaço interior no qual as experiências vividas e os conhecimentos adquiridos são assimilados, aprofundados e personalizados.

Se descrever não significa se limitar, apenas saber o que procura de sii mesmo e se conhecer o bastante para dizer que não quer ser diferente, mais tbm não igual, quer ser apenas vc mesmo, da forma que achar melhor '

Não existe nada tão comovente - nem mesmo atos de amor ou ódio - como a descoberta de que não se está sozinho.

Permanentemente mutável
Pacificamente amigável
É o meu estado e como eu ajo
Mesmo que você me agrida
Eu sei que erra também quem revida
E onde eu vou não existe a razão
Fortes são aqueles
Que transformam em luz o que é escuridão
[...]
Coloridamente infindável
Estaticamente dançável
É a folha verde e a gota linda
Embora o seu conceito não mude
Espero que você não me julgue
Porque eu jamais vou te julgar
Felizes são aqueles
Que não vêem fronteiras para se expressar

Quero te dizer que mesmo que as luzes das estrelas
se apaguem e mesmo que o calor do sol esfrie tudo
que sinto por você jamais se esfriará e nunca ficará escuro
pois a sua existência na minha vida fez com que o caos que anda o mundo, veio a escasês da escuridão e mostrou a luz, e deu calor no lugar onde só existe frio, quero dizer que te amo muito e mesmo que a lua se esconda nas nuvens escuras do anoitecer, o meu amor por você nunca estará encondido

Ficção é uma fuga da realidade, é uma forma de você viver cem vidas, ou mesmo mil.