Palavras de um Homem Apaixonado
Não precisa estar apaixonado por alguém para descobrir sentimentos. É preciso sentir o prazer de estar vivo. Todos os dias e o dia todo. Porque viver é mais interessante do que esperar pessoas.
Passei tanto tempo apaixonado por personagens fictícias que, diante de uma princesa encantada e verdadeira como tu, foi tão difícil assumir que estava realmente a conhecer-te… e a apaixonar-me!
A Vida
O perfume das rosas,
A luz das estrelas,
O olhar apaixonado,
O calor do sol,
A chuva de inverno,
A vida sem fé,
O amor vivente.
F Jr...
A diferença entre amor e paixão é que a paixão tem como objetivo o bem do apaixonado, o amor objetiva o bem de quem se ama.
Um beijo pode ser curto longo suave carinhoso molhado apaixonado:; mas para ser bom e gostoso basta ser seu*
A taça fina, que ao rodar do dedo canta. Ouço o som mais doce e apaixonado, junto ao seu cálice que me acompanha. Fecho os olhos, embarco e me entrego.
Cada vez que me olho no espelho eu sinto que errei todos os dias por ter me apaixonado pelo o teu sorriso!
É sempre assim, a pessoa vem, te arranca sorrisos, te enche de esperança, te deixa apaixonado, vi embora, leva toda alegria e te deixa só as lágrimas...
Com certeza estar apaixonado não te faz perder o senso de bom gosto. Se eu comprar um vestido com lantejoulas, alguém atire em mim.
Quando você está apaixonado, você respira amor, pensa amor, sonha amor, vive amor. Porém quando o amor vai embora, fica um vazio que é impossível ser preenchido, aquele homem apaixonado que um dia foi poeta, fica totalmente vazio, nas palavras e no coração.
