Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 107818 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

Achava que devia ser ótimo ser o ar.
Eu poderia ser alguma coisa e nada ao mesmo tempo. Ser necessário e invisível. Todos precisariam de mim e ninguém conseguiria me ver.

Ainda existem Pessoas dignas de nos fazerem sorrir, acreditar que mesmo diante de tanta falsidade vale a pena acreditar na Amizade .

O que me deixa feliz? É saber que Deus esta em todos os lugares ao mesmo tempo, e que seu amor por nós é eterno, sempre nos dando novas oportunidades de aprender quantas vezes for necessárias

Deixei de me apegar a ilusões, e passei a apostar na realidade,mesmo que as circunstâncias me mostrem o contrário do que eu possa conquistar,eu decidi arriscar,não quero uma vida inventada, nem amizades disfarçadas com sorrisos largos e coração minadode pólvoras que só trazem ruínas e sentimentos maliciosos. Não quero um amor de etiqueta , com beleza uma exterior que serve apenas para desfiles apresentáveis, mas são vazios e incertos, Não quero a felicidade dos tolos, nem as vãs realizações dos insensato. Quero muito mais que sonhos e imaginações, quero a alegria de viver o que me faz totalmente realizada. Tenho meus momentos de surtos, incertezas, mas hoje descobri que não preciso negar a mim mesma, só pra agradar um outro alguém , tenho algo dentro de mim que se chama amor, e por ele caminho dia após dia, sem olhar para trás e ter que mendigar respeito e atenção. Independente de todas as decisões que fiz minha prioridade é ir em busca de recomeços, estar com meu amor a cada minuto que passar , andar em passos lentos, e autorizar a vida modificar aquilo que não posso mudar.

Mesmo estando com medo, nós sorrimos

O mais triste de quem engana a todos é ter momentos a sós consigo mesmo e nessas horas lembrar de quem realmente é

APAIXONADO
Só gostaria de respirar o mesmo ar que você, viver eternamente nos seus braços, assim como estivéssemos envolvidos em um lindo sonho que gostaria que fosse realidade, então eu acordo, olho a minha volta e me sinto sozinho e vazio pois sei que não tenho mais você aqui comigo, às lágrimas cobrem meu rosto e confesso no meu íntimo o quanto é doloroso viver sem você, pois ainda não aprendi a conviver com sua ausência, mas aprendi a olhar o mundo com mais esperança e só amar quem no fundo me ama.

E eu vou cuidar de você.
Mesmo longe,
mesmo escondida,
mesmo chateada,
mesmo triste,
mesmo cansada,
mesmo desacreditada,
eu vou cuidar de você.

Existe algum problema em você ser direto e sincero consigo mesmo?

Segredo para emagrecer em poucos dias:
Se apaixone e se entregue a quem não sente o mesmo por você!

E fiquei por horas ali
Deitado no capim
Me enchendo de saudades
Antes mesmo de ir...
Tornei-me emoção
As lágrimas se esvaindo ao chão
De testemunha um cão
Fiel à solidão.

— Um rei pode induzir um homem, um pai pode assumir um filho, mas lembre - se disso mesmo que aqueles que te induzirem sejam reis ou homens de poder a sua alma pertencera apenas a você, quando estiver perante a deus você não poderá dizer mas outros me mandaram fazer isso ou que a virtude não era conveniente no momento.lembre - se disso"

Se todos os seres humanos vivessem enamorados, até mesmo o veneno das víboras desapareceria.

“O destino não pode ser alterado, Dean. Todos os caminhos levam ao mesmo destino.” - Castiel (SUPERNATURAL)

No meio da noite
⁠Me vejo só
Pensando em tudo
Mas ao mesmo tempo
Em nada
Penso que ao mesmo tempo
Em que tenho milhares de pessoas
Ao meu redor
Que sou tão solitária
Só desejo
Alguém em que possa confiar

Tenho que fazer o que é certo pra mim, mesmo que isso doa em pessoas que eu amo.

Acredite em você mesmo. Você é capaz de muito mais do que imagina.

Bom mesmo é quando você percebe, que muito mais especial do que as pessoas que você gosta, é o seu olhar por elas.

⁠O tempo passa...
E mesmo que você
não queira mudar,
o tempo vai mudar
você.

A gente sabe que expectativas decepcionam, e mesmo assim insistimos em criá-las.