Para dia Nascer Feliz
Mais um dia se findou, e agradeço muito à Deus pela sua bondade para comigo neste dia, é no fim deste dia que digo a seguinte frase : Eu te amo, e espero por você !
Estou esperando por você meu verdadeiro amor , só não esqueças de aparecer, porque tenho fé em Deus que você existe, e que está na sua casa neste momento pensando em mim, e no momento certo iremos nos encontrar !
- E o dia que entenderes a beleza das coisas simples, te compreenderas.
Eu não guardo rancores, para eles não me causarem dor.
Eu não guardo tristezas...
Eu só guardo as mais puras belezas, das coisas mais simples e sinceras.
Eu amo tanto as belas como as feras.
Eu demoro a me apaixonar, custo a amar, mas quando me entrego, entrego minha alma, meu mais puro sentimento.
Me machuco, me perco em uma escuridão sem fim, mas logo percebo que a luz volta para mim. Por que? por que eu não guardo tristezas, eu não guardo rancores.
Eu só guardo o mais puro dos amores.
Eu sou as asas das borboletas em busca das mais belas flores, sentindo a brisa, as cores e em busca dos sabores.
Eu sou o que sou, um ser perdido nas lacunas que a alma não preenche que o corpo padece e a alma senti.
Eu sou tudo aquilo que eu quero ser, sem sair do lugar, assim como vou posso não mais voltar, eu sou a tristeza a angustia e a dor, e ao mesmo tempo sou a alegria, felicidade e fervor, sou o tudo completo do nada.
Sou o sereno que cai na madrugada, o orvalho ao amanhecer, sou tudo aquilo que você nunca vai compreender !
Algumas coisas que venho aprendendo a duras penas, mas cada dia vejo que são realidades!
- Nunca irei agradar à todos, mesmo que me esforce - Jesus Cristo, não conseguiu, quem sou eu !
- Não importa o quanto,e o que, eu faça por alguém, não espero gratidão, faço simplesmente o que posso.
- Não julgo, ou tento não julgar, às vezes me pego agindo exatamente o que já critiquei!
- Tentar ser melhor é algo que devo fazer por mim e não para os outros, "os outros " estão cagando p/ minha vida, e só vão notar quando "cair" ou "levantar", o "percurso" ninguém se importa!
- AMOR FAZ UMA FALTA DO KRAIO, mas quem tapa buraco é a PREFEITURA, é melhor ficar só do que ter alguém que só tapa buraco, ou supre carência.
- Às vezes se enganar é necessário, mas fazer isso por muito tempo é burrice!
- Relacionamentos nunca são perfeitos e estar com alguém não significa que tenha que me transformar, tolerar tudo para ser aceita ou para agradar, uma hora a máscara cai!
- AMIGOS são extremamente necessários, mas irmãos são os amigos que brigamos e não tem jeito, nos perdoamos sempre!
- Os piores "inimigos" são aqueles que um dia foram amigos, e o pior é que na maioria das vezes já era esperado, mas a maldita teimosia de achar que pode ser diferente...é PHODA!
........e continuo....aprendendo.....mas sou FELIZ..... Pois VIVO SEM MEDO!
Dos mais falsos sorrisos
traz consigo a boêmia do dia-a-dia;
Dos mais atos irresponsáveis
passa à causar profundas crateras
daquelas gigantescas, dentro daqueles que riem...
riem com as usáveis sinceridades que ainda restam em suas almas;
"Mas nem todos os boêmios dedicam-se o tempo todo a noitadas alegres e/ou regadas a álcool" (Pedro J. Bondaczuk)
Na lua cheia, a reunião toma inicio;
Copos de puro álcool nas devidas direções do tato;
Pegaste e em goles acabaste com sua vida aos poucos
com o interior que ainda lhe resta.
O álcool não faz diferença;
não quando estas perante a boêmia psicológica;
o ato sem pensar; sem total crença e/ou sem a fé
Mais um gole daste
então um grito de socorro ecoa rapidamente:
- Mova-se,
Recue,
mova-se novamente até deixaste de ser boêmio.
Encare a vida e mova-se de novo...
Tente, encare, recue, e seja honesto;
Honesto consigo mesmo!
O dia amanheceu , mas um dia ao qual Deus me proporcionou o direito de estar viva, Deus é tão maravilhoso que está sempre ao nosso lado, nos ajudando e nos libertando..! amo você meu Deus !
Escrever é ver o dia e as situações de forma profunda...
Conquistar cada segundo.
Na faculdade da vida muitas vezes fui o primeiro...
Na Matemática do relacionamento, errei, acertei e passei das contas...
Já no Português fiz poesia, mas quantas vezes usei as palavras erradas...
Com a historia, lembro que tive momentos de bravura, digna de uma daquelas para ser estudada, mas como todo passado, o meu também existe algumas manchas...
A Geografia, procurei manter minha cabeça sempre em direção ao norte, para assim seguir em frente e subindo mas estive passando pelo leste e oeste e muitas vezes desci até o SUL...
E claro a Filosofia me deixou perturbado algumas vezes mas saciou minha sede de curiosidade.
De todas essas matérias, eu poderia falar...Afinal Passei por todas!
Mas foi na do AMOR que eu peguei recuperação, essa sempre terá novidades, não adianta estudar ou decorar...
É imprevisível, sempre uma prova surpresa....
Não adianta livros, ou experiências passadas...
Tudo é novo quando você volta ao AMOR..
Assim sempre seremos ALUNOS...
Cada dia venho trabalhando neste sonho, e estou perto de termina - lo, é estou falando do meu primeiro livro chamado: Diário do amor !
Dia ensolarado!Céu azul...sol radiante!! No meu jardim,algumas muitas flores multicoloridas, junto com o verde das folhas,demonstrando que a vida está aí... E que ela tem muitas cores,muitas flores e que quando a gente quer de verdade,muitos amores também...
“Algum dia eu terei paz nesta vida; algum dia eu terei tranqüilidade nesta vida; algum dia eu terei felicidade nesta vida.
Esta é a promessa que fizemos a nós mesmos: um dia, um dia eu terei paz nesta vida.
Não é uma oração – é uma promessa.”
Seja um Dia de chuva ou um dia de sol,as minhas preocupações nunca mudam e em que eu penso também não
...Viva intesamente cada dia..corra o mais longe que puder.. acredite no ser humano pois, ele é insubestimavel..aonde ele quer chegar ele vai chegar, se a sua vontade gritar.
Eu nem ligo se o dia clareou ou se meu coração se calou, pois sinto que não estou em boa companhia eu só funciono se alguém me dirigir;
Um dia eu posso me perder e não mais voltar e logo você sentiria minha falta por que minha cama estaria sempre só;
Quero a chance de construir minha história em cima de um castelo insuperável e invencível;
Amar, não tem muito que dizer sobre. É assim, alguém aparece te empresta um passe de ônibus num dia chuvoso e nunca mais você consegue esquecer este alguém. Ponto.
Os altos e baixos do dia-a-dia nos obrigam a corrigir nossas rotas constantemente, nos cobram atenção e vigília perante os princípios de vida adotados.
Um dia me peguei pensando comigo mesma: Porque existe o ódio nas pessoas? E, em poucos minutos me respondi: Porque se não houvesse ódio, não seríamos capazes de amar.
A cada dia que passa eu vejo que algo vem tomando conta de mim,dos meus sonhos,pensamentos,SENTIMENTOS...e de repente eu vejo que foi em vão lutar contra isso,
so que isso de certa forma é bom!,ainda que me dê medo,é. bom...
hoje você ja faz moradia em meus pensamentos,e ja habita no meu coração.
Incrivel. Amar já virou balela ultimamente. Todos dizem eu te amo. Não como um bom dia, mas como um eu gosto de você. Eu te amo é uma jura eterna, não é pra ser dito pra um namoro que mal durará 2 semanas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado