Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 107821 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

A competição sempre torna você melhor, mesmo quando o seu adversário vence.

"Sua luz é uma frequência de rádio celestial: mesmo no meio do ruído mais ensurdecedor, ela continua transmitindo a verdade de quem você é."

​"A esperança é a teimosia da semente que, mesmo esmagada pela terra escura, decide que o sol existe antes mesmo de vê-lo."

Mesmo com medo e mágoa, não desista do amor. Todo mundo tem ou teve medo e mágoa. Se isso fosse razão para deixar de amar, ninguém nunca mais amaria.

Sei que gostaria que eu estivesse inventando tudo isso, e eu queria estar inventando mesmo.

Foda-se a opinião dos outros. Não vivo por ninguém , a não ser por mim mesmo.

​"Ninguém cruza o mesmo rio, porque nem o rio nem o homem são os mesmos no segundo seguinte."

Mesmo nos dias sem cor,
O sol nunca deixa
de brilhar para quem tem
luz interior.

​"Se perguntarem por mim, diga que fui ver a Lua para lembrar que, mesmo mudando de fase, a gente continua sendo a mesma alma."

Quem constrói em Deus constrói sobre a rocha, porque Ele é sempre fiel, mesmo quando faltamos com a fidelidade.

"Pare de rascunhar a vida na sua cabeça. O mundo só aceita a obra final, mesmo que venha com rasuras."

Respeito as pessoas que sonham mesmo sendo obrigadas a não sonhar

Você pode ser quem você quiser! Seja você mesmo e sinta-se confortável em qualquer caminho que seguir

Sua mãe entra no quarto, e mesmo que você esteja lendo algum artigo na Wikipedia você troca de aba correndo.

Quando chegarmos no céu, será Deus mesmo quem satisfará nossa alma para sempre.

Cansei de chorar por você, sabe, cansei de sofrer por você. Mas o pior é que mesmo após tudo eu ainda te amo.

Me senti completo, repleto de você em mim e cheio de motivos para sorrir. Mesmo sem entender o que havia acontecido, apenas sentia algo que não podia e não pedia explicação.

Difícil e doloroso é sentir-se vazio ou incompleto, mas ao mesmo tempo saber que ainda não existe espaço para complementos.

Dizem que o tempo cura quando, ao mesmo tempo, também dizem que a ausência aumenta a saudade..

SAUDADE:
O que me faz lembrar do passado, mesmo sem eu querer, o que me faz sofrer mais um pouco, mesmo sem eu saber...