Palavras que Tocam o Coração
O tolo fala palavras que saem de sua boca e serão esquecidas no tempo.O sábio fala palavras que saem do seu coração e serão sempre lembradas.
Alma tagarela
Depois da leitura,
Fiquei sem palavras!
O coração estava ocupado ...
Ô alma tagarela!
Estou dentro da sua mais doce lembrança, do seu ponto mais fraco. Não faço seu estilo, mas te completo. Sou como uma brisa que passou por você, e que você de alguma maneira deixou escapar. Sou o que você chama de ponto fraco, e me dói ser tudo isso, quando o que eu queria ser, sua de novo.
Não me perdi no meio do caminho....Apenas parei com a esperança de que um dia ela me alcance. Sempre vou caminhando com passos calmos, sem olhar pra trás.
Houve sentimentos, denunciados pelo olhar, pelo sorriso, pelo toque, pelas palavras. Esses sentimentos ela sentiu. Mesmo de olhos fechados. Mesmo com a mente em repouso. Porque esses sentimentos, até de olhos fechados são perceptíveis. Eles são enxergados com o coração.
Em meio à sorrisos, sempre haverá bons motivos, porém, em mim, você sempre encontrará muitos sorrisos, até mesmo sem nenhum motivo.
Eu sou os meus sorrisos;
Eu sou o meu jeito de ser;
Eu sou o seu motivo;
De sorrir e andar com você.
Positividade é uma luz, que é conduzida por todos os bons sentimentos, onde os nossos sorrisos são precisos e transmiste o amor por todos os cantos do universo.
"Ainda bem que existe os sonhos, mesmo que não seja de verdade, a gente sorrir o coração. Então siga em frente, sorria sempre, sonhe alto, faça o seu coração feliz todos os dias
"Flor de inspiração;
Sorriso que alegra o meu dia;
Basta apenas te imaginar;
Que o pulsar do meu coração, chega na
Luz do universo.
O Saber em citar;
Citar algo que seja com sabor de felicidade.
Eu vou citar a nossa fé;
Eu vou citar os bons momentos;
Eu vou citar os seus sorrisos;
Eu vou citar o sabor do nosso beijo.❤
O seu olhar no meu olhar,
Como se fosse a lua ao encontro do mar;
Amanheceu e vi o seu sorriso, como se fosse o sol na luz do paraíso;
Fechei meus olhos e lembrei de você,
Mesmo não estando perto eu vejo você. ❤
Eu fecho os meus olhos e já me lembro;
Me lembro bem dos seus sorrisos,
Do seu olhar no paraíso.
Eu vejo....
Vejo você no coração;
Como no céu constelação;
Eu te vejo..
Como a estrela mais brilhante;
Com seu olhar de diamante;
Que ilumina bem constante.
- Relacionados
- Frases de Tocar o Coração
- Palavras que Tocam no Fundo do Coração
- Frases sobre a beleza deslumbrante e iluminada das morenas
- Viverás para sempre no meu Coração
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
