Frases sobre Pão
Jesus aproximou‑se, tomou o pão e o deu a eles, fazendo o mesmo com o peixe. Esta foi a terceira vez que Jesus apareceu aos seus discípulos depois de ter ressuscitado dentre os mortos.
Sou fã de pessoas que dividem o pão, o amor, o conhecimento...
Que ajudam os colegas de trabalho, os amigos, os desconhecidos...
Que transmitem o que sabem, sem medo da competitividade...
A generosidade é uma das mais belas virtudes do ser humano.
Jesus não tem problema com a falta de pão. Nós temos!
Ele não vê problema em pedir pão a alguém. Nós vemos!
Jesus não tem dificuldade em agradecer pelo pouco pão que tem, ainda que seja doado. Nós temos!
Ele não tem problema em dividir o pão com os outros. Nós temos!
Nós somos incrédulos, orgulhosos e ingratos.
Jesus é cheio de fé, gratidão e amor.
Jesus é o modelo.
ENTÃO!
Sonhei uma padaria num pão de moça bonita...
Que só para com minhas mãos,
sovar suas avenidas.
E numa troca de desejo e calor,
Eu acordo e vejo o MEU amor;
Que é quando derreto kkk
e então posso a pincelar em meus beijos,
e no calor de meu coração,
eu te aqueço.
Farinha e água
Ou fazem um pão
Ou fazem um bolo.
Carne e sangue
Ou fazem um sábio
Ou fazem um tolo.
Quando você troca um pão com um semelhante, continua com a mesma quantidade, mas ao trocar uma ideia, ambos saem com, no mínimo, duas.
REI DO LAR
Você que ao nascer do dia
Deixa sua moradia
Pra ganhar o pão pra viver
Desde um Lavrador a um Doutor
Você trabalha com amor
Para seus filhos manter
Não se cansa da batalha
Todo dia, você trabalha
Cumprindo sua missão
É o Rei do nosso lar
Devemos a ele entregar
Todo amor do coração
Você sofre em seu trabalho
Nem sempre é um bom salário
Mas seu destino foi traçado
A sua maior alegria
Quando encontra sua família
E por todos é abraçado
As vezes, é maltratado
Por nós decepcionado
Com nossa falta de educação
Devemos neste grande dia
Em frente a toda família
Pedir a você perdão
Dê-lhe um abraço sorrindo
Que ele agradece pedindo
Que Deus ilumine seu caminho
Diga a ele com muito amor
Do fundo do coração
Eu te amo, papaizinho!
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
Tudo aqui é a natureza
de um povo trabalhador
cada pão posto na mesa
é uma obra do Senhor
e muitas vezes a riqueza
vem do nosso interior.
A seca traz desilusão
traz descaso e aperreio
se na mesa falta o pão
no prato falta o recheio
mas se chover no sertão
toda nossa população
amanhece de bucho cheio.
Para quem já se surpreendeu com anúncio de jornal com aroma de café para o Pão de Açúcar e um prédio inteiro envelopado com a marca do fermento Royal, clicar em post 1080 x 1080 só por causa da CTA deve ser um reflexo involuntário.
Quem aprende a dividir o que tem – seja um pão, um carinho ou um pouco do seu tempo – nunca se sente pobre. A verdadeira riqueza não está no que acumulamos, mas no bem que fazemos.
Os Vassalos Ganham muito dinheiro enquanto os Pelegos são destraídos com circo e um pouco de pão. Dessa forma o povo vai vivendo anestesiado dos reais problemas e se alimentando de ilusão!
O trabalho seja onde for,
é o pão de cada dia,
mas pra ser compensador
tem de ter no seu sabor
dignidade e alegria.
Deus não precisa lhe dar água para saciar a sua sede.
Não precisa lhe dar o pão para matar a sua fome.
Não precisa lhe dar uma casa para você ter um teto.
Mas o diabo precisa lhe dar tudo e mesmo assim você continuará sem nada!
Amar o próximo, é comer do mesmo pão que se dá para o faminto, e não se engrandecer de doar as sobras do banquete.
