Palavras de Gratidão
Mãe agora eu compreendo que:
Ser simples é ser completo;
Ser sábio é saber que não é;
Ser rico é não ter desejos;
Ser justo é obrigação;
Ser feliz é ter afeto;
Ser melhor é perdoar;
Ser forte é saber Amar;
Você me mostrou tudo isso em Vida e não soube compreender!!
Saudades eterna
"Nada na vida acontece por acaso. E o fato de cada um de nós poder ter a oportunidade de começar mais um dia já nos dá a obrigação de agradecer por tudo que conseguimos até aqui.
E a partir daqui é fazer o melhor da melhor forma para garantir que o amanhã também aconteça com mais energia ainda. "
Me fiz de brinquedo
Me deixei brincar
Quebrado fui
E me deixei perder
Me deixei, deixar.
Me fiz de inteiro
Me deixei quebrar
Quebra-cabeças sou
Ninguém ousa jogar
Ninguém ousa, ousar
Me fiz de enigma
Me tentei decifrar
Brinquedo é coisa séria
Hoje o brinquedo sou eu
Sua vez vai chegar...
Quem seduz a todos perde o brilho, morre o encanto, prostra-se na escuridão!
Mas o segredo atiça a cobiça dos reis que dominam a terra!
Lapída tua vida em silêncio, dê brilho a tua alma e espera: O que é teu virá com a intensidade do sol e o acariciar da lua, e então serás por Ele exaltada!
O perdão é a borracha da alma, do coração! Sua mente pode até se lembrar, mas não reage porque coisas mais fortes foram escritas no lugar! Se desancore, se mova, perdoe e deixe-se perdoar. Você sabe que o aluno está se dedicando quando o lápis está só o toquinho e a borracha só um restinho!
O silêncio é dialético!
Chega, põe a mesa, te chama pra sentar e sobre ela assenta todas as cartas. Entre uma fala e outra te leva da sensatez dos sábios á loucura dos marginais! Para te curar, para te moldar, para refinar teus verbos quando ouvida for a tua voz!
O silêncio é profético!
Uma dia você vai entender o porquê de tantas pedras no seu caminho.
Um dia você vai acordar e vai agradecer por tudo que te fez viver.
Porque você nasceu para construir, você não joga pedras, você as colhe e com elas faz lares com estrutura forte nos corações. Você Conserta, você ajeita, você acolhe, Você AGRADECE!
Deixar ir...
aceitar que algumas pessoas fizeram parte da sua história, mas não farão parte do seu destino.
É aceitar a impermanência e a finitude das coisas...é saber que tudo que há de mais concreto na nossa realidade, um dia, chegará ao fim.
É se deixar levar na correnteza da vida...e fluir nela, com gratidão.
Passeando pelo meu interior, deparei- me com vales floridos, plácidas lagoas, nuvens feitas de algodão... também pude ver tempestades ruidosas, campos secos de decepção, longas temporadas de amargura. Decidi refazer o percurso e investir no maior tesouro, a Gratidão...esse com retorno garantido!
" Crer em pensamentos imaginativos nobres e elevados sem duvidar que são reais constroem gratidão.
Ser grato, torna-se um círculo virtuoso, torna-se você.
Em tudo dai-vos graça, ainda que não compreenda, confie, não há acaso, não somos filhos do acaso, somos filhos de Deus."
-Marcos F S 09/11/2021
Pra todo ‘game over’, existe um ‘play again’. O nome disso é VIDA.
Desafie-se um pouco mais a cada DIA. O nome disso é SUPERAÇÃO.
Se você acha que o tempo voa, trate de ser o piloto. O nome disso é PRODUTIVIDADE.
Faça o que é certo, não o que é fácil. O nome disso é ÉTICA e FOCO!
Jamais perca o EQUILÍBRIO, por mais forte que seja o vento da TEMPESTADE.
Sem a FORÇA de vontade e PERSEVERANÇA nada funcionará.
ELAS tem efeitos mágicos na superação das dificuldades da VIDA e Quem supera, VENCE!
Esperar o tempo de Deus é ter certeza absoluta que tudo vai dar certo.Porque vai.
Querendo Deus quem impedira?
Os dias não estão fáceis, mas lembre-se que nós já passamos por muitas tempestades e Deus nos sustentou e nos trouxe até aqui, acredite tudo tem um propósito e com certeza ele jamais vai nos abandonar e muitas bênçãos têm para te entregar
Se reconhecer a força que temos, JAMAIS PRECISAREMOS atacar ninguém!
FÉ E POSITIVIDADE!!!🇧🇷
Bom seria se o respeito, pedido de licença e desculpas fossem voluntários e não raridade. Bom seria se a educação, gentileza e gratidão, fossem livres de exigências e cobranças. Somos seres passivos de erros, mas isso não nos dá o direito de não evoluirmos como seres humanos. Adamaris Elias
Os relacionamentos são a essência da vida, a cola que une os momentos e dá sentido à nossa jornada. Nenhum tesouro material pode se comparar à riqueza das experiências compartilhadas com pessoas queridas. Investir em relacionamentos verdadeiros e saudáveis é a chave para uma vida plena e significativa.
Uma grande pena não se puder colher o aprendizado em meio aos sorrisos, seria unir o útil ao agradável, mais não, de fato, ele somente se manifesta em meios as lágrimas, em meio a dor e a angústia justamente porque e agora que a presença dele permanecerá na forma de cicatrizes, que, diga-se de passagem, somente formam-se em meio a dor.
Saudade não se explica ? Quem disse tal absurdo ?
Se tem uma coisa que estrangeiros talvez nunca vão saber ou experimentar é a essência desse sentimento nobre da língua portuguesa.
Saudade não é tristeza pela ausência, mas sim uma experiência carregada de sentimentos profundos que trazem conforto memoral agradável que se exala gratidão.
Valeuuuu
De coração
Pelo carinho
Pelas lembranças
Pela luz de vossas almas
E pela graça
E bondade
De vossas amizades
Sentimentos
Que caminham conosco
Mesmo distantes
Porque a beleza da vida
Está nessa essência linda
Que trazemos nessa caminhada
Nessa evolução.
Gratidão por todo paz no ❤️
"Pare de se desculpar por coisas sobre as quais você não tem controle. Em vez de dizer: 'Desculpe, esqueci.' Diga: 'Obrigado por me lembrar.' Em vez de dizer: 'Desculpe, estou atrasado' Diga: 'Obrigado por esperar.' A gratidão pode mudar a sua energia quando você se sente perdido."
twitter.com/culturaespirita
E hoje... receber a dádiva de mais um dia e agradecer vivendo-o com pensamentos e atitudes positivas. Distribuir gratuitamente palavras de carinho e abraços de aconchego. Que estejamos sensíveis e abertos para sentir as melhores sensações desse dia e blindados contra vibrações negativas e tudo que nos afaste do bem. 🌼
Thuany Soares
- Relacionados
- Frases sobre Viver Tranquilo
- 63 frases de carinho curtas que expressam grandes sentimentos
- Frases para agradecer a Deus por mais um dia 🙏
- Deixa eu Viver em Paz
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
