Palco

Cerca de 1485 frases e pensamentos: Palco

Tem pessoas que olham apenas o palco, mas se esquecem de olhar os bastidores.

Inserida por meupoder

Palco
Seja palco por um momento...
Faça você à cena,
Solte a imaginação
aproxime-se da plateia
deixe só a metáfora te distanciar.
Agradeça ao público
mande beijos para as críticas,
aperfeiçoe só o possível
não endureça, seja sensível.
Quem não sente não chora,
Mas também não vive.

Inserida por MoacirLuisAraldi

PALCO CELESTIAL
Lá vai uma nuvem branca
em formato indefinido,
encontrar com outra nuvem,
em tom mais escurecido;
Em contraste com o sol,
em belo adorno de luz,
emite áurea de cores,
que ao universo reluz;
Na harmonia das cores,
de todo esse esplendor,
admirável beleza,
projeto do criador;
A natureza apresenta,
em luzes, cores, essências,
num palco livre, sem lonas,
as virtudes da existência.

Inserida por cleusacogo

No palco da vida quanta vida escondida...


Quanta vida vazia de vida... perambulando no mundo, cheio de vida perdida nos cantos... puro desencanto... vidas jogadas em qualquer canto... jogadas fora.

Olha bem de perto a vida, olha! O que você vê? Gente a nascer e a morrer. No espaço entre um e outro, se você olhar bem de perto, vai ver os dramas, os conflitos... o escondido na trama.

No palco da vida... como está vivendo você? Encenando uma vida programada que no fim não vai dar em nada? Mal viveu e fim... Cartas marcadas... vida invivida e acabada.

Você... é, você... onde está o seu tesouro? O ouro... o mais puro ouro? Sim, sua vida é o bem mais precioso que há... o tempo entre o seu nascer e morrer... seu ouro.

No sermão do monte, Jesus falou pra não acumularmos tesouros aqui na terra onde os ladrões escavam - eu sempre entendia esse 'escavam' como o ladrão roubando uma arca enterrada num buraco.... agora aprendi que na época em que Jesus falou os ladrões escavavam as paredes - que eram de barro - mais fácil do que arrombar a tranca... não só uma curiosidade, mas também um alerta: como você está 'entendendo' a Palavra de Deus?

Depois das horas que você tem pra viver o que você vai fazer?

Inserida por RosangelaCalza

A estrela

Cerra-se as cortinas do palco
A estrela que então brilhava
Sente o fim do seu ultimo ato
Com os aplausos que já não ecoam mais

Vultos e sombras circulam pelos camarins
Como recordações de uma vida inteira
Risos, lágrimas e emoções
Formam quadros de uma cena
que se voltam ao silêncio do choro comovido
Da pequena platéia que a espreita

As luzes então apagam-se lentamente
A escuridão toma conta do cenário
A solidão e um vazio invade minha alma
É o fim do seu ultimo ato

Inserida por Ivan53

Musica é Pensamento.
Canção é Ilusão.
Microfone é Voz.
Dança é Emoção.
Palco é Encantação.
Guitarra é Liberdade.
Bateria é Vingança.
Baixo é Amizade.
E Piano já é Doideira de mais.
s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2
Assim é a banda que toca em seus corações um beijo.s2*Paramore*s2.

Inserida por Kirahha

Sempre uma carta na manga
pra entrar em cena..
é assim que ele encena
no palco da vida
encontra sempre uma saída
às vezes, não há nem despedida...

simplesmente se vai
como veio
tira a carta da manga
e manda pelo correio.

Inserida por RosangelaCalza

Com o desaparecimento dos circos, as praças interioranas, tornara-se palco da violência gratuita.

Inserida por diogenesoliveira

A vida é um palco



Somos todos atores e atrizes nesta vida...
Encenamos os momentos,
ensaiamos nossos sonhos,
e estreiamos no palco,
às vezes com êxito,
mas às vezes com total vexame...

Somos as principais estrelas desse teatro,
temos o nosso público a clamar por nós,
nos vemos na obrigação de agradar a todos
que nos olha com atenção
e tenta nos copiar.

Sejamos então os melhores!
Que tenhamos o melhor talento,
assim,
se alguém tiver que nos copiar
que seja nos pontos positivos.

Não sejamos derrotados,
devemos pensar naqueles que não são estrelas
e que ficam a nos observar e nos admirar...

A vida é um teatro,
onde, eu, você dançamos e apresentamos
a melhor peça.
Um teatro onde não há reprises,
cada dia é um ato diferente,
cada ato uma conclusão diferente,
em cada conclusão:
_uma lição para aprender e guardar!

Sejamos os melhores nesse teatro,
para que todos que nos olham com atenção,
fique maravilhado com a nossa atuação.

Sejamos os melhores,
sejamos sorridentes,
sejamos mais amados a cada ato...

Estamos todos no palco,
façamos então o melhor papel nessa peça
que é o de viver bem a cada momento,
para cumprirmos a tarefa da nossa própria VIDA!

Inserida por vilmagalvao

E diante de cada palco, sua autêntica platéia!
Free eagle

Inserida por rosanamarcia

No palco imaginário do teatro pós-moderno vivemos uma vida que se liquefaz nas constantes explosões dos pixels e slogans – deixo registrado meu exemplo.

Inserida por franciscirino

calor trepidante sonora magia,
Faz do corpo acordes de sinfonia
... palco acústico da melodia.

Inserida por Aurorinha

Palco da arte

O malabarista que faz seu show com as palavras,
Que não busca um olhar curioso, mas sim ser ouvido.
O mágico que que serra a tristeza ao meio,
e tira detrás da sua orelha um sorriso.
O Palhaço que cobre o Homem,
pra redesenhar a Criança.
O músico que acerta no tom,
e escala o coração.
O poeta que observa,
e relata.
É a arte que tem razão,
E nossa razão é fazer da arte paixão.

Inserida por EmilianoAraujo

Se não levantares para tornar a sua representação notavel no palco da vida, a sua personagem será esquecida logo que a representação acabar.

Inserida por FagCrazy

Pantera, quando saio do palco à tanto salto alto à minha procura, eu me faço de parva, mas tu não és cega. Eu bem tento evitar mas, tudo o que Deus não quer o Diabo empurra, tudo aquilo que eu não quero o inferno sussurra e eu que não sou de ferro deixo-me levar, porque homem que é de ferro emperra com a chuva e quando vem a água vai enferrujar.
A vida que eu levo para ti não dá, hoje vivo na estrada e é lá que eu me deito. O tempo perdido já não vai voltar e hoje choras por tudo que poderia ser feito.
A vida que tu queres para mim não dá, hoje estás numa cama à espera que eu me deite. Tentei, tentaste, cansei de tentar. Hoje vê-me a sorrir por tudo o que foi feito.
Agora olha para mim... Olha para mim, a vida mudou, dizem que tudo tem um fim, será que acabou? Pensa para onde eu vou, olha para onde eu vim, hoje vejo onde eu estou, mas me vejo aqui sem ti. O brilho vira pó e foi só o que eu senti, a vida é um dominó e o jogo não é para mim...

Inserida por Scardao

“No atual cenário do mundo globalizado, a administração de recursos humanos entra no palco e torna-se a protagonista no universo gerencial de uma empresa. Sua força está na Psicologia aplicada ao trabalho, na compreensão de como funciona o capital humano que faz com que as funções administrativas de planejamento, organização, direção e controle se articulem numa sistemática de evolução que promova todas as possibilidades de desenvolvimento econômico.”

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

Somos todos fantoches, nas mãos dos políticos, no palco do teatro chamado Brasil.

Inserida por leticia_ribeiro

⁠Todo projeto deverá ser um palco para aprendizados, senão ele servirá apenas como um desperdício de tempo.

Inserida por GabrielEger

Somos atrizes e atores do palco do teatro Divíno,
é preciso seguir o roteiro para que as cenas não tenham que se repetir.

Inserida por edryele_lazari

Rotina - setembro 14
... é rosa peça de escola... é história inventada... fora do palco no quintal dos sonhos... são brincadeiras de crianças de rostos pintados... é cabo de guerra em paz celebrada... são bonés que se trocam em tom de riso... é de minas o sertão do pé na estrada... (márcio adriano moraes)

Inserida por marciomoraes