Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 107817 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

⁠Ficar sozinho de vez em quando é bom! Bom pra refletir, bom pra se conectar consigo mesmo, e colocar os pensamentos em ordem.

⁠Oh, Lua!
Você está plena nesta noite.
Chamou-me a atenção, mesmo em meio a tanta confusão.
Me tirou o fôlego, fiquei sem ar.
Me fez suspirar!
O seu esplendor me tirou o sono, pois não paro de lembrar da mulher que eu amo.

Aqueça seu coração com amor, e até mesmo o inverno mais tenebroso será incapaz de habitá-lo"

Eu fiquei preso na escuridão, ate mesmo o sol parecia ter desistido de mim...

Confiar nas pessoas erradas é o mesmo que abrir as salas do tesouro para o inimigo. O suposto amigo torna-se com muita facilidade o principal acusador!

Acredite em você mesmo, não perca tempo acreditando nos outros.

Mesmo nos dias sem cor,
O sol nunca deixa
de brilhar para quem tem
luz interior.

O tempo pode nos fazer mudar: o comportamento, os ideais e até mesmo de cidade. Mas, não pode mudar uma AMIZADE.

AUTENTICIDADE

Para me atingir é preciso estar no mesmo patamar. Não admito e nem deixo entrar quem não convido. Minha sala de estar está sempre aberta para aquelas pessoas de alma limpa, de espírito puro e livre como o meu. O resto são baboseiras. Não me venha com lero-lero. Ou é ou não é. Comigo não tem meio termo. Tudo é colocado em pratos limpos.

Não tolero pessoas de duas caras, que vai aonde a onda leva. Tem que ser autêntico (a). A autenticidade é um documento de identidade que carregamos desde a nossa concepção. É a certificação que mostra quem realmente somos.

Só me convide se realmente me considerar uma pessoa que está à altura do convite, senão, deixamos de hipocrisia. Deixamos de lado as cerimônias. Só pessoas hipócritas fazem convites sem importâncias. Só os hipócritas acreditam que estão sendo generosos e autênticos fazendo isso. Só os hipócritas se auto-intitulam as “celebridades do momento”. Só os hipócritas não têm créditos nem com eles mesmos, quanto mais com os outros.

Vivemos numa era em que tudo está tão virtual, tão frio, tão sem emoção. Sejamos diferentes, quentes, arrojados, fortes e com ideais. Sejamos pessoas de bem, pelo menos enquanto convivemos com pessoas. Sejamos humildes enquanto pobres mortais. A arrogância só tem espaço para aqueles que vivem num mundo de ilusões.

Vou amar para sempre, mesmo que a dor do amor quase me mate!

A felicidade só pode ser encontrada em você mesmo, não em um companheiro, isso é tolice.

Eu vou te esperar o tempo que for. Mesmo que seja por toda a minha vida. Mesmo que seja em vão. Eu preciso saber, no fim, que eu tentei.

Eita que a vida é bandida mesmo, as vezes distancia as pessoas sem que elas percebam

A aparência é momentânea...
Nem toda maquiagem pode esconder aquilo que se é.
Nem mesmo o melhor perfume disfarça o cheiro que exala as decepções.
Nem o maior sorriso apaga os prantos derramados.
Mas eu posso dizer o que realmente provoca transformação:
O nome do remédio é Deus!
Deve ser utilizado 24 horas por dia, não há contra-indicações e está disponível no mercado para uso contínuo!

Sentado no velho sofá da sala,
ou na velha cadeira Tramontina,
ou mesmo deitado no chão,
pra começar mais umas partidas.

As vezes em pé de frente a tela,
mudando de lado o tempo todo,
frente, trás, cima e baixo,
quando passam na frente dela.

Em casa poucos conhecem,
o termo ''jogando partida online'',
e pra avisar, colei na porta,
que nas ranqueadas não se pausa.

As visitas já sabem as regras,
será o P2 e sentará a direita,
e se deixar cair o controle?
Ficar sem jogar uma tarde inteira.

Escolhe aí o teu personagem,
o esquadrão ou time mais forte,
Aviso que não quero choro!
Dizendo que o botão travou ou
que foi jogada de sorte.

Nem venha com videos de youtube,
procurando glitchs ou trapaças,
seja um gamer raiz,
e termine o jogo na raça.

Seja Hater, Hacker ou
Lags que eu vá enfrentar,
só digo ''tenho paciência''
e uma hora eu vou ganhar.

E a cada You lose ou Game over,
que a vida me dá,
dou start mais uma vez,
e de novo vou jogar.

Jogar não é só uma opção ou
um entretenimento qualquer,
é amor, paixão, é estilo de vida,
é a sua rotina mais feliz,
acompanhada da tecnologia.

E assim vai terminando essa poesia,
meu tempo vai terminar agora,
o cara da locadora vêm vindo,
pra perguntar...

''você vai querer mais uma hora?''

Seja gentil,mesmo sabendo que tem pessoas que não merecem sua gentileza,mas você tem que ser você.

Não fique remoendo o passado. Não fiquei no mesmo lugar por muito tempo. É a única forma de vencer a tristeza.

"Se os ambientalistas quisessem mesmo salvar o planeta, lutariam pelo genocídio da humanidade."

seja honesto com você mesmo e prove que você merece muito mais do que te oferecem!!!

Prefiro ser eu mesmo e não ser ninguém, do que fingir o que eu não sou para ser alguém.