Palavras de Gratidão
"Ser leve, ser poesia, ser avessa e resistente às críticas de quem em nada contribui para melhorar minha existência. Resiliência, amor-próprio e compaixão. O mundo precisa é de amor e de muita gratidão"
(Trecho do Livro PAIXÕES E POEMAS DE UMA MULHER INTENSA-AUTORA WANDA ROP-2021-ED. SUNNY)
Vamos até onde o precipício se abre, onde identificamos o nosso máximo do MOMENTO, e daí em diante entregamos ao Pai, esperançosos, gratos e sabendo que não precisamos pedir nada, pois Ele sabe exatamente o que necessitamos e que quase sempre não é aquilo que queremos ou pensamos precisar.
Sou simples, tenho uma vida simples, e dessa simplicidade nos últimos anos venho sentindo muito das maravilhas advindas do agir com gratidão. É uma simples atitude, sim, é intelectual e daí se torna uma ação física, demonstrada de diversas formas imagináveis, mas que até parece extremamente sofisticada pelo que nos devolve de volta.
Em meus voos pela vida não tenho medo que os galhos quebrem, que a areia não esteja fofa, não me preocupo se que estou voando muito alto ou dando mergulhos rasos. A única coisa que me vem é: confio em minhas asas!
Assim sigo em frente na confiança do que preciso para seguir cada vez mais longe!
Este é o ciclo da vida da natureza!!! Saiba que com nós não é diferente! A diferença é que com a natureza conseguimos observar de fora e apreciar. Se estamos adormecidos e a renovação acontece conosco às vezes nem percebemos ou pior
Negamos!! Renasça para si mesmo e veja a eterna renovação que acontece todos os dias!!! Renasça para se sentir!
Colorir a vida de amor, de vida, de cores, sabores, de luz! Assim somos, a eterna e a absoluta certeza!! Não se feche para a dor ... pois se fechar não entra a dor, mas também não entra o amor... se abra, viva cada momento com a certeza absoluta de que ele é eterno. E... É. Feliz fim final de semana com muita gratidão e parceira!!! Feliz!!!
Xale Sagrado, Xale de luz!
No tear a energia da Terra, do fogo, da água e do ar!
No tear a vida, a responsabilidade de amar todos os seres em luz e gratidão!
No tear do amor, desvencilhar da dor e voltar a sorrir, descobrir... o amor mais importante que se possa ter...
E sabe qual é?
seu próprio amor 💙
Gratidão e luz
Gi
Das tristezas mais profundas na Terra, a ingratidão e a inveja são as maiores delas … a ativação se dá em querer ser o que o outro quer que você seja ou ainda pior querer ser o que o outro É! Não cuide do gramado do vizinho, cuide do seu gramado … plante todas as sementes que queira colher com graça e gratidão
Ela encontra forças em cada desafio, em cada obstáculo, e faz o espetáculo.
Ela acredita em si mesma, em sua determinação e em sua trajetória realizada com dedicação.
Ela é vida bem vivida, ela é fonte inesgotável de gratidão, ela é fé, ela é amor, ela é paz e não busca razão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
No caminho da nossa vida, há sempre;
Pontos altos e baixos;
Encontros e desencontros;
Laços apertados e desmembrados;
Idas e voltas;
Vitórias e derrotas;
Certezas e incertezas;
E muitas passagens que nem sempre são sabores;
Mas, agradeça! Você é prova viva e protagonista de sua história.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164
"Curtir ou ler um poema
dos nossos
amigos
é uma forma
carinhosa
de mostrar que eles são
importantes.
E também envolve
reciprocidade
e move
o outro a usar gratidão."
***
( FLS )
💖✍️💖
A energia da alegria e do sorrir provocam uma mudança enorme na sua capacidade de se blindar contra o mal. Procure abstrair. Deixe-se duvidar um pouco mais de tudo. Reavalie o seu sorrir (com gratidão pela sua vida). Nem que seja um sorriso para o seu próprio coração. Ele é o único que pode retribuir tudo isso com sinceridade plena.
Agora, contemploum lindo cenário composto de um incrível pôr do sol
e a silhueta de um ser amado
pulando de gratidão
por desfrutar de um divino amor
que aquece o coração.
É uma visão tão admirável
que causa uma sensação de liberdade
e faz lembrar que o viver não será vão
se soubermos apreciar os simples detalhes.
A austeridade é apaixonante,
muitas vezes é discreta
e fica abrigada numa bela flor,
pequena e exuberante
que exala um amor divino
daquele que não é falado,
mas sim sentido,
então, se faz necessário
ter uma distinta percepção
de um espírito grato
pra assim olhar com os olhos
do coração.
O senhor me ensinou o que é amar, bons momentos compartilhamos,
o seu valor é difícil de mensurar,
espero um dia nos encontrarmos
de novo,
por mim, será sempre carregado,
nos meus pensamos,
no meu coração, no seus ensinamentos,
pela vida que teve,
a Deus tenho gratidão
e eternos sentimentos.
" Ilumina-ti de luz sob o beneplácito amor do evangelho sem espancar aos infelizes equivocados das sombras, pois para levar essa luz e andar em socorro estendido pelas trevas, melhor se faz com o lume fraternal angariando amigos do que seguir sob a penumbra dos inimigos que nos espreitam reclamando vingança contra a lição da luz. "
E hoje eu só quero agradecer! Agradecer com imensa simplicidade, de quem está aqui para aprender, mas que também tem responsabilidades. Que eu encontre neste caminho sabedoria, coragem para fazer as coisas certas, humildade para saber ouvir, mas acima de tudo cumprir aquilo que Deus espera de mim.
As oportunidades da vida são valiosas e devemos aproveitá-las ao máximo. Cada experiência, desafio e conquista contribui para nossa evolução. Encare tudo com gratidão e determinação, pois são essas vivências que moldam nosso caráter e sabedoria. Aproveite cada momento para crescer e se transformar em uma versão melhor de si.
Em minha coleção de galáxias, há duas estrelas gigantes de fogo, dois faróis que iluminam o meu cosmos. Criadas das mesmas poeiras ancestrais, cada uma possui sua própria luz e brilho, duas estrelas que escolheram brilhar em meu cosmos enquanto traçam seus caminhos luminosos.
Eu as chamo de filhos.
Gratidão!
Já fui tolo em acreditar que viveria só de escuridão,
Mas acontece que eu estava pobre de coração.
Agora com o coração cheio acredito que para
A escuridão nunca mais irei voltar.
Um homem com o coração cheio se contenta
Com a vida e com o ar que respira.
Um homem com o coração cheio
Ama a vida e espera o melhor dela.
- Relacionados
- Frases sobre Viver Tranquilo
- 63 frases de carinho curtas que expressam grandes sentimentos
- Frases para agradecer a Deus por mais um dia 🙏
- Deixa eu Viver em Paz
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
