Para ela

Cerca de 49376 frases e pensamentos: Para ela

Como é que eu deixo ela de lado?
Se ela é do tempo
Do meu golzinho quadrado
Juntava os troco
Pra tomar chope gelado
E pra chegar no nível dela
Tem que comer comigo
Muito pão com mortadela

Inserida por pensador

Quando chamo ela pra namorar
Toda vez é uma decepção
Ela não fala sim
Mas também nunca fala não

Inserida por pensador

Não acho que a vida seja curta ou longa demais. Ela tem o tempo necessário para nos ensinar alguma coisa.

Inserida por Eraldocunha

A ausência momentânea da tentação é uma grande evidência, que ela virá mais tentadora do que nunca.

Inserida por tony_augusto_da_silva

A felicidade é algo inventado pela mente humana
Ela existe tanto quanto a paz que aquece o coração dos crentes em Deus.
Deus não existe, mas isso não o impede de realizar milagres.

Inserida por amyricher

A alma sempre recebera aquilo que o coração capta; Ela sempre almeja que o coração sinta o mais fundo desejos de felicidade.

Inserida por DevanirSilva

Ela não me ensinou apenas a amar. Ela fez algo muito maior. Ela me ensinou a viver. E não quero fazer isso sem ela.

Inserida por pensador

Minha Musa
A minha Musa tem coragem e humildade; ela não se importa com a arrogância e a falta de caráter de ninguém. A minha Musa não me escolheu casualmente pelo meu corte de cabelo, pelo perfume que eu uso ou pela minha aparência, simplesmente aconteceu!
A minha Musa não julga, não condena, ela acolhe, ela aceita.
Se eu parar para pensar, em seguida diria, que a minha Musa é tudo que o mundo deveria ser.

Inserida por Ricardossouza

Eu fico imaginando uma lagarta em seus dias prestes a estourar o casulo. Ela deve ficar insegura, achando que quando atravessar aquela parede grossa e dura será o fim da sua vida. E é justo naquele momento que ela sai e se transforma em uma bela borboleta e voa.
Não importa qual seja o seu problema e dificuldade, dê o primeiro passo para mudar, porque onde vc acha que é o fim, pode ser o começo de algo muito melhor.

Inserida por maurilio_martins

A confiança é algo muito difícil de se conquistar de uma pessoa, e ela só é conquistada quando as ações e atitudes são claras e transparentes.

Inserida por profmarcelorocha

O que é fazer mal? A pessoa provoca em nós o sentimento ruim. Mas ela apenas faz aflorar o que está em nós. Temos que ter consciência disso e não permitir que ninguém controle os nossos sentimentos. As nossas emoções.

“Não deixe as pessoas te colocarem na tempestade delas, coloque-as na sua paz.”

Inserida por lubaffa

Não abre a mão da integridade da sua mente para qualquer pessoa,pois mais tarde ela poderar ofende-la deixando confuso e pertubado.

A Graça não elimina o esforço, ela elimina o mérito!

Inserida por gilson_bastos

"Felicidade se encontra em alguns momentos de descontração. Concentre-se em algo e ela desaparece."

Inserida por glauberlimadesouza

Li uma frase que achei interessante. :" Se hoje houver tempestade, vou lembrar que ela servirá para limpar o ar que respiro".
Nossa vida sempre será repleta de tempestades. Passamos por problemas que parecem não ter fim. Mas, a cada obstáculo vencido, a cada conquista realizada, nos tornamos pessoas mais aptas e mais sábias. As tempestades vem e vão, e quão bom é após a tormenta. A paz que reina, sabemos, não será infinita, antes, apenas um breve intervalo para a próxima tempestade que se aproximará.
A vida têm essas nuances, a vida traz seus altos e baixos, por isso devemos aprender a andar com a devida cautela sob a chuva que cai.
Essas tempestades podem nos trazer infelicidades, nos deixar doentes, sem dinheiro, pode nos afogar em sofrimento.
Com um pensamento positivo ante a essas dificuldades, pensamos que após a tempestade, ficaremos satisfeitos quando essas dificuldades passarem. Mas, isso é falso, pois assim que paramos de sofrer por uma coisa, passamos a querer sofrer por outra.
Somos repletos de desejos e muitos destes trazem uma alegria efêmera. Por isso, acredito, que vivemos de tempestades após tempestades.
Tenhamos a consciência de que elas sempre estarão em nossa vida, que as tempestades, fazem parte de nosso crescimento, e que após a tormenta, além do ar que se limpa, pode haver o vislumbre do arco-íris.

Inserida por Massako

Hoje a saudade bateu em minha porta, ela entrou é veio de encontro a mim.
Saudades meus guerreiros, que lutaram até o fim, que continuaram a lutar mesmo com as doenças é as desavenças que sempre esteve presente em suas vidas.
Hoje esses anos que se passaram se tornaram, em eternas saudades de quem se partiu tão cedo da minha vida, sem que eu pudesse aproveitar o mínimo, com vocês ao meu lado.
Como eu queria voltar no tempo, há uns anos atrás é dar o último abraço em vocês.
Como eu queria poder ter dado o último beijo em vocês mesmo sabendo que seria o último.
Como eu queria te segurado a mãos de vocês pela última vez, é poder me sentir protegida desse mundo.
Quanto mais os anos se passam, mais a saudade aumenta.
Saudades meus lindos.
Nunca apagarei as lembranças que tenho em minha, memória de vocês.
Nada fará com que as melhores lembranças sejam, apagadas.
Nada fará com que os belos jeitos sejam esquecidos.
Farei o possível para que cada linda coisa seja sempre lembrada.
Hoje eu sinto saudade mesmo é de quem partiu da minha vida é que tenho certeza, de que não irei poder vez.
Saudades meus guerreiros.

Inserida por debora_diones

Talento e brilho não são incompatíveis com a psicopatia, mas, quando vêm junto com ela, são desprovidos de qualquer valor moral ou humano. Neles não há nada que se possa admirar, exceto, às vezes, a destreza técnica espiritualmente vazia, acompanhada ou não de algum talento histriônico.

Inserida por LEandRO_ALissON

O que a angústia nos ensina?
Ensina que precisamos sentir, pensar, agir.
Ela nos faz crescer e evoluir.
Se deixarmos que torne-se parte integrante de nós, ela será como um câncer terminal, totalmente devastador.
Não entregue-se! Dói? Sim, mas tire a maior lição de tudo isso, faça da crise oportunidade para ir além.
Não se vitimize, seja a melhor influência para a sua vida!

Inserida por rennansimao

A vida opera de forma conclusiva, ou, você arrisca ou ela te risca.

Inserida por Pottier

Ela é uma rocha feita de açúcar.
Aparentemente forte mas mal sabem que ela clama por socorro...

Inserida por luciane1984

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp