Par
De tanto apostar minhas fichas em qual quer esquina eu perdi minhas certezas do que há segurança para o meu coração tão descrente para com a minha vida;
Devo reconhecer que de nada me serviu os erros e não aprendi coisa alguma com o meu próprio superar, não posso mais esperar por esperanças perdidas;
Tenho aqui um coração doente sem força de se alimentar por um amor inventado;
Meu compromisso é com meus sentimentos em silêncio que em gestos não notáveis caiu de fome de não querer ser feliz;
Quando uma porta da felicidade se fecha, outra se abre, mas costumamos ficar olhando tanto tempo para a que se fechou que não vemos a que se abriu,não fique olhando para o passado, aproveite as portas q se abrirem pra vc ...é sua chançe de ser feliz q esta em jogo...
Goiás tem produzido tanta dupla sertaneja, que já estuda a possibilidade de iniciar a exportação para a China, ou melhor, para a Cochinchina, para lá do caixa-prego, onde o Judas perdeu as botas.
A expressão de lutar, não me diz um sonho virtual que se faz imperfeito ou que não se tem pressa para que não se perca tamanho tempo;
Ir a festa de criança sem conhecer ninguém lá (nem mesmo a criança) não é cumprir agenda social. Para mim é um tipo de tortura... Mesmo eu adorando crianças!
Sou seu melhor amigo, não esqueça que se você cair eu sempre vou te levantar, logo depois que eu parar de rir.
Toda noite que passa a tortura aumenta pois você do meu pensamento não sai as vezes quero morrer para meu coração parar de doer pois com essa dor não consigo mais viver o que mais dói é saber que você nunca terei mais mesmo você não gostando de mim vou te amar ate o fim.
É ele sim, tem que ser! Não é possível que esse reboliço seja normal. Um troço assim tem que ser para sempre, no mínimo.
"Quando me arrependo de tudo, lembro que ao menos eu tive coragem. A final errar também faz parte da vida daqueles que se arriscam sem medo."
O TEMPO? Ele cura as feridas e se encarrega de trazer de volta tudo aquilo que nunca deveria ter partido.
Já dizia Bob, tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.
SEM FIM
O tempo passa, as horas voam,
A vida corre, escorre entre os dedos...
Estou aqui, parada à beira do caminho...
Sem saber se devo ou não seguir em frente.
Você no pensamento a insistir,
Relembrando momentos, canções,
Palavras que ficaram soltas ao leo.
Você foi o único amor que fiz como sempre sonhei.
O sol nasceu,
A noite chegou trazendo consigo a lua e as estrelas...
Continuo te procurando no infinito,
Em cada amanhecer e por do sol,
Em cada estrela, em cada canção.
Infinito amor...
Por que nos importamos com os outros? Será que tem ou teve alguém na sua vida que ficou com você para sempre? Desde o começo? Tem certeza? Sabe dizer quantos? Sabe dizer quem? Sabe, pelo menos, se existe alguém que conheça alguém assim? Só quando responderem a essas perguntas que eu vou me convencer de que vale a pena se importar com os outros.
Tudo foi tão rápido,
Sem demora passou
O tempo se acabou
O relógio badalou
O coração parou
O que aconteceu com nosso amor
Foi como um vento forte
Levando tudo pela frente
Nossos sentimentos foram juntos
Diga-me por que deixamos isso acontecer
O que fizemos de errado meu amor
Algo sem explicação quebrantou o coração
Agora sigamos nossas vidas
E pra você deixo meus sentimentos
Que não podem se perder pelos ventos
Que um dia possamos nos encontrar
E quem sabe ao amor se entregar
E que esse amor seja eterno
Para todo sempre e sempre.
Além desse mundo ilusório, existe um mundo original, de total unidade...E se há um momento ideal para romper com o padrão de inconsciência e iniciar a mais profunda transformação este é AQUI, AGORA !
As curvas da estrada sussurraram seu nome ao meu ouvido e me contaram que a saudade é uma viagem para algum momento compartilhado, e que esses lembranças são combustíveis para alimentar nossos sonhos. Sonhos são viagens que não cobram pedágio, tal qual o amor. Entre a saudade e o sonho você viajou comigo, ocupando a poltrona mais confortável.
Amor à distância é uma polêmica duvidosa que só quem ama sabe o que é. Existe! Mas como explicar para o mundo que pensa apenas com a cabeça (e olha lá!). A maior dificuldade das pessoas é pensar com o coração. Uma espécie de bloqueio. Pra que isso? É difícil engolir o amor? É difícil amar verdadeiramente não importa a distância? É! Mas fazemos tanto esforço com coisas tão fúteis. Será que experimentar esse amor é tão complicado assim? Não meu bem! Complicados somos nós que não admitimos sentir o que dizem não ser real. O segredo é viver por si e acreditar em suas filosofias. Desde que não machuque ninguém, qual é o problema? Ame longe, ame perto, ame quem você quiser, como vc quiser. Apenas ame!
O equilíbrio é a base fundamental para conduzirmos nossa jornada diária e por isso nunca o perca para que sua vida não fique fora de controle. Mente equilibrada, vida equilibrada . Nada mais que o óbvio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp