Palavras Especiais
Se palavras servem e sorvem para se beber, que bebamos então o fim das consequências daquilo que não suportamos.
SAUDADE
Embalo uma saudade
nas palavras do verso
e danço num poema.
Emolduro a distância,
suavizo minha dor
quando guardo você
em um porta retrato.
Se for pra ser, que seja verdadeiro, se vier, que venha inteiro...
Porque sempre digo, palavras até me agradam, mas as atitudes me ganham muito mais ou me perdem para sempre!
RESQUÌCIOS
Resquícios do fim de tarde
tornaram as palavras invisíveis.
Secaram os olhos e os sonhos.
Carinhos pequenos, aproximação interesseira, palavras falsas e entregas restritas não me interessam. Quero amor, quero amar e assim viver de forma recíproca.
Sempre deveríamos submeter as nossas palavras a uma introspecção profunda e sincera afim de compreender qual a sua utilidade. Se a elevação do Todo ou se a elevação do nosso Ego. É que se num sentido existe a utilidade edificante no outro existe precisamente o contrário.
Antigamente eu acreditava em tudo o que me falavam, hoje em dia desconfio de todas as palavras...É PRECISO ATITUDES !!!!
Se conscientizassemos acerca do efeito comprometedor das palavras, certamente daríamos mais importância ao silêncio.
Boas palavras são como uma dose de amor e humor. Traz vida e alegria, provoca sensação de paz profunda e revigora a alma.
1 h ·
Nunca fui de medir palavras nem de esconder sentimentos.
Carrego nos olhos o retrato de mim, trago no peito sentimentos que mostro, entrego...o simples me ganha, a verdade me mostra.
Ser reservado não é um problema, poupe suas sábias palavras pra quelas pessoas cujas não te entendem e, guarde, não para outra pessoa, mas para você mesmo.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
