Para Falar de Si Mesmo
A verdade é que ninguém desiste, mesmo cansada, castigada e desiludida, a gente vai andando, vai olhando e esperando disfarçadamente por alguém que revire nosso coração, guarde nossa cicatrizes, revigore e traga de volta nosso melhor lado, e
deixe a tona toda felicidade que um dia sonhamos ter.
Irmãos que nascem do mesmo sangue, não podemos escolher, simplesmente acontece. Muitas das vezes, não tem interesse, não gostam, não estão nem aí pra nós. Mas, na vida, encontramos pessoas com muito interesse em nós e em estar conosco, no nosso bem-estar. Pessoas que se dedicam, que retribuem, que interagem, que não medem esforços pra nos ajudar e fazer parte da nossa jornada. A tais pessoas, o coração escolhe pra chamar de irmãos. Quando se partilha a mesma religião, melhor ainda, somos irmãos de fé. Mas, mesmo não partilhando a mesma fé, há as irmãs, os irmãos de caminhada, por empatia e escolha a quem escolhemos amar fraternalmente e a eles nos dedicar vida afora.
"Eu parecia ter as mãos vazias. Mas estava certo de mim mesmo, certo de tudo (...) certo da minha vida e desta morte que se aproximava. Sim, não sabia mais nada que isto. Mas, ao menos, segurava esta verdade, tanto como esta verdade me segurava a mim"
Eu acredito no sol, mesmo quando não está brilhando.
Eu creio no amor, mesmo quando não o sinto.
Eu creio em Deus, mesmo quando ele está silencioso.
DESEJO UMA ABENÇOADA NOITE A TODOS!
Sim! A todos nós que não desistimos de acreditar, mesmo quando tudo parece perdido, sabemos em quem confiar e que nosso Deus é o Deus do Impossível, da cura, da restauração e da paz no coração!
É para esse DEUS que dou todo o meu louvor e adoração, só nEle tenho refúgio! Obrigado Senhor por mais um dia que chega ao final, abençoa essa noite, em nome de Jesus.
"Alegrem-se, porém,
todos os que se refugiam em ti;
cantem sempre de alegria!
Estende sobre eles a tua proteção.
Em ti exultem os que amam o teu nome. Pois tu, Senhor, abençoa o justo;
o teu favor o protege como um escudo."
Salmos 5:11-12
O mesmo respeito que dedico a quem me aplaude eu sinto por quem não me aprecia, porque o melhor prêmio que minha consciência prefere receber é o da sinceridade!
Você sente muita falta
Será que ela ou ele sentem o mesmo?
Ou carrega essa falta que só tu guarda no peito.
Hoje a vida me deu um tapa na cara pra eu aprender a dar valor a mim mesmo e não para certas pessoas mais esse tapa serviu pra mim amadurecer mais e parar de ser o "Homem Bonzinho porque esses sim se ferram no final da história" agora hoje eu aprendi com isso e que ser ruim faz parte ainda mais com mulher que não sabe dar valor. Por isso hoje eu aprendi com a vida é vivendo,caindo,levantando e aprendendo e assim vou seguir com a cabeça erguida e mais forte.
E eu, logo eu que nunca acreditei em amores instantâneos, me apaixonei antes mesmo que pudesse piscar meus olhos.
"Já fui excluída da vida das pessoas tantas vezes ,e mesmo querendo ser amada um dia ,percebi depois de muito tempo que eu nunca deveria implorado um sentimento falso. "
Heidy
Às vezes, você vai tropeçar. Às vezes, você vai cair. Mas mesmo que se sinta perdida, se continuar fiel a si mesma, o caminho sempre a encontrará de novo.
"Mesmo que tenhas tempo para viajar, dons para os estudos e a esperança de fazer descobertas, casa-te do mesmo modo. Tu não te arrependerás, ainda que isso te impeça de conheceres todo o globo terrestre, de te exprimires em muitas línguas e de compreenderes o espaço celeste; pois o casamento é e continuará a ser a viagem da descoberta mais importante que o homem pode empreender; qualquer outro conhecimento da vida, comparado ao de um homem casado, é superficial, pois ele e só ele penetrou verdadeiramente na existência."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp