Palavras de Gratidão
Que eu seja capaz de compreender que algumas coisas não foram verdadeiramente feitas para mim. O dom da compreensão é algo magnífico que quando praticado, é capaz de deixar a nossa vida mais leve. Portanto, que esta nova semana, traga junto o poder de entender os acontecimentos através de uma mente tranquila.
Experimente parar por um instante durante a loucura do dia a dia, um instante.
Neste momento só teu, inspire com gratidão e exale com esperança...tente focar em tudo de magnífico que te cerca e na benção inominável que é poder estar vivo e experimentar essa experiência. Simples, de graça e baterias recarregadas!
Um coração repleto de amor
Jamais será órfão...
Sempre terá um Pai, para confortá_lo
E chamá_ lo. de:
_ Filho Meu!!!...
Oh! Glória!... Gratidão!...
PAZ NO CORAÇÃO!!!..
O temor do futuro é normal e faz parte da nossa caminhada. O que não podemos é nos entregar ao medo da mudança, do novo, da evolução. Cada experiência conta, cada dificuldade engrandece nossa força. E é na Fé e na Gratidão que prosseguimos, na certeza de que tudo está certo e é o melhor naquele momento.
"Mãe nunca deixo de lembrar da tua voz, do teu cantar: faz serenar meu coração.A primavera vai chegar.O amor faz nascer a flor.E floresce.Do lodo a poesia.Da fera a doçura. Só o amor de uma mãe faz nascer a ternura.Os pássaros vão voar. Um poema encontrar uma canção. Um filho abraçar sua mãe e fechar os olhos em oração. "
Os leigos não entendem a importância de escolher os seus representantes políticos. Os desprovidos de dignidade estão satisfeitos na zona de conforto, no estado de ignorancia em berço esplêndido. Os hipocritas vivem em plena prostituição de caráter, deturpando significados e valores morais.
A tua face a essência, que brilhou
em um período, carecido de amor
Fascinante foram as tuas escritas!
Dom único da condição humana
no terço da verdade
Tu foi o professor da vida terrena
Felizes foram aqueles que te contemplaram em vida
Eu te desejo em prece
Toda bênção, toda gratidão
Ernesto, o mentor☔
Obreiro da vida eterna!
A admiração e orgulho que tenho de você,
não me condiciona; a encontrar palavras
para expressar. Meu amor por ti, é tão grande
que só consigo me preocupar.
Sou teu pai, pela dádiva de Deus. E agradeço todos os dias pela oportunidade de poder fazer parte de sua vida. Feliz aniversário 🎈 Nan.
Os nossos maiores medos estão nas versões desconhecidas de nós mesmos, visto que somos um território quase nada explorado, a cada passo uma nova máscara e uma nova armadura, um novo sonho e uma nova aventura. Por isso, viver exige coragem para enfrentarmos aquilo que nos tornamos a ser em outros lugares, em outros cadafalsos e outros altares.
Se eu tivesse uma segunda chance de nascer de novo e pudesse tirar fora o que eu quisesse, eu não mudaria nada. Eu amo quem me tornei e sei que se mudasse os fatos, por mais dolorosos que foram, eu não seria essa mesma pessoa. O que importa Hoje é construir um Agora inacreditável. Está em nossas mãos. @mcmarombado
Optar por seguir o caminho da "virtude" cotidianamente não se revela proveitoso à luz da condição humana.
A existência ordinária, o labor comum, a rotina banal... Raramente se vislumbra qualquer apreço, contrapartida ou benefício tangível.
Contudo, isso perdura apenas até o momento em que alçamos os olhos ao alto.
EU ME AMO
Não se deixe levar
pelas aparências
pelas ilusões
pelas maldades do mundo.
Você tem um poder
transformador
de mudar tudo:
De ser um novo ser
de ser Você
de ser feliz!!!... único
DIGA BEM ALTO: verdadeiro
_ EU ME AMO!!!...
A vida começa onde o medo termina e Inciar um novo caminho requer CORAGEM. Passo a passo começamos a perceber que é muito mais perigoso permanecer no mesmo lugar.
ACREDITAR SEMPRE MAIS e que possamos valorizar sempre; o que as pessoas significam em nossas vidas e não a sua UTILIDADE...🇧🇷
A VIDA É DE DENTRO PARA FORA.
Quando mudamos por dentro, ela nos molda por fora.
É Preciso diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção em quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade pra funcionar...Só assim nos tornamos grandes, quando somos pequenos. #foco 🇧🇷
"A percepção de nossa finitude e ínfima condição em contraste com a eternidade de um Universo incomensurável, pode ser a chave para a autocomiseração e a dor de se sentir pequeno e inacabado, ou ao contrário, a senha para o deslumbramento e a gratidão pela oportunidade de tomar parte neste imenso e indecifrável mistério."
Aprendendo a viver com EXCELÊNCIA
Viver com excelência é ser simples. Criar ambiente salutar e gostoso para sair, ser gentil e gerar gratidão, usar de empatia e cuidado... De nada adianta ser prepotente e soberbo, para depois imputar ao outro toda responsabilidade pela própria frustração.
F.Fidelis
Temperos para a infelicidade: orgulho, egoísmo, ira, inveja, avareza e angústia. Misture tudo e beba com um pouquinho de arrogância e indiferença.
Tempero para a felicidade: humildade, altruísmo, serenidade, aceitação, partilha e paz. Misture tudo e beba com um pouco de respeito e gratidão.
O tempo e espaço não existem, temos uma falsa impressão de tempo e espaços e conseguimos entender que tempo e espaço não existem quando nos conectamos com o todo (Deus) e naquele instante de conexão com o todo conseguimos estar em qualquer lugar e a qualquer momento em questão de milésimo de segundo.
Alegre-se o seu coração, quando ouvir, ver e lembrar da vida de Cristo e se entristeça por causa da ignorância, da escravidão e dos sofrimentos da vida dos homens, porque certamente a sua alma não vai querer voltar e viver como eles, senão transmiti-los o quanto Deus pode transformar tudo e todos para Seus propósitos e para Sua glória.
Sem mágoas dos que não concordam com o que pensamos e sem vaidades que só entorpecem nossa frágil personalidade, fazendo acharmos equivocadamente, que somos especial, sábios e diferentes. Caminhemos perdoando os opostos e humildes pela luz que refletiu em nosso espírito e gratidão, porque a estrada é disforme e oblíqua.
- Relacionados
- Frases sobre Viver Tranquilo
- 63 frases de carinho curtas que expressam grandes sentimentos
- Frases para agradecer a Deus por mais um dia 🙏
- Deixa eu Viver em Paz
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
