Para dia Nascer Feliz

Cerca de 122296 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

⁠FRASE DO DIA É: Quando não houver mais sabedoria para resolver os problemas do dia dia. É só olhar pra cima, aí você vai entender que a verdadeira sabedoria ainda não saiu de dentro de você.

Inserida por davi_gabriel_ney

⁠Um dia uma “Alice” descobre que o melhor do sonho é poder vivenciá-lo sentindo cada detalhe...
Tem a certeza de ter encontrado alguém ao qual tanto acreditou existir...
Ela hoje agradece por aquelas pessoas que apenas bateram na porta sem a intenção de ser eterno...
Como acontece no País das Maravilhas nunca duvidou e tem planos com aquele que a faz acertar o caminho...
Ela sempre vai querer mais e mais, beijos, abraços, cheiro no olho e...
Acordar ao lado dessa pessoa tão especial será o prêmio da paciência de quem sabe esperar...
Ela sabe que nada acontece por um acaso e que existe um Deus justo e bom a nos amparar...

Inserida por feijoana

⁠Não importa se o dia
Ou a noite foi difícil
Deus conhece as tuas lutas
Diárias de todos os dias
E te levanta em cada queda.
Amém

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Um ontem que não vai voltar
Momento Universal para parar...
Hoje é o dia completamente singular, nunca mais será igual a ontem....
Um talvez, já não cabe mais, somente um olhar de saudades.
Desejamos sempre um Mundo Novo, e de repente um Vírus veio realizar essa mudança.
Hoje nunca mais será como ontem.
Hoje nunca mais será como ontem!
Olhar amanhã, ainda não é o momento!
Ficar no hoje é o grande Presente! Hoje, cuidar , proteger, isolar, não tocar, não abraçar, não beijar....
Hoje o Não cresce e toma espaço! Mas não é um Não para inibir, destruir, acabar! É um Não para poder chegar o Amanhã!
Hoje dia precioso, Presente, hoje posso salvar a vida de todos que amo! Hoje é sinal de Esperança!
Um ontem que não vai voltar.... Tudo bem!
Guardarei no coração sua vivência, e voltarei meu olhar para as possibilidades que se apresentam no meu hoje!
Agora Presente quero Viva toda Vida que a Vida me fez Viver!
SolPorfirio

Inserida por SolangePorfirio

Aproveitando oportunidades dadas por Deus: carpediemando dia após dia
A oportunidade de fazer um trabalho de novo sem recuar de novo. A oportunidade de fazer a obra de Deus, lançando a mão do arado sem olhar para trás nem para ninguém nem para nada (Lc 9:62), mas somente para Jesus a fim de não afundar na missão (Mt 14:30).
Hoje pensei duas coisas sobre as quais o Senhor me respondeu claramente em seguida:
— “Irmãos! Ouçam! Anunciamos que por meio de Jesus há perdão para os pecados” (At ‭13:38‬).
Quem crê em Jesus fica livre de toda a culpa, sendo libertado de todos os pecados. A lei de Moisés não podia declarar justo o pecador, não podia livrá-lo de todos os seus pecados, mas a graça de Jesus pode fazê-lo. (At 13:39)
Assim, o Senhor atende o pedido de perdão de seus filhos que se arrependem de verdade; sob essa condição, ele os perdoa por terem cometido determinado pecado que lhe pesa na consciência.
Às vezes, algo poderia ser compreendido diante de determinadas circunstâncias como o necessário a ser feito, mas mesmo assim, por algum motivo que o faz perceber que outros foram prejudicados, isso o faz se sentir culpado, e é essa culpa que carrega que o leva a entender o feito como pecado porque a sua mente o condena (Rm 14:22; 1 Jo 3:21).
Nesse caso, quando ele mesmo não se perdoa, só Jesus pode perdoá-lo. A obediência a leis rituais e cerimoniais não pode conceder o perdão que ele precisa. Ele pode ir aos cultos, fazer dízimos e ofertas, cumprir a missão dos ministérios, ser frequentador assíduo da igreja, mas nada disso pode lhe dar o perdão que só pode ocorrer mediante o verdadeiro arrependimento confessado após reconhecimento e assunção da culpa, ou seja, a consciência plena de que carrega uma culpa por algo que fez e somente o perdão de Jesus pode livrá-lo desse fardo (Mt 11:29,30). 
Por isso Jesus veio, para trazer a graça sobre a lei. E assim como Jesus perdoa os seus filhos e os ensina sobre serem como ele, à sua imagem e semelhança, concedendo o perdão a todo aquele que “conscientemente” lhe pede (Mt 18:21,22), todo irmão deve perdoar o seu próximo que tenha pecado contra ele. Desse modo, o problema finda após a culpa retirada e esquecida, e tudo volta à harmonia de antes.
— “Não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido” (At‬ ‭4:20‬).
Mesmo sabendo que devemos corresponder ao chamado missionário de Jesus de levar a sua mensagem de arrependimento à humanidade, sentimo-nos incomodados porque não queremos incomodar ninguém com as palavras de Deus que não querem ouvir.
No entanto, esses estão entre aqueles que querem ouvir de modo que não tem como fazer uma peneira dos componentes desses grupos, separando-os ou os excluindo, pois, na verdade, não temos esse discernimento e essa capacidade. Só Jesus poderia fazer isso mediante a sua onisciência.
Por isso, ele nos ensina a deixar o joio junto com o trigo, principalmente porque ele não quer que, de alguma forma, o trigo seja ferido pelo joio ou pelos problemas que afetam o joio, pois, às vezes, o joio tem uma relação de importância com o trigo. (Mt 13:24-30)⁠

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Tenho sido alvejado muitas vezes no meu dia
Tenho morrido e renascido, não pela minha coragem, mas sim pelos olhares alheios de covardia
Vou emergindo no mais fundo que eu posso ser
Posso morrer várias vezes
Porque eu sei que sempre irei renascer
Não me finjo de coragem
Nem muito menos eu fujo da verdade
Eu sou lua no horizonte, nas minhas trevas tenho sinceridade!
"Não é fácil viver" Eu escutei alguém dizer!
Mas na verdade nunca foi fácil lutar e da frustração muitas vezes morrer

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Sonhar com a casa nova
Pode ser uma alegria
Procure um consultor
E comece bem o dia

Ligue o meu número
Decerto vou ajudar
Para encontrar a casa
E o seu sonho realizar

Inserida por EleuteriaPires

⁠O SONHO

(Escrito em 29 de abril de 2006 )

Um belo dia tive um sonho. Sonhei que consegui realizar tudo o que desejei. Sonhei que vim ao mundo, planeta Terra, o maravilhoso mundo de Deus. Sonhei que tinha uma família encantadora, pais fantásticos, irmãs especiais, que conheci os cunhados, parentes, amigos, colegas e conhecidos, pessoas encantadoras, todas importantes na minha caminhada. Sonhei que entraria numa faculdade, sonhei que teria um emprego e sonhei que teria um grande amor. Sonhei, sonhei e sonhei. Sonhei dormindo, sonhei acordado, mas sonhei. Continuei sonhando e o sonho aumentou. O sonho virou sonhos. Compreendi que a vida que todo mundo deseja é sonhada. Percebi que para sonhar não se paga. Descobri também que posso ter quantos sonhos quiser. Aprendi que o sonho pode ser transformado em realidade. Logo vi que no sonho posso ter o que quero e ir aonde quiser, em qualquer lugar do mundo e da imaginação. Concluí que o primeiro passo é sonhar. Descobri que sonhei em amar. Percebi que a cada dia que passa tenho um novo sonho. Aprendi que sonhar é preciso e é possível. Entendi que o que aconteceu no passado são sonhos que já se passaram e que trazem algumas lembranças marcantes. Logo, vi que alguns sonhos não se apagam. Mas também vi que alguns sonhos morrem, e muita das vezes nós os matamos. Alguns sonhos não dependem apenas das nossas respectivas vontades para serem realizados. Dependem de Deus, do próximo e das circunstâncias. Aprendi que para viver é preciso sonhar. Descobri que é muito bom sonhar.
Cleisson Eduardo Vieira
Revisado em junho / 2005

Inserida por cleissonopensador

⁠Se o dia da colheita for hoje, você vai se alegrar ou se preocupar?

Inserida por DrDavid

⁠A prisão psicológica é como um dia ensolarado dentro de uma cadeia.

O pôr do sol é sem resquício de dúvidas a parte mais mágica do dia, permito receber as bençãos da aurora, me agarrando a esperança de dias melhores, que assim como sol, que tem hora para partir, sempre me dirá um "até logo", pois breve voltará a nascer, igualmente será a minha esperança. Esse é um milagre da criação ofuscado pela cegueira da vida banal, entretanto, me alegra saber que tenho bons olhos. Chega a ser curioso, não é tarde, e nem tampouco, ainda, se fez noite! Mas é aquele pequeno e fantástico espaço entre ambos, suas cores únicas sem exagero de um clarão intenso, luz que não chega a ser ausente e nem permite que, tão cedo, presente se faça a escuridão. As suas cores são tons alegres de amarelo e laranja em todas as suas nuances existentes. O fim da tarde é a mais bela das despedidas, um adeus em aquarela cobrindo o azul convencional do céu, é aquele alivio de fim de jornada, é lavar a alma cansada com água fria, é beleza diária, que se faz rotineira e infelizmente é um espetáculo pouco admirado.

Inserida por h4yllon

⁠Não seja errado pois um dia você irá ser recompensado.

⁠Deus de amor e misericórdia, obrigado por mais um dia. Peço paz, amor e esperança em nossos corações. Que possamos superar nossas adversidades buscando no Senhor auxílio e entendimento. Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

Inserida por Min-AndersonSantos

⁠08/10/2021

Dia de um nordestino pernambucanamente arretado!

Salve, meu pequeno João Arthur!

Inserida por ElizeuSilva

⁠Quem espera o dia perfeito para realizar algo, tende a
frustrar-se na confusão de nada realizar.

Inserida por ediebrasil

⁠UM DIA VOU SER VELHA

Um dia, eu sei que vou ser velha
Vou olhar-me ao espelho e talvez sorrir
Reconhecer que tenho rugas e vincos
Talvez goste ou não, isso não interessa
O olhar talvez seja o mesmo, mas já sem brilho
O corpo vai doer-me, vai reclamar mais descanso
Sei disso tudo, mas vou ser sempre uma velha chata
De sorrisos e gargalhadas, de coragem e rebeldia
Pois já não tenho paciência para algumas coisas
Simplesmente porque cheguei ao ponto da minha vida
Que não me apetece perder tempo, não tenho pachorra
Para agradar a quem não gosto, de gente deprimida
De sorrir para gente estúpida, ignorante que não interessa
Um dia sei que vou ser uma velha feliz, chata e rebelde.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠“A inversão de valores hoje em dia é tão grande que ser honesto, por exemplo, é sinônimo de imaturidade ou ingenuidade”
Ney P. Batista
Oct/08/2021

Inserida por batistaney

A Fé Hoje em dia é o Motivo de Toda a sua Alegria e Prosperidade Sem a Fé Não haveria emoções Você Não ia Saber Oque é A Luz Não ia poder Espirrar nao ia poder Sorrir Voçê Praticamente Não iria Sentir Nada Emocionalmente.
Tudo Pra Fazer é Preciso Fé

Inserida por Mayk

⁠Um dia a idade vem...
E sutil, nos vem dizer
A importância de termos um alguém.

Inserida por EHCabrera-Poetadumar

⁠Transbordo
.
Um dia e outro dia vem
Quando a ela me entrego de amor...
Minutos, segundos e horas
Eu conto pra ter seu amor.

Se me faltasse dela esse amor,
A quem eu daria esse corpo?
Se a ela entreguei o coração
Com todo o meu amor...

Me falta juízo e um pouco perdido
Caminho meus passos,
Se perco tuas mãos
Neste enlaço...
.
Nada te falo se não num sorriso
Nesse meu mundo perdido
De amor e embaraço escondido.
Por ela eu encontro meu riso.
.
Se te amasse um pouco menos
Do muito que te tenho em mim,
Ainda teria transbordo desse amor
Para um amor tão infindo.
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp