Palco

Cerca de 1485 frases e pensamentos: Palco

⁠Poema para a morte

Num palco de horror venho me apresentar
Onde tristeza me cerca e a solidão me assola.
Vejo um rastro de escuridão no meu caminho
Não vejo sentido para continuar

Vejo amigos companheiros tombando
Perdendo a dura batalha para a dor
A morte vem se apresentar como a dama do pavor
Não sei se a temo ou se a abomino

Pois me tirou minha alma ainda que não tenha levado minha vida
Seria preferível ter me tirado a vida à tirar-me tudo
Pois o que adianta a vida se é penosa a lida
Não se tem que amar, ou com quem contar.

Ó dama do horror a ti declaro meu doloroso pedido
Leva-me agora para onde os levastes
Para que novamente os ame, Novamente os diga que não posso viver sem eles ao meu lado
Não me obrigues a viver sem ter a companhia dos meus amigos
Que me acompanharam até então.

Eu ouço o seu sussurro
Tua tenebrosa voz me atordoa
Estou indo ao seu encontro
Embora a temendo não a hesitarei...

Inserida por Autordesconhecido20

"De palco a um ator e descubra até onde vai a peça."

Inserida por beatriztyeh

“A solidão não é a exclusão dos outros de sua vida, mas a exclusão de si mesmo do palco de sua própria história.”

Inserida por rafaelfigueiredo

Eu acho muito interessante como o Brasil me deu um palco para falar deste assunto, como se eu fosse mais válida a falar sobre isso porque sou estrangeira e mulher negra da elite. É interessante ver isso porque vejo muito mais mulheres brasileiras militantes, ativistas, que são muito mais experts na causa negra do que eu, mas elas não estão presentes na mídia. Estão basicamente ausentes.

Inserida por pensador

⁠A gratidão é uma arte que encanta poucos artistas que vivem no palco da vida.

H.s

Inserida por ConselheiroHs

⁠ASSINATURA FALSA
No palco da vida papeis são representados, vários jogos são lançados
Muitos acreditam que o melhor jogo é o das falsas aparências, parecer bem-sucedido, feliz e afortunado, mesmo que seja uma realidade criada de uma mente disfarçada de grandeza ou decência.
Desse jogo nasce a mentira, a falsidade e a intriga.
Vários personagens são vivenciados e identificados no cotidiano, meio a tudo isso,
Cabe a reflexão qual o personagem estamos interpretando, e a coragem real de desativar o que nos afasta da natureza real e única que somos.

Inserida por ceicapearce

“Quero me retirar do palco antes das palmas, mas ao final da canção”

Inserida por liessitattoo

⁠Bailarina da lua

Dança sob a luz da lua
Desliza no palco da rua
Tal como folha de outono
gira ao sabor do vento
Em movimentos alegres e vivos
Com passos de elevação
Espírito solto, dança com o coração
Na ponta dos pés primorosa elegância
Nas mãos asas de borboletas!
Ninguém imagina graciosa bailarina
que as tuas mágicas sapatilhas
escondem sangue e feridas!
Ser bailarina demanda paixão
Elevação de espírito e determinação!
Rodopia com um sorriso no rosto
e com doçura no olhar
Doce bailarina teu destino é dançar
Num cabriole saltas e consegues voar!
És a protagonista no palco celestial!
As estrelas são codjuvantes
Num espetáculo magistral

Inserida por maria_de_fatima_arede

⁠Trabalhar com #PersonalBranding é colocar muita gente no #Palco e você aplaudir nos bastidores!!

Inserida por DanielaMarcaPessoal

⁠Enquanto houver
Um palco
A rua
O chão
Amor e utopia
Contramão
A força de uma voz
Quando o sinal fechar
Não estaremos sós

Inserida por pensador

As luzes do palco se apagaram...
Ficou apenas o silêncio...
Vazio ,sem plateia...
Quem disse que o palhaco não é triste?
As vezes um sorriso no rosto esconde tanta coisa...
Pessoas passam ... vao se embora feito o vento..
E eu aprendo...aprendo que o vento é livre..
Ele vai aonde ele quer... ninguém o prende...
Quem sou eu pra te amar assim tanto e tanto?
Quem sou eu pra exigir algo?
Nao sou nada..nao sou ninguem..
Me desculpe pelo meu jeito ... pelas palavras...
Eu sou assim mesmo..desconcertada ...
Mas meu coracao e puro..tem sentimento..
Me desculpe se confundi as coisas...
Nao era pra ser desse jeito...
Mas eu me encantei...eu me perdi profundamente...
Mas vai passar..assim como tudo passa... vai passar..tudo vai ficar bem...assim eu espero

Inserida por bebelia2000

O artista é a metamorfose.
Seu coração é cerne no desenvolvimento.
Talento e florescimento no palco de atuação.
A dança dialoga com o corpo,
a música sonoriza a aura,
a pintura alicia a mente,
a escrita dá tônus à alma.
Abre-se como portal de múltiplas jornadas,
que descortinam em interpretação.
Se o corpo morre inteiro,
e dele restar só a fuligem,
se uma fração dele vive,
ela ainda fará arte.

Inserida por TatianaGraneti

"A vida é bela;
Apoteose em palco amplo;
Estrada cruzada com viela;
Paradigma de raro pressuposto..."

Inserida por Leandroeps

Texto no palco
fala ao coração
- pura emoção

Inserida por rogeriobviana

Ver Som II
“O mundo é nosso palco.
A vida é nossa arte, nossa dança.
Nós somos os bailarinos e artistas.
Protagonistas que somos,
Devemos escolher o que e com quem
Queremos dançar.
Apresente sempre um show inesquecível!
Nunca deixe o espaço da dança vazio...
Dance com os Anjos,
Brinque com as estrelas,
Siga sempre cantando e bailando!
As estradas do Universo
Conduzirão- te à festa no Cosmo!”

Inserida por Maykira

Chegou a hora
De subir no palco
E esperar pelas palmas
Dessa doce ilusão.

Inserida por Gillliteratura

as cortinas se abriram
e o palco
estava cheio

Inserida por bholao

A vida não é uma representação, embora estejamos sempre no palco dos acontecimentos, mesmo que não haja nenhum espectador.

Inserida por ValdeciNogueira

Subo a escada lentamente
Estou em cima do palco
As coisas acontecem rapidamente
Começo a canção da minha vida
Todos cantam comigo
Vibram, aplaudem minha desgraça
As palavras só disfarçam a dor
Sentida pelo meu coração preocupado
Todos aplaudem minha linda voz
A canção acaba, os músicos param
Desço as escadas rapidamente
Meu coração se acalma novamente
Minha voz descansa novamente
As pessoas já não me reconhecem
Meus passos cansados pelas ruas escuras
Só demonstram que minha vida é boa
Mas não o bastante para ser vivida
Como realmente deveria ser

Inserida por marassay

"...e quando Tuca, Manno e Beto entrarem no palco, você sabe que seus olhos vão brilhar e o seu corpo vai arrepiar de emoção, de energia. Você pode estar cansado, mas a energia se refaz. Eu diria até mesmo que eles são um tipo de êxtase... Viciante!
Ninguém, nem mesmo a maior autoridade de um país, consegue mexer com o publico como Tuca mexe apenas com o movimento de uma mão.
Sei que muitos nunca vão compreender, nem ao menos aceitar. Até mesmo meus amigos me criticam, mas nada vai mudar meu amor pela banda, afinal, ser Jammilzeiro é ir para o show e esquecer do mundo lá fora. Ser Jammilzeiro é ficar feliz, é vibrar a cada vitória conquistada por eles. Ser Jammilzeiro é não conseguir descrever esse sentimento.

Inserida por 200591j