Palavras de Gratidão

Cerca de 11707 palavras de Gratidão

Se você for comparar a sua vida com a de outras pessoas e ao menos uma vez por dia falar com Deus, eu estou quase certa de que assim como eu, você tem mais a agradecer do que pedir.

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu tenho um fascínio especial pela verdade.

Inserida por JaneSilvva

Todos que te antecederam abriram estrada para você passar .Honre teu caminho !

Inserida por deise_aur

A morte nos lembra que viver é um ato de urgência!

Inserida por deise_aur

Que tamanho desperdício, quando olhamos para a vida e não sentimos a preciosa motivação de contempla-la, agradecer, ou revitalizarmos nossa fé. Mesmo que sabendo que há tantos outros que sonham em poder estar onde estamos.

Inserida por joao_valerio_jacinto

Sentimos muito por aquilo que nos falta, mas deveríamos ser eternamente gratos pela parte que nos resta

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Nenhum bem será suficiente para ofertar como retribuição de um espírito plenamente agradecido

Inserida por RandersonFigueiredo

Sem arrependimentos, apenas lições. Não se preocupe, apenas aceitação. Sem expectativas, apenas gratidão. A vida é muito curta.

Inserida por aurismarzonato

⁠A ingratidão é problema do ingrato, e não de quem é bom. A bondade não faz reféns. Quem é bom é bom sempre. Quem é ingrato não é bom e nunca sairá do mesmo lugar.
Uma vez ingrato sempre pela vida será testado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Enquanto formos gratos pelo que temos, sempre teremos mais para agradecer.

Inserida por ATeodoro72

⁠Só admira a vingança quem nunca entendeu o prazer que José sentiu ao perdoar e ajudar os irmãos que o venderam como escravo.

Inserida por LeonardoBrelaz

O homem só alcança a vitória se houver uma batalha para lutar. Por isso, não reclame das batalhas; ore, e agradeça pelas vitórias!

Inserida por peds

O homem só alcança a vitória se houver uma batalha para lutar. Por isso, não reclame das batalhas; ore, e agradeça pelas vitórias!

Inserida por peds

"Gratidão... Sentimento escasso"!
Peço a Deus que eu não esqueça de ser grata
às pessoas que me prestaram auxílio, mesmo que
o tempo tenha passado , mesmo que os elos tenham sido
rompidos...Sempre é bom para nossa alma enviar pensamentos
de gratidão aos que passaram por nossas vidas
deixando rastros de bondade...
Cika Parolin

Gratidão
Não sou perfeita
Nem quero ser
Mas se tem uma coisa que sou
É grata por tudo que recebo
Não admito ingratidão...
Talvez esse seja, meu maior defeito
Confesso que isso as vezes me deixa sem jeito
Porque não sei fingir , quando sinto a ingratidão
Permeando minha visão, o âmago se contorce
Não tem jeito.

Inserida por ana_ramos_2

⁠Muito obrigado, senhor!
Eu sinto todos os dias
O dever de agradecer à vossa bondade
Por me dar força e coragem
Para enfrentar mais um dia de luta
Obrigado, senhor, por me fazer crer
Que o amanhã será sempre melhor
Com mais justiça e menos violência
Obrigado, senhor!

"Eu agradeço"
Agnaldo Timóteo

Inserida por andreluizaramos

⁠"Senhor, foi esse mais um dia de benção, de alegria e de luz em sua companhia.
Obrigado Pai, por estar sempre comigo, me conduzindo a cada passo e me abrigando em seu abraço.
Obrigada pela água, pelo pão, pela paz que me dás e pela festa que fazes em meu coração!"
Amém!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Minha Amiga,Hoje é um Anjo

Muito obrigada minha amiga querida <3

todos os dias agradeço a Deus por ter vc como Amiga.
faz só um dia q ñ te vejo e já estou com sdds de vc e da sua risada alta e engraçada.
te conhece faz pouco tempo,mais já te considero uma Irmã <3 .

muito obg por existir

isso é para vc

Inserida por AmandaAraujoss

⁠Acordo elevo meu pensamento a Deus e agradeço por mais uma noite com paz. Pai, obrigada por ter me dado a oportunidade de conhecer-te, de na fé e pala fé orar, pedir e agradecer pelos meus parentes, amigos, por todos que fazem parte da minha vida. Rogo que derrame suas graças sobre nós. Hoje e sempre. AMÉM!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Senhor, obrigada por existir nas nossas almas e nos corações dos homens do bem. Agradeço por conhecermos a fé e esperança. Abençoe pai os nossos parentes e amigos, abençoe também os que pensam em inimizade para que recebam a sua paz. Agradeço em nome de todos que nos cercam. Tu és a glória o poder! Amém!

Inserida por YALODOSSY2