Para dia Nascer Feliz

Cerca de 125334 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Em um dia feliz prometi te esperar;
Sabia que era você aquele a quem eu devia me apegar;
Mas o tempo passou, e nada da distancia acabar;
Assim é complicado poder te amar.

Sem poder te sentir, sem poder te abraçar;
Sem seu ombro amigo pra poder contar;
E a saudade nem se conta, poderia me matar;
Complicado poder te amar.

Mas quem sabe a vida me faça te encontrar;
Em outro momento, livre em outro lugar;
Pra viver o que não se viveu, e poder sonhar;
Sonharia com você, sem jamais querer acordar.

Inserida por Geicy25

A pessoa me liga desejando feliz Dia do Amigo, até aí tudo bem! Disse que me adora e outras coisas mais, quando fui retribuir a delicadeza, vejam só, o número era restrito! Quem me liga com número restrito não merece atenção! Se esconde por quê?

Inserida por beladonilo

"Um dia alguém me disse eu quero te ver feliz mas não me amava.
Eu respondi eu quero te fazer feliz porque te amo!
Foi essa diferença VER e Fazer que me fez te dizer ADEUS!"

Inserida por FattimaFagundes

Um dia me ensinaram, ser feliz,
A tirar fotos artísticas,
A curtir a maresia, longe do mar,
A importância de não me importar,
Me ensinaram a me comportar,
Como alguém da minha idade,
E como alguém bem mais novo
Me ensinaram, que nem sempre
A solidão é preferível.

Inserida por AnnaPSLopes

Eu tenho os Primos irmãos que são verdadeiras bençãos em minha vida!
Feliz dia dos Primos! ♥

Inserida por andreiagodoi

A oportunidade de ser feliz não pode ser desperdiçada, um simples gesto pode mudar todo o seu dia. Não guarde o seu sorriso, ele pode ser a alegria do dia de alguém e por consequência, do seu também.

Inserida por ROSICOELHO

Renove suas esperanças com o dia que chega e aproveite todas as oportunidade de ser feliz. Quem acumula pequenas alegrias é feliz todo dia.

Inserida por ROSICOELHO

Hoje você pode escolher ser feliz ou não.
No dia de hoje você pode fazer o seu melhor por qualquer um ser independente se será reciproco.
Hoje você pode sorrir, chorar, gritar, calar, ser alegre ou triste...
Quem faz seu destino e escolhe seus caminhos é você mesmo, o amanhã não chegou.
O ontem não importa mais... O hoje é você quem faz!

Plante bons frutos, encha a sua vida de coisas agradáveis...
Contagie cada pessoa com que você tiver de melhor, trate os outros como gostaria que fosse tratado.
O poder de um sorriso em cima dos problemas faz total diferença em nossas vidas.

Inserida por nyedjacristina

Carta para ex-amada

Espero que um dia a senhorita não reclame que não está sendo feliz na vida. Você teve em suas mãos dois caminhos: a felicidade e a dúvida.
Optastes pela dúvida e acabou se perdendo por este caminho traiçoeiro. Poderia bem pegar em minha mão e, te juro!, ainda estaríamos felizes. Venceríamos qualquer barreira, até porque dois corações despedaçados formam um.
Portanto, não reclame, minha amiga, você teve escolhas e errou. Não sei se sabes, mas a vida não mostra segunda chance.
Não acredito em sorte. Acredito em escolhas.

Inserida por EduardoPaixao

Te ver torna o meu dia mais feliz, te abraçar torna o meu dia mais seguro, te beijar torna o meu dia mais doce, te amar torna minha vida completa.

Inserida por heitorlevinski

Caminhando entre os campos
Trago em minhas mãos
uma singela esperança:
De um dia feliz, bonito e colorido
como nos sonhos de uma criança

Cantando para um coração
Entrego em tuas mãos
uma singela esperança:
De sempre sorrir
Se amar e amar
E por todo o caminho florir...
como nos sorrisos de uma criança.

Inserida por marciabsr

Seja feliz todo dia. Perdoe e sorria.

Inserida por biancavasconcelos

seja feliz
pois o dia de amanha
ninguem sabe oque ira acontecer,
tragidias acontecem,
imagina se você morrer..............

não quero
te desejar o mal
apenas estou
falando a real

jogue a tristeza fora e vai ser feliz
A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre.”..........

Inserida por rafaelsilvamanoel

Um casamento feliz é aquele que, mesmo em meio aos problemas, a união se fortalece dia após dia, quando se está ligado aos projetos de Deus.

Inserida por patriciahmeyer

E que a cada dia nosso Amor cresça, e mais cresça. E que possamos ser feliz e saber lidar com as nossas imperfeições, que possamos nos entender cada vez Melhor! Que nunca nos faltem o Amor, um pelo outro, que nossos desejos de está perto, de ficar juntinhos, de nos Amar só aumente... E que apenas cresça, e mais cresça. Que nossos sonhos e nossos objetivos se concretizem, que nenhum obstáculos será capaz de fazermos desistir de nossos Ideais... E que a cada dia, possamos acordar bem mais forte do que o dia anterior, e que nunca possamos perder o #Foco Força&Fé. E acreditar e agradecer ao Nosso Querido Pai, por cada despertar do amanhã e por nunca nos Abandonar e acreditar sempre, que Tudo acontece no Momento e na Hora certa... ! #TeAmoAmorMeu! <3

Inserida por elainechagas93

BOM DIA!... Muito feliz. Deus presenteou-nos com a chuva abençoada e tão necessária para todos os seres.
As plantas, os pássaros, a terra, vivem com mais alegria. AJMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Feliz dia dos namorados pra quem tem...
para os que não tem, vamos beber...

Inserida por vilmagalvao

Nada pode estragar seu dia quando se tem algo melhor para lhe fazer feliz!!!

Inserida por vilmagalvao

Um dia você vai se sentir infinito, um dia você vai se sentir completamente feliz, um dia você voltará a ser a desgraça que era antes.

Inserida por Joaorochaa

Execração
O que seria pior do que um dia feliz e uma noite triste? A dor é imensa quando você machuca sua própria carne, castiga seu próprio espírito, questiona sua própria fé. Vivemos ancorados nesse mar de sentimentos estreitos, tudo é blasé, tudo é enfermo demais. O tempo nos prega peças infinitas, fazendo com que o tédio aumente e que a vontade de perder na vida também. Sou um escravo da fraqueza, me pego completamente distante de tudo aquilo que já me fez bem um dia. O meu hoje, é totalmente o que eu sempre tive medo de ser, e o meu amanhã será uma falha do que eu sou hoje. Há quem vive morto no mundo dos vivos ? Há quem vive vivo no mundo dos mortos ? O mundo que eu estou, ainda não me respondeu isso, então continuo essa execração.

Inserida por douglaszion