Palavras de Gratidão
Você só precisa ser grato (a) a tudo que te acontece...
Se for bom, agradeça as bençãos recebidas,
Se for ruim, o aprendizado!
Todo bem que faz volta em forma de luz e amor!
Não desista, pois o equilibro pode estar após a próxima curva!
Viva cada instante como se fosse o último e aprecie sua jornada e estadia aqui nesta Terra de Gaya.
Nada é tão forte do que ouvir: Sou grato a você!
Ou: Tua graça me basta!
A fidelidade a Deus nos ensina a ser grato, por que recebemos de graça, egraça damos ao mais valioso do espírito humano: A fidelidade! Seja fiel a sua esposa ou esposo para que suas orações sejam ouvidas
Gratidão 🙏
Maria Madalena, ensina-nos que o(a) verdadeiro(a) discípulo(a), reconhece e por isso é grato(a), pela graça e misericórdia alcançadas!
Maria é um exemplo de quem muito sabe que foi perdoada , muito ama!
E Jesus lhe deu a honra de ser a primeira pessoa, de vê-lo ressurreto e de anunciar que Ele estava vivo para os outros discípulos
Sou grato a ti Senhor Jesus
Por não ter muito tempo sobrando
Por dormir tarde e cansado
Por acordar cedo e ter que sair
Por ter poucos mais verdadeiros amigos
Em fim Senhor Jesus
Te agradeço por ter um trabalho
Que me causa tudo isso
E permite que eu pague minhas contas
E ainda tenha para ajudar quem precisa.
Que no começar desse dia eu possa ser grato por um novo levantar...........
Que todos que cruzarem o meu caminhar se contagie com minha paz.........
Que aquele que Reina no ceu abençõe todo ser vivo nessa terra.........
Que esse bom dia seja meu.........
Seja seu ............
Seja Nosso..................
Que tal fazer uma lista de tudo o que você é grato? Comece com pequenas coisas: Eu posso respirar. Eu estou aqui, agora. Eu tenho pelo menos um amigo. Eu sou capaz de mudar com a minha própria vontade. Coisas normais e corriqueiras. Depois liste as grandes coisas que almeja. A lista é o começo. A atitude é a finalidade. O ganho é a felicidade.
♡ ♡ Pouco é o nada
Seja sempre grato com o que tem
Seja sempre forte para lutar
Esteja sempre disposto para continuar
Sempre alerta para recomeçar
Seja inteligente o suficiente para não desistir
E repita quantas vezes seja necessário
Eu quero! Eu posso! Eu vou conseguir...
........................................♡
disseste ter aprendido, disseste ter evoluído.
disseste me ser grato,
e tudo a mim atribuíste.
não me vem à memória ensinar-te que o respeito aos sentimentos se dá por negar o óbvio ou lançá-lo sob acarpetado exposto aos meus olhos. Resta-me a questão: seria tu um pupilo displicente? ou terei sido eu um mentor negligente?
(Andy Souza)
Em um momento de tantas incertezas
meu coração é grato ao acaso,
que me presenteou com a oportunidade de te encontrar,
decepcionando meu lado cético,
que vê a certeza de um amor florescer cada vez mais,
e meu lado sonhador, que vê na realidade ao seu lado muito além do que um dia foi capaz de sonhar.
Sou grato por ter uma harmonia com a natureza e os animais. E ter consciência que são mais importantes que a minha existência. Pois eles, assim como eu e você, geram a vida. O bem mais precioso. Tudo tem um início e um fim, felizes os que contemplam esse presente dado por uma força extraordinária.
"E hoje Senhor Deus, eu só quero agradecer... Sou grato Pelas bênçãos que me proporciona, pelas lutas que me fazem crescer em sabedoria, pelo cuidado comigo e minha família, e por sempre me carregar no colo quando me falta força para continuar.
Nessa fé eu sigo com o coração cheio de paz e gratidão por nunca me desamparar."
ANONIMATO
Grato ou ingrato seu anonimato?
Teu silêncio tem cor da sombra
Que propícia aos crimes, e aos amores,
Hoje seremos felizes...
longe, temores, paúra e lascívia
Longe, fantasmas, ilusões do medo.
Somente ilusões de terror por amor
Grato ao ingrato anonimato ....
_____________ Maria Izabel Sá Ribeiro
"Sou grato por cada passo que dei, pois de alguma maneira algo aprendi."
— Não lamento as lágrimas que chorei, nem as vezes que errei, afinal essas escolhas me tornaram quem eu sou e se um dia descobrir que esse não é o meu caminho eu mudo a direção, nunca tive preguiça de tentar, muito menos medo de lutar.
Ser grato a Deus é viver as dificuldades, e mesmo assim enxergar além delas algumas estratégias de superações.
Pois nada nesta vida é fácil, sempre haverá dias de lutas e pensamentos de desistências...
Porém, a perseverança e confiança são combustíveis que nos ajudam a vencer qualquer batalha e poder dizer:
SOU MAIS QUE VENCEDOR(A)!
GRATO
Feliz em te dividir a lua com você, em dividir a mesma esfera azul com você, realmente temos que ser mais gratos, poderia nunca ter te encontrado, nunca contemplado a sua beleza, nunca ter suspirando vidrado na tua ft obra de arte, poderia estar indo dormir sem vc na mente, poderia estar sem um motivo agora. Juro vou tentar praticar gratidão.
Sou grato e sempre serei pelas coisas que tenho visto em cada momento ou situação em minha vida.
Também agradecer por todas as bênçãos, conquistas e livramentos que ocorrem a minha volta a todo o instante.
Confesso que nem sempre os percebo, mas suas misericórdias me têm guardado até aqui Deus...
Ricardo Baeta
Pedir ajuda para ser amparado ou conselho por uma divindade em momentos ruins é similar a ser grato pela mesma em momentos bons, pois qualquer pessoa de mente fraca e personalidade frágil será grato apenas em sua glória e pedirá ajuda ou conselho para ser melhor em um momento de dificuldade ou em um fracasso.
Estamos vivendo hoje o que já sonhamos há muito tempo e devemos ser gratos. Se você não é grato pelo que já tem, mesmo que conquiste mais sonhos, nunca estará satisfeito, pois estamos sempre em busca de novas coisas e, assim, nunca vivemos o agora. Ser grato é viver e reconhecer o que sonhamos outrora.
Quinta-feira
HOJE EU ACORDEI COM O MEU Coração grato a Deus
Pela vida, pela oportunidade de recomeço, pela força que Ele me concede, pela família que tenho, pelo pão que não falta em minha mesa, pelo teto que me abriga e pelas pessoas que me cobrem de afetos todos os dias.
Obrigada Senhor
Bom dia
Hoje é mais um presente que recebemos. Sou grato(a) a Deus pela saúde, pela família que me cerca e pelas oportunidades que surgem a cada novo amanhecer. Que a gratidão esteja sempre em nossos corações, fortalecendo nossa fé e nos guiando pelo caminho do bem.
Que este dia seja repleto de paz, amor e vitórias para todos nós!
- Relacionados
- Frases sobre Viver Tranquilo
- 63 frases de carinho curtas que expressam grandes sentimentos
- Frases para agradecer a Deus por mais um dia 🙏
- Deixa eu Viver em Paz
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
