Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123419 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

⁠“Dia perdido é aquele que a pessoa deita sem sequer ter uma aprendizagem diária”

Inserida por AliceanaC

⁠Até um dia novamente
Até um dia novamente.
Gente, gente, gente.
Quantas gente, passaram pelo nosso mundo.
E deixaram lembranças eternas.
Como agradecer. No calor da Vida.
Apenas o ato de estar juntos, perto. Estar lá.
No mesmo lugar. Alegrou o Viver.
A simpatia sentida. O tempo distante.
Transforma aqueles encontros, em saudades.
E quando se lembra. Dar-se o valor do encontro.
Cada encontro. Traz uma riqueza.
Mas o coração dividido. Não sabe aferir
A verdadeira preciosidade.
Por isso; as lembranças.
Não havia óleo na candeia.
E a memória conforta o tempo
que ficou lá atrás.
Saber-se feliz. No momento de felicidade,
Traz o jubilo do Viver.
Saber ser feliz na saudade,
Traz o jubilo , de bons tempos vividos.
Perder-se na Vida. Só para reencontrar-se.
Marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Sinto uma saudade imensa de mim.....

De quem fui um dia e se perdeu...

Inserida por rosane_farias

⁠Hoje acordei inspirado e pronto para cumprimentar;
O meu bom dia vem carregado de bom ânimo para encantar!
Desejando um bom descanso e o domingo aproveitar...
Pois a semana será cumprida e não poderemos ter preguiça para trabalhar...
Por isso, eu desejo toda realização com alegria;
Aceite de coração o meu verdadeiro bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Nesse belo dia, dê uma chance a você mesmo e se permita sentir o desejo de ao invés de: Criticar, compreender; Afastar-se, aproximar-se; Julgar, perdoar; Gritar, ouvir; Abandonar, acolher; Temer, confiar; Precipitar-se, ponderar; E principalmente ao invés de odiar, AMAR!
Ney P. Batista
Aug/15/2021

Inserida por batistaney

⁠Não sou flor que se cheira....
E se um dia eu chegar a ser flor ..que eu floresça....

Inserida por bebelia2000

⁠Mulher de grande valor

Mãe, sei quanto você amou a família e a vida
Nunca pensei que um dia iria me deixar.
Mas aquele dia eu presenciei sua partida.
Eu fiquei mal e não queria acreditar

Não foi fácil minha princesa
Fiquei sem chão com fraqueza
Parecia que o sol apagou
O dia virou noite
No céu, nenhuma estrela brilhou.
O pássaro não cantou
E a bela lua não encantou

Me lembro do seu colo fraternal
A sua voz me embalava
No sono angelical
O fulgor do seu cabelo
Igual nuvens no céu
Seu doce amor
Mais doce que o mel
O seu perfume entre rosas
Fazia de você, bela e formosa.
Autor: Cosme Santos.

Inserida por CosmeoSantos

⁠Lua está apaixonada...
A madrugada toda se dá ao amanhecer...
Sendo o dia escondido...
O amanhecer se revela no horizonte...
Aparecendo o fogo da paixão se revela entre nuvens...
Abraço sem fim andando sob controle do espírito santo...
O prelúdio da alma perdida sobre o cadáver da consciência vivemos apenas por um momento...
Entre a deriva do sentimento apenas nuvens que se revolta na estipe do meio-dia...
Tão breve quando o respirar...
Todavia perfeita paixão que se alinha com teu coração.

Inserida por celsonadilo

⁠Bom dia minha linda princesa, hoje estou nesse início de semana venho renovar meus votos a você, que na alegria e na tristeza, saúde e na doença sempre te amarei e regarei nosso amor como um jardineiro apaixonado, para que você minha rosa mais bela do mundo que exala o aroma espetacular!

Inserida por pegadaafricana

⁠Vamos aproveitar o dia, trabalhar a semana, planejar o mês e vencer o ano.

Inserida por Negreiros

⁠Sei que é seu primeiro dia, não sei como funciona nos outros hotéis, mas aqui não incentivamos que fale da sua vida.

Inserida por pensador

⁠Hoje eu paro para pensar no que seria de mim, se um dia virasse rico mais com o caminho sofrido eu parasse de sonhar.

Inserida por JesuinoMonteiro

⁠E foi em meio a tantas palavras não ditas, que o teu olhar um dia me falou as palavras mais bonitas!

Inserida por WendelBonatti

⁠Soneto de Alegria
Alegremente vivo o meu dia,
Sempre divertindo a todos, a cada hora,
Comemorando a cada segundo,
Aproveitando a vida a cada momento.
A toda instante olhando o Horizonte,
Observando tudo que posso deixar contente,
Sorrindo para tudo que vejo,
Noto que posso conquistar o meu desejo.
Sei que tenho amigos para me deixar alegre,
Pois deixo a todos animadamente,
E isso tudo me contagia.
Todos que estiverem melancólicos,
Tenho prazer em lhes dar grandes abraços,
Pois o carinho é a única língua que todos entendem.

Inserida por Jotapeavila

⁠A cada dia, o amanhecer nós trás a oportunidade de começarmos novamente, a cada sol nascente, temos a chance de sermos ainda melhor do que ontem, de perdoar, criar, crescer e principalmente amar...
Bom dia !!!

Inserida por seripodnanref

Tá bom,

Hoje é o dia da melhor frase feita do mundo...


Ótima terça feira. ⁠

Inserida por Jefferson2909


O homem e a mulher que defecam três vezes ao dia, são mais FELIZES!

Inserida por dalainilton

Não é sobre aprender tudo de uma vez, mas sobre aprender um pouquinho todo dia.⁠

Inserida por DrDavid

⁠Vivenciamos a simplicidade desta vida questionando o dia e a noite a hora e os segundos, sabendo que o tempo nada é, Que é uma singela lembrança que se passaram os momentos de se permitir. Não perdure o caminho desta mudança do não saber que tudo a um proposito de mudanças de seu caminho do saber.

Inserida por GabrielSMedeiros

Reflexão

⁠Hoje o dia foi longo, mal consigo me lembrar de quantas vezes suspirei e praticamente implorei pra que as horas passassem mais rápido, mas não aconteceu, o tempo parecia gostar de me torturar, deslizando suavemente com seus ponteiros como numa valsa que devesse ser apreciada.

Entretanto me mantive ocupada por tempo suficiente para que até mesmo a mais sutil memória não tivesse espaço em minha mente, pelo menos até a noite quando descansei minha cabeça no travesseiro rezando para que o sono viesse logo, mas ele não veio, então os pensamentos antes tão dolorosos voltaram como facas pontiagudas, arranhando minha mente junto a minha sanidade, por sorte elas se encontram tão anestesiadas com os recentes acontecimentos que foi como jogar uma pedrinha num vasto oceano, com suas águas turbulentas.

Eu deveria me sentir assim? Adoraria ter uma resposta para minha pergunta mas não a possuo, tudo que sei é que a dor passou rápido de mais para um amor que dizia ser tão grande, talvez eu não a amasse tanto assim ou simplesmente esteja tão acostumada com os trincados que já não importe mais.

Parando pra pensar é diferente dessa vez, meu mundo não ficou cinza, os aromas continuam os mesmos, as árvores não perderam seu belo verde, na verdade ele se encontra ainda mais vivo, o vento não parou de soprar suavemente pra beijar minhas bochechas e o brilho das estrelas estão ainda mais cintilantes, as comidas continuam tão saborosas quanto antes e até mesmo sorrir se tornou algo fácil, será esse o tão almejado sentimento de liberdade? Não sei, mas confesso estar amando cada pedacinho do mundo novo que pela primeira vez estou conhecendo.

Achei que tudo seria tão mais complicado quando a perdesse, mas eu não sabia que precisava ser quebrada uma última vez antes de entender que para voar eu só preciso de asas e que uma pessoa que não quer voar ao meu lado apenas atrapalharia meu belo vôo, precisava de um último trincado pra entender que não preciso de ninguém para me fazer feliz porque eu sou feita de felicidade, percebi finalmente que não preciso que ninguém me complete porque eu já sou completa, e não estou mais disposta a continuar me dividindo pra completar ninguém.

Pode ser que muitos considerem egoísmo, mais pela primera vez na vida, eu não me importo...

Inserida por lifelessheart