Palavras Vãs
Homens e seus ideais, vão e vêm como o vento ajunta e espalha a poeira; sucumbem em suas vãs filosofias por ignorarem o ideal do amor.
Vãs são as pessoas que lutam por uma causa e esquecem de outras importantes, e as infringem e se tornam como os que julgam errados.
Pretendo me devolver ao obsoleto, essas vãs filosofias presentes não me convencem, escancaram incertezas, e se prendem a egos.
Justificar ações, obedecer opiniões de tolos, abraçar causas vãs, amar o ódio, é assim que vivemos a vida, como grandes tolos, obedeçendo a tolos piores do que nós.
Vamos vivendo nossas delicadezas, nossas vãs insanidades, que a vida é um poema e disso não nos podemos esquecer.
Ninguém vos engane com palavras vãs, porque por essas coisas vêm a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Portanto não sejais seus companheiros. (Ef 5:6-7)
Creio mais nos cochichos das pedras, que esses tais políticos falantes. Que ornam as palavras e vãs promessas, quando discursam ou não em palanques
Promessas vãs,
Palavras vazias.
Um dia ei de tê-la,
Mas sei que o tempo é o nosso castigo,
Nossa dor em comum.
Nossa filosofia barata,
Nosso tolo jeito de errar.
Jamais nos iludamos com as coisas vãs deste mundo;somente a verdade nos aponta o verdadeiro caminho...somente ela nos salva e nos faz verdadeiros filhos de Deus !
Quantas vezes te esqueci, meu amor.
Quantas vezes recusei amar-te.
Tolices...tolices vãs...de esquecer-te.
Pois não se apaga da vida, o que só a morte separa.
Se um dia encotráres a porta do meu coração feichada, Não te vás embora pensando q ela está feichada, empurre a e entre! Pois a feichadura dela foi proibida se fechar ao ouvir seus passos de rimas..