Para Falar de Si Mesmo
O celular vibrava na minha mão; ao mesmo tempo que eu queria muito ouvir aquela voz, eu não tinha coragem de atender… então parou de tocar, e eu quis morrer.
Hoje, apenas hoje,
Sairei correndo por toda cidade a sua procura.
Mesmo sabendo onde você está.
Então, apenas hoje quando eu te encontrar,
Vou olhar bem no fundo dos teus olhos,
E tentar dizer tudo aquilo que eu sempre quis.
Apenas hoje ao te abraçar,
Vou ficar em silêncio,
E sentir apenas sua respiração e seu coração palpuutar.
Apenas hoje, vou me lembrar dos bons momentos que passei com você,
E não chorar.
Apenas hoje, vou pedir para você nunca me deixar.
E irei te contar,
O quanto você é importante para mim.
E então apenas hoje, depois de tudo,
Irei embora para nunca mais voltar.
Pois sei que ainda consigo te esquecer.
Então hoje, vou esperar pelo amanhã,
Ainda com o poucodde esperança que me resta.
Pois, só eu sei o que estou sentindo neste momento.
Portanto, sei que é mais do que um simples sentimento.
Então, apenas hoje,
Vou esquecr de quem sou,
Para que talvez eu me esqueça de você.
Então pela espera do amanhã,
Irei te dizer...
"Me deculpe, pois eu não queria isso".
Então pode deixar,
Você não irá mais me ver.
Depois disso, sei que de nada sei.
Sei que me perdi,
Há uma confusão de sentimentos perto de mim.
Sei que não te odeio,
Pois quero apenas te amar.
Eu sei que seus olhos estão em mim, mesmo sem estar. Eu sei que sou algo perfeito pra você, mesmo que você ainda não tenha notado. O que temos é raro, eu te admiro e você não vive sem mim, só não sabe disso. Eu até poderia te fazer ver o tempo que estamos perdendo brincando de ser amigos. Já perco tempo demais pensando em você e no que você anda fazendo, eu sei que você em algum minuto pensou em mim, mas no fim sempre sabemos que há uma outra pessoa pra te roubar o pensamento, né?
Se você não tem mesmo certeza se é amor o que está sentindo, não se preocupe. A melhor coisa sobre o amor é sua constante incerteza. Um dia você está seguro, sabe exatamente o que está se passando com você, então numa semana inteira de angústia, sua certeza desaparece e você não tem mais certeza de nada.
Um dos grandes mitos que nos engana muito, é como saber quando o amor verdadeiro chega; outro é, se não sentimos aquela descarga elétrica que nos tira a respiração, então não é amor; e um terceiro é a existência da "Pessoa Certa".
E nada disso é verdade...
Namorar é muito divertido e romântico, mas eu descobri que para muitos casais o namoro é uma fonte de angústia, por causa do medo da rejeição e da solidão.
O mito do "Amor Romântico" é o que causa mais sofrimento, pois hoje em dia ninguém demonstra o romantismo que tem dentro de si, para não se tornar uma pessoa "careta", e é essa expectativa do amor romântico que deixa as pessoas solitárias e inseguras. E o mais interessante é que somos nós mesmos os responsáveis pela manutenção desse mito, somos nós que damos a expectativa que o mesmo terá.
E ninguém tinha me dito que eu passaria o tempo avaliando as diferenças que me separavam da pessoa que talvez eu estivesse amando. Ficamos todo o tempo tentando descobrir qual é a natureza do amor verdadeiro, isto machuca as pessoas e aumenta as dúvidas a respeito dos sentimentos dedicados a ela. Muita gente pensa: ... se tivesse encontrado a pessoa realmente certa, não estaria em conflito com ela o tempo todo...
Injusto mesmo é a maneira como as pessoas mudam e esquecem de avisar pras outras. Claro que a dor vai embora. Alguém nega? Nada de drama. Lava o rosto, se olha no espelho. Tenta não esquecer que só você pode mudar esse script. Não esquece que o coração, um dia, vai sentir todas as mesmas sensações (ou até mesmo melhores) que já sentiu. Mas até lá? Injusto seria não ter o direito de sofrer em silêncio.
Não sou a mulher
que corta os pulsos e se joga da janela
nem aquela que abre o gás
nem mesmo a loba que entra no rio
com os bolsos cheios de pedra.
Sou todas elas.
"É que existem pessoas com instinto de pássaros mesmo: quanto mais você tenta prender, mais livres elas ficam."
Acreditei que havia algo entre nós, mesmo que fosse ruim
Mas enganei-me
Você não passa de uma criança imatura pensando que é gente grande!
Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.
A prisão é o destino
que você mesmo criou
é o tempo solitário
do caminho que se fechou
é a alma desimada
pela luz que se apagou.
Comigo é assim: Eu não faço cerimônia. Se eu não gostei, eu falo mesmo! Pode chamar a minha atitude de egoísmo, mas no meu lugar, nem o mais famoso palhaço aguentaria. - Não quero ser piada, muito menos no meu pior dia.
Sou hoje quem gostaria de ser, simples e cúmplice de mim mesmo...
Era a prova viva e testemunha do teu amor, as vezes nem eu mesmo sabia da existência de um desbravador de ilusões inócuas e de uma vontade incessante de te dizer coisas ao pé do ouvido, querendo ser mais sempre mais...
Já tive experiências boas e ruins, amei como nunca tinha amado, fui amado casualmente, talvez não tenha sido como deveria, mas qualquer momento ao teu lado foi o melhor.
Se as lembranças são frases gravadas, a sua foi bem marcante.
“Se eu não sou nada para alguém que significa tudo, faço questão de esperar porque a esperança é sempre imortal...”
Não se espante com a mudança nas pessoas,
Você mesmo tem dias de “noite” e dias de “dia”,
Momentos em que a alegria te contagia, e outros em que a tristeza te pega fundo.
Por isso, não queira entender o próximo, busque antes, amar sem restrições, sem cobranças ou imagens formadas.
"A fama é um entorpecente perigoso, pois causa euforia extrema e, ao mesmo tempo, uma dependência maldita".
Eu tenho uma melhor amiga
Eu amo ela muito
Muito mesmo
Mas ela está com raiva de mim
Ela diz que eu a magoei
Já sei o que fazer
Vou me afastar dela assim como eu fiz com meus outros amigos
Amigos, ninguém precisa de amigos
A verdade é que Deus é o único que se importa de verdade. E mesmo assim, é sempre o último a quem recorremos.
Senhor, tenha misericórdia de mim. Plante em meu coração a Tua essência…
- Relacionados
- Frases sobre Si Mesmo
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- Te amo mesmo com a distância
