Palavras Ditas que Machucam
Suas palavras me machucam, as feridas não são físicas, elas estão na minha alma....me marcando....me torturando
Você pode não sentir o impacto de um grão de areia, mas uma porção poderá machucá-lo; em abundância, deformá-lo; e, dependendo do volume, matá-lo.
Palavras são nosso maior instrumento, machucam e abençoam, construa com palavras castelos nos corações, pois é o
que deixará.
"É tololice você acariciar espinhos, pois eles podem machucá-lo; então mantenha suas carícias pelas flores porque elas são moles e você não correrá risco de se ferir."
Wagne Calixto ✍️📖
Quando alguém começa a machucar não há nada de errado em começar a dar espaço a quem te faz esquecer.
"Todos lhe machucam, assim como se estivesse enfiando uma faca em ti. Quando você enfia uma agulha neles, eles reclamam e jogam em ti toda a culpa do mundo.~ permaneça em silencia constante "
" Eu valorizo o Amor verdadeiro, mas o verdadeiro mesmo!" Não existe Amor que machuca, que mente, que faz sofrer, que ilude, que engana, que fala mal, que despreza, que humilha, que ofende, que envergonha. Quem comete tais práticas jamais soube o que é o Amor!"
No fim, concluí que todos vão te machucar um dia e bastará a você a decisão de deixar permanecer em sua vida aqueles que considera que compensa o sofrimento. O sofrimento é inerente à vida.
Eu achava que nada podia me abalar
Nada podia me fazer falta
Nada podia me machucar
Nada podia colocar a minha felicidade em risco
Até eu provar do veneno mais mortal de todos
O teu sorriso.
Um momento no passado, um sentimento machucado, uma chama que durou acessa, hoje clama por um novo amor.
E isso só o destino poderá dizer, o que ele me reservar
com certeza irei aceitar, e em breve em minha vida uma nova
paixão irá chegar.
Chuva caia devagar pra não machucar afague esse coração triste a chorar.
Solidão ficou em meu peito não sei ao certo o que sinto direito .
Te busco sem sessar mais a forte brisa teima em te levar .
JFRamos
Impossível não se machucar com os espinhos nas flores.
Mas, o importante é que amamos mais as flores e isso fará com que possamos suportar as dores causadas pelos espinhos.
Pois, quem ama flores, não desiste delas por causa dos espinhos.
Alunos hoje podem virar haters, podem infringir leis, podem agredir, machucar, destruir. Claro que não podemos generalizar e ainda bem que esses casos ainda são minoria e que fazer o bem prevalece, mas sabemos que ser professor hoje, dependendo de onde ele trabalhe, é profissão de risco.
