Palavras de Gratidão
Obrigada, inimigo, por me ensinar uma coisa que você dificilmente conseguirá aprender... A tolerância. Porque pra ter tolerância, requer paciência e persistência e se você tivesse isso certamente não seria meu inimigo.
A sua ânsia em me prejudicar é maior do que a "ância" do seu tolerar.
“Obrigada viu?! , obrigada por me decepcionar, por me ferir com suas palavras, por me deixar sem chão. Obrigada também, por me deixar pra baixo, por me fazer querer desistir de viver, por transformar todos meus sentimentos em ódio, por me fazer mais fria. Obrigada por provar que é igual a todos ! ”
Não me sinto obrigada a saber tudo e de tudo ser conhecedora. Não tenho que, sinceramente, formular opiniões sobre todos os fatos que acontecem no mundo e na vida. As certezas absolutas não existem e é extremamente errado ultrapassar-se o limite de liberdade dos que não vêem as coisas como nós as vemos.
Obrigada pelo sorriso de compreensão, por esse pensamento de ternura, alegria que vem de dentro de você.. entoando um cântico de louvor a nossa vida... felicidades multiplicada para seus anos cada vez mais lindo. Você é essa Luz que purifica minha alma, as vezes tão desencantada de ser Agulha de linha ordinária! - Roswyta Ribeiro
Venci mais um dia!
Obrigada Deus...
Obrigada por ter me guiado, por ter iluminado meus passos e abençoado minhas escolhas. Obrigada pelo seu amor, pela sua fidelidade e por nunca desistir de mim. Do amanhã eu confesso que não sei, mas entrego em Tuas mãos e descanso, pois tenho certeza que o Senhor há de preparar o melhor!
OBRIGADA Senhor!!
Sabe aquelas horas que achamos que nada vai se resolver?
Quando você sem forças, já nem chora?
Quando você anda para um lado e outro sem saber a direção a seguir?
Você chega, segura na minha mão e tudo que antes era tempestades se transforma em calmaria.
Amor maior que tudo e todos, só o teu, meu Pai.
Obrigada por me acolherem sempre que pedi colo, por me socorrerem quando mais precisei, por me darem todo amor e apoio para que eu pudesse me manter em pé. Agradeço a Deus todo dia por ter me dado uma família tão abençoada e maravilhosa. Amo muito todos vocês. Vocês são mais que importantes na minha vida, são essenciais
Mais um semana vencida! Obrigada meu Deus, por ter permitido que vivesse e concluísse mais uma semana. Admito que não foi fácil, tive lutas, contratempos, angustias e por algumas vezes fraquejei, mas em meio a tudo isso tive a Sua mão que me sustentou, o seu amor que me fortaleceu e aqui estou, venci mais uma etapa. Priscilla Rodighiero
amanheceu
iluminando a vida
obrigada pelo merecimento
de estar por aqui
mais um dia
presente de Deus
e presente não se desdenha
faço hoje o meu melhor
dou tudo de mim
para que seja
o melhor dia da minha vida!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Amado
Olha, muito obrigada por ser meu amigo e amado.
Não sei o que você tem, mas algo em você me faz muito bem. Só de falar com você, renovo minhas energias. Acho até que somos almas gêmeas. Mas como dizem que nem todas elas se encontram para ficarem juntas, me conformo em ser somente sua amiga e nem tenho ciúmes.
Obrigada Papai do Céu, por mais uma noite tranquila, por me acordar mais um dia, e por me dar a certeza do teu amor e de tua proteção. Recebo de braços abertos este novo dia, pois com ele sei que tenho uma nova chance de recomeçar e fazer melhor que ontem...Um Bom Dia à todos, e que seja de bênçãos, conquistas e vitórias!
Querido "Deus" obrigada por me ouvir e me proteger com seu amor. Sei que tudo o que fazes, é para o meu bem. E sei que queres sempre me ver sorrindo e feliz. Por isso é através da minha esperança, da minha fé, e do teu amor, que não perco meu equilíbrio. Mesmo caindo, torno a me levantar e sigo para recomeçar!
E mais um dia que se vai...
Obrigada meu Deus, por estar sempre presente em minha vida.
Obrigada por estar sempre me mostrando o caminho que devo seguir.
Obrigada por me fazer entender que se as coisas não saíram como eu queria,
é porque Tu estas preparando algo muito melhor para mim.
Amém!
Obrigada por tornar os meus dias melhores. Os dias mais felizes são os que posso dividir com você!
Obrigada pelo carinho.
Obrigada pelas palavras doces e o respeito que tem por mim.
Obrigada por compartilhar juntos alegrias e tristezas.
Por me fazer rir nas horas tristes.
Obrigada por existir em minha vida.
Obrigada, meu amor!
"Deus, obrigada por mais um dia vivido debaixo da Tua Proteção. Obrigada pelo Teu cuidado, pelo Teu amor. Que essa noite comece e termine abençoada, e que o amanhã seja cheio de esperança, porque ela te faz saber, que acima das forças humanas, paira, eterna, a infinita misericórdia do Pai Celestial."
Mãezinha, te amo muito.
Obrigada por tudo que tu me ensinou,
e me ensina.
Pela tua força, tua coragem.
Minha mãe,
mesmo longe de mim, é a única com o poder de me acalmar!
Mãe, sinto teu amor, tua presença sempre,
pois tu estás longe dos meus olhos,
mas sempre dentro do meu coração!
uma gota de Tuas bençãos Senhor
é suficiente pra inundar
a minh'alma de alegria
obrigada pela chuva (de bençãos)
que enviaste hoje
refrigério para meu coracao
e para a alma
a gota que absorvi
é a que mais necessitei
para buscar a Ti
a Tua misericórdia
o Teu perdão
a Tua paz
o Teu amor!!!
obrigada Senhor
pela chuva que cai
pela mão estendida
pela vida e o dia de hoje
pela amizade sincera
pelo amor eterno
pelo anjo amigo e protetor
pela saude que gozamos
pela saudade que bate forte
pela boa lembrança
pela familia abençoada
pela oportunidade de melhoria
pelo perdão e misericórdia divina
amém!!!
Sonhos grandes trazem grandes desafios. Escutei a história de uma mulher que foi obrigada a se casar. No dia do casamento, ela tirou o salto e correu por nove quilômetros para escapar. Se essas pessoas não perderam a esperança, por que nós vamos perder? É dessas histórias que tiro a minha esperança.
Obrigada por ter me ensinado o significado do verdadeiro amor. Aquele sentimento altruísta, que verdadeiramente não espera nada em troca. Que preza apenas pela felicidade do outro.
Obrigada por priorizar minha felicidade, por gostar tanto de me fazer sorrir. Minha vida é muito mais feliz depois que você chegou. Feliz 1 mês de namoro!
- Relacionados
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Mensagem de Gratidão
- Conversando com Deus
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
