Para dia Nascer Feliz
Todos que amam estão sujeitos a sofrer, Todos que odeiam é porque um dia amaram e todos que não amam ou amaram é porque ainda não existem.
-Sei que está difícil de falar com você , entenda, se eu pudesse ficava o dia inteiro ao seu lado.- Disse ele ao telefone pela enésima vez.
-Tá eu sei, entendi ! - Respondeu ela com o tom um pouco desconfiado e concluiu...
-Mas quero que você saiba, que posso até entender, mas não preciso gostar né?
-Não, não precisa gostar, entendendo já basta .-Respondeu ele no meio de uma risada.
Só ela para fazer cobranças e ao mesmo tempo deixá-lo feliz!
Suas colocações sempre o surpreendia.
É, isso é amor.- pensou ele com o coração leve!
"Enquanto trabalhava ela pensava em como aquele dia era especial..
Enquanto trabalhava ele pensava nela.
Já em casa toca o telefone
Oi amor !! -Diz ela com sorriso na voz
Oi Lindinha tudo bem? Liguei para saber como está seu dia.
Melhor agora que você ligou, e melhor ainda porque você lembrou -Responde ela sem aguentar esperar á noite
Silêncio do outro lado
Você lembrou né? -Pergunta ela com a voz um décimo mais aguda.
Lembrar de qu...
COMO?????? -Interrompe ela já querendo esganar ele.
Não lembrou que hoje fazemos aniversário? Esqueceu quanto tempo estamos juntos?-Disse ela de uma vez interrompendo e começando a irromper em lágrimas.
Paaaraaa!!-Disse ele firme
Não esquecí nada
Não acho que faz um, ou dois anos que estamos juntos...
Sempre fomos apaixonados restava apenas nos encontrar, eu sabia que você existia em algum lugar , só que se escondeu bem rss, quantas vezes ficamos perto um do outro mas não nos encontramos?
Um belo dia aconteceu e a cada dia que passa, eu particularmente somo felicidade, apenas de saber que tenho você. -Disse ele com a voz emocionada.
Um suspiro...e um som baixinho que ele conhecia bem...
Não quero que você chore!!-Disse ele ,querendo estar perto para poder abraçá-la .
-Ué você fala desse jeito e quer que eu faça o que? Tô chorando mesmo!!-Ela falou, com lágrimas de emoção e coração aos pulos
Queria você aqui, agora -suspirou tentando se acalmar.
-Só não estou de corpo porque de pensamento não te deixo nunca...
É a conta de fechar os olhos e deixar o coração voar que estarei aí.-Respondeu ele, e continuou falando baixinho...
Acredite, dou a vida por você!"
" Quando o barco afundar em ondas frias, pense no belo por do sol de seu melhor dia, e afundes digno de si "
Na vida existe momentos que só um sorriso seu, mesmo distante alegra o meu, só um Bom dia me faz ver quanto é belo o dia,e no decorre dessa vida espero ter contigo ó querida algumas lembranças, de tudo o quanto vivemos um dia.
De repente eu não lembro mais a data do seu aniversário e não insisto mais em passar o dia pensando em você. Nossos sonhos eram os mais desejados , os mesmo que hoje não ousaria arriscar em viver.
É que não vejo mais espaço em minha vida para encaixar você ,tudo que hoje sinto por mim antes achei que sentia por você . A maior lição que um ser humano pode ter eu aprendi com você, que amor não pode ser inventado ele precisa acontecer para sobreviver.
Sinta-se aliviado não irá mais me ver com olhos inchados de tanto chorar por você.
Hoje meu sorriso tem motivos melhores para acontecer por descobrir que na verdade eu nunca amei você.
um dia eu acordei e vi que não vivia num mundo ideal, mas que eu fazia meu proprio mundo, que todos aqueles ao meu redor não eram perfeitos, mas que o importante era a diferença que eles faziam na minha vida, que eu queria acordar mais um dia, para olhar nos olhos daquele que eu amava e poder dizer: Te amo. que a vida não era facil, mas que com um sorriso na face se supera qualquer coisa, que acordar a cada dia, e saber que eu dou o meu melhor é um passo muito importante para o que estava por vir no resto da minha vida.
Ainda espero pelo dia que ela entrara pela aquela porta pedindo-me a minha mão.
Levando os braços, o corpo, a alma e meu coração.
Vá sempre atraz de atingir seu alvo, nem que este alvo seja montado a cada dia, semana, mes ou anos.
Eu não vou ser para sempre esta menina bobinha, que fica chorando, e correndo atrás de você. Um dia você ainda vai se surpreender.
Talvez algum dia eu passo a não querer mais isto pra mim. Eu já estou cansada de esperar por algo que dentro de mim eu sei que não vai dar certo. Mas que o meu coração ainda ensiste.
"RECICLE-SE"
Desde que me entendo por gente mesmo que errando, aprendo a cada dia que vivemos sempre dentro de padrões e modismos que o mundo expressa.
Estamos na era da reciclagem, onde quase tudo se recicla e se transforma em algo de formatos e funcionalidades diversas.
Até o AMOR se recicla por tão pouco, quem o tem às vezes o submete a temperaturas altíssimas e o transforma em LIBERDADE TEMPORÁRIA.
O meu espanto é perceber de que pra se viver é ter que se enquadrar nos ditados estabelecidos pela sociedade.
Desculpem me mas tantos apelos, tantas campanhas,,tantas PARADAS pra nada!
Será mesmo que temos essa liberdade de expressão e movimento???
Claro que não!!!
Se fugimos ao modelo que nos é imposto,,,somos rebeldes, irreverentes, ou tivemos algum episódio traumático na INFANCIA.
Então só teremos ações respeitáveis se vestirmos o cabresto do tradicional e irrefutável.
Que atire a primeira pedra aquele não tenha algo TORTO em seu histórico!
O nosso tempo é tão fugaz e não retrocede nunca!!!.
Os nossos sonhos tão particulares não podem morrer jamais!!!.
Nossos segredos invioláveis só nossos.
Não permita que alguém o descarte por tão pouco,,,desmereça seus esforços por menos ainda...
Recicle se, transforme se, adquira um novo formato que terá sempre um lugar onde lhe caberá
Viva sem entender!
a vida é assim mesmo,
um dia você perde,no outro tambem
sempre esperamos coisas boas,
um dia elas vem,
e é isso,
uma coisa que nao da pra entender
agente planeja uma coisa hoje,que nao da certo
mas amanha agente concretiza e isso ja nao basta
porque eu te quero hoje?
e quando eu te tiver amanha
ja nao te quero mais?
será que esse é o motivo,
de tanta vontade viver,
essa vida,
que ninguem tem a solução?
esse mundo maquiavélico constante,
que intedemos mesmo sem intender
semelhante a um
mudo falante
e o fim quase sempre é o mesmo,
chegamos ao topo do pé de uma outra montanha
a vida nao pára,acorde pra ser!
e nisso,
viva sem intender!
Se em algum dia da minha vida não me lembrar de ti, então acordem me, porque não quero ter este pesadelo.
Você sempre me surpreende e eu fico me perguntando se algum dia ainda vou te confidenciar coisas sobre querer você sem todo aquele desespero de sempre, sem todo esse medo de não acontecer jamais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado