Palavras de Gratidão
Eu sou grato a mim por não esperar as coisas caírem do céu, por lutar e correr atrás dos meus objetivos, por conseguir mesmo caindo, por ter astúcia, inteligência e estratégia, por sempre ver todos que me fizeram mal pagar, por está vivo e calando a boca de muita gente que disse que eu não iria conseguir.
Ta aqui? Agradeça a Deus por ter concedido mais um dia de vida, seja grato a Deus nas pequenas coisas, nesses detalhes pequenos descobrimos o real valor da vida, quando conseguimos ver esses pequenos detalhes, aprendemos a praticar a gratidão e paramos de nos vitimizar, começamos a ver o quanto a vida é por nós !
Há tanto a ser grato. Pelo simples inalar do oxigênio que nutre nossas células, por nossa mente que é apta a tantas maravilhas. Agradecer por ser quem somos: humanos, falhos e aprendizes... Somente admitindo que nada sabemos é que abrimos espaço para toda sabedoria disponível penetrar em nosso espírito!
Grato sou, grato estou!
Eu e eu, estamos aprendendo a viajar no tempo, na nave da vida onde o piloto é Deus.
Portanto não há nada a temer mesmo que essa viagem demore a chegar, ao melhor destino. Para que eu possa me alegrar.
Salve Jah! Rastafari.
Abioye
"Ser sempre grato a alguém por ter feito algo maravilhoso e bom é essencial e é muito importante!
mas não confunda gratidão com
submissão e ou prisões
sentimentais.
O verdadeiro amor não obriga e nem te prende, mas sim te da liberdade."
O ser grato todos os dias nos ajuda a
Ter disposição para ver as coisas pelo lado bom.
Importante levar para as células
Mensagens positivas e confiantes.
Iluminar a mente com sabedoria é necessário.
Sem esperança e sozinho sentiremos
Medo, instalando caos na vida.
Os pensamentos positivos então reduzimos.
Dias de lutas, dias de vitórias...
assim terminamos mais uma semana...
Agradeço a Deus por cuidar tão bem de mim, às vezes, sem forças para continuar, sem fé para acreditar, Ele me estendeu a mão, e me disse: não temas, eu te sustento e te fortaleço, creia em mim e segue acreditando e sua vida vou abençoando...
Te agradeço, Deus,
pelos detalhes que ninguém vê,
mas que o Senhor conhece tão bem.
Por cada lágrima que virou flor,
por cada espera que virou resposta,
e por cada silêncio onde o Teu amor falou mais alto.
O Teu cuidado me veste,
me sustenta e me refaz,
como o sol que volta todos os dias
mesmo depois da noite mais escura.
Decidi agradecer por cada novo amanhecer, por cada oportunidade que se apresenta. Agradeço pelas experiências que me transformaram e pelos momentos difíceis que me fizeram amadurecer. A gratidão é o alimento da alma, que nos engrandece e nos permite enxergar além do que está diante de nós...
- Edna Andrade
Eu agradeço
Pois sim eu reconheço
Estou sendo ajudado
Mesmo sem merecer
Mesmo sem poder retribuir
Eu estou aqui
E vejo que estão do meu lado
Sei que nada que faço ou farei
Será suficiente para agradecer
Mas que pelo menos
As minhas palavras sejam suficientes para dizer
Eu realmente sou grato a vocês
"Agradeço ao "Grande Croupier do Universo" pelas cartas que me deu e me ensinaram a blefar, calar, perder mas, nunca sair da mesa.
Agradeço a todos os invejosos e maus-caracteres que passaram pela minha e me ensinaram como eu não deveria ser.
Agradeço a mim porque aprendi a nadar entre tubarões e não sangrar."
Nunca esqueça das pessoas que te ajudaram nos momentos mais difíceis da sua vida. Pode ter sido uma ajuda financeira, sentimental, espiritual, uma indicação para um emprego ou uma palavra de conforto e ânimo. Estas pessoas não aparecem por acaso em nossas vidas. Deus tem um propósito para tudo.
Muitas vezes, um "obrigado(a)" substitui o "eu te amo".
O sentimento de gratidão tem mais poder do que frases de efeito, que por vezes são ditas da boca pra fora.
Ser grato é a melhor forma de amar as pessoas! Pois quando isso acontece, o amor fica tão evidente que dispensa qualquer legenda.
O dia mal começou e eu já sinto uma vontade imensa de ser feliz,de ser grata a cada milagre de Deus na minha vida! O fato de estar viva,em paz com saúde,ter amigos, uma Família que me ama e ter Deus como meu redentor me faz uma pessoa abençoada e com muita vontade de VIVER! Eu tenho MIL motivos pra sorrir!
"Nas sombras da minha mente, habita um ser dividido. Uma parte se ergue plena e grata, enquanto a outra se encolhe, frágil e submissa ao destino. Ambas coexistem, travando uma batalha silenciosa, mas sei que apenas uma delas é o reflexo da minha verdadeira essência."
R.C.G.Medeiros
Mais um dia... E milhões de motivos para agradecer!
Sou grata pelo imenso amor que Deus tem dispensado. Reconheço que sua misericórdia tem me alcançado, pois mesmo diante de todas as adversidades, sinto Sua mão me conduzindo pelo melhor caminho. Em todos os momentos Ele trabalha, e as bênçãos acontecem.
Sim, eu tenho lágrimas. Sim, eu sinto dor.
Mas eu tenho muitas coisas para ser grata
a DEUS: Aos dias sol, aos dias de chuva,
pois sem ambos seria impossível viver. A saúde física e mental para ter capacidade de poder correr atrás dos meus sonhos com discernimento.
A minha família, os meus amigos... Muitas outras coisas.
OBRIGADA DEUS!
Ah, que grata surpresa,
Contemplar sua beleza,
Seus gestos delicados,
De menina elegante,
Princesa sem castelo,
Do sorriso singelo,
Quase que em um desfilar,
Como flagrância de flores perfumando o ar
Olhando para o lado
Shortinho jeans, curtinho,
Regata colada,
Linda essa garota tatuada.
Inácio André
---Eu sou muito grata a tudo.
Desde as minhas gargalhadas do dia a dia, Meus vacilos continuos, meus ranços diários e meu café frio, sou grata por que sei que sou muito amada ao meu redor, por ter uma família tao incrível. amigos tao fieis e ate que fim encontrei uma pessoa especial, voce amor.... tenha certeza que é voce...<3
Sou grata por contemplar e sentir:
A delicadeza das flores.
A leveza de uma brisa.
A força da natureza.
O calor do sol.
A luminosidade da lua.
O brilho das estrelas.
O canto dos pássaros.
O barulho do mar.
As gotas de chuva.
A beleza de um céu azul.
A pureza de uma criança.
A grandeza do amor de Deus por mim!
- Relacionados
- Frases sobre Viver Tranquilo
- 63 frases de carinho curtas que expressam grandes sentimentos
- Frases para agradecer a Deus por mais um dia 🙏
- Deixa eu Viver em Paz
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
